Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu jogava com

Rinaudo - A. Martins

Adrien

Espero que não se ponha a inventar com Jeffréns e afins a jogar a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

@Facebook

Dar Rumo ao Sporting

Na sequência da conferência de imprensa hoje dada pelo Eng. Godinho Lopes, o Dar Rumo ao Sporting considera fulcral uma resposta de forma a esclarecer múltiplas incorrecções lançadas, sendo que os erros defendidos afectam o movimento, os seus apoiantes e os seus signatários.

Leiam tudo aqui: http://wp.me/s2R0Wn-801

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com

Rinaudo - A. Martins

Adrien

Espero que não se ponha a inventar com Jeffréns e afins a jogar a 10.

Rinaudo(o do último jogo sff)

Adrien--AM.

Muito fácil, e dá para rodar com o Labyad.

Mas, muito mais importante que isto, é que no dia 9 não se mate o clube. O Sporting está em coma, e dia 9 pode muito bem ser o dia em que se desligam as máquinas. Cabe aos Sportinguistas, contra tudo e contra todos, acabar com estes spirtinguistas lambuças, elitistas, nojentos, e que usam tudo o que está ao seu alcance para acabar com o outrora grande clube fundado em 1906.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se só para terem noção do que aparece no fb. Estava a ter uma daquelas discussões diárias com lambuças que aparecem no facebook até que aparece um pokemon a dizer que o Godinho era bom, que aquela treta dos funcionários serem pressionados era mentira que sabia de fonte segura.

E venho a descobrir que ele é da minha terra, que é no fim do Mundo, conheço-o de vista, anda para aí no 9º ano: ou seja, é praticamente impossível ele saber isso. Está apenas a debitar m*rda porque sim. f*da-se :lol: Quando vi que ele era de São Pedro do Sul até fiquei parvo, não entendo porquê que alguns tipos que nãos e informam, tomam posições dessas e vão dizer essas coisas para a internet. Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Godinho tem gente que o apoie? Anteontem ouvi na bolatv um tipo a dizer que se forem convocadas novas eleições e o Godinho se candidatar, ele volta a ganhar, achei estranho, pelo que ouço não me parece que ele tenha assim tantos apoiantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Godinho tem gente que o apoie? Anteontem ouvi na bolatv um tipo a dizer que se forem convocadas novas eleições e o Godinho se candidatar, ele volta a ganhar, achei estranho, pelo que ouço não me parece que ele tenha assim tantos apoiantes.

Aqui no fórum não. Aliás, duvido que haja algum sportinguista aqui que goste dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho no Jornal Nacional, domingo, às 20h00.

Entrevistas, entrevistas everywhere.

Ainda bem. É da maneira que vai envergonhando o clube na tv nacional e todos podem ver a bosta que esse gajo é. É um tiro no proprio pé, portanto que continue que eu aplaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. É da maneira que vai envergonhando o clube na tv nacional e todos podem ver a bosta que esse gajo é. É um tiro no proprio pé, portanto que continue que eu aplaudo.

Duvido que as perguntas sejam sérias e assim sendo ele vai para lá dizer o que quer e mascarar as coisas como lhe convem e os velhos vão beber aquilo como água no deserto

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iludam. Ele vai é iludir mais uns quantos velhotes e sacar mais uns votos, é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

As perguntas estarão bem preparadas e o IPAD bem carregadinho de propaganda e contra-informação

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já reparou mas hoje o blog do PPC foi retirado do ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já reparou mas hoje o blog do PPC foi retirado do ar.

Vi que isso foi falado no facebook, e que diziam que ele se fartava de escrever m*rda lá.. mas acho que nunca cheguei a entrar

Estádio do Rio Ave.. esta noite

554390_464309186955809_1772899888_n.jpg

217444_464309146955813_2046723472_n.jpg

530793_464309153622479_1998143820_n.jpg

540028_464309203622474_1387416909_n.jpg

521753_464309210289140_1316212979_n.jpg

18398_464309243622470_798435875_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que isso foi falado no facebook, e que diziam que ele se fartava de escrever m*rda lá.. mas acho que nunca cheguei a entrar

Estádio do Rio Ave.. esta noite

Só la entrei ontem porque se falou dele ter acusado um dos gajos da mesa da assembleia. Li as barbaridades que lá estavam. Hoje fui lá com curiosidade para ver se tinha alguma cena por causa da conferência de imprensa ontem e vi que já não existia.

Essa cena no estádio do Rio Ave é desnecessária porque os outros clubes não têm que ver vandalizadas as suas instalações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a repetição do programa maisfutebol na tvi24, e a apresentadora na parte de ele dizer que o dinamo cancelou o negócio por verem que o Sporting estava mal de dinheiro, comentou se o Sporting não ia pagar nada, em que é que isso afectou na decisão do Dinamo? Ou seja, da maneira que ela falou, deu ideia que ficou com duvidas se ele estava a falar a verdade. E sobre o negocio Insua/Kardec/Nolito, o Pedro Ribeiro disse que o GL usou o nome do Benfica e que não negociava com eles e tal, para ver se ganhava alguns adeptos. E nessa conferencia do GL, quando falou sobre o dinamo, sobre o negocio Niculae, e sobre o interesse do Benfica no Insua, ele meteu um sorriso nos lábios, que mais me pareceu que nem ele estava a acreditar no que estava a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a repetição do programa maisfutebol na tvi24, e a apresentadora na parte de ele dizer que o dinamo cancelou o negócio por verem que o Sporting estava mal de dinheiro, comentou se o Sporting não ia pagar nada, em que é que isso afectou na decisão do Dinamo? Ou seja, da maneira que ela falou, deu ideia que ficou com duvidas se ele estava a falar a verdade. E sobre o negocio Insua/Kardec/Nolito, o Pedro Ribeiro disse que o GL usou o nome do Benfica e que não negociava com eles e tal, para ver se ganhava alguns adeptos. E nessa conferencia do GL, quando falou sobre o dinamo, sobre o negocio Niculae, e sobre o interesse do Benfica no Insua, ele meteu um sorriso nos lábios, que mais me pareceu que nem ele estava a acreditar no que estava a dizer.

Notava-se tanto que estava a mentir com todos os dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se viu que este tipo e um mentiroso compulsivo, um gajo sem principios...acredito nisso do Pedro Ribeiro, mas so cai quem quer. Tudo que este tipo disser e de desconfiar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...