Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se já sabiam e faltam poucas horas para o mercado fechar, porque arriscar? Que vergonha. é como alguém acabou de dizer, so falta o Ricky já estar vendido para isto atingir proporcoes nunca antes vistas

Infelizmente, gostava que já tivesse. Assim podia ser que aqueles idiotas do crl tivessem vergonha na cara e se pusessem a andar do poleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e a que horas?

Vai da na Sporttv 1, às 18 e 20.

Editado por Prodigy

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Ricky se for vendido não vai causar grande estrondo nos adeptos. Boa parte dos adeptos já está farto dele e isso pode-se ver bem pela reação do pessoal no estádio. Acredito que esteja bem colocado para ser vendido o mais rápido possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa ver se entendi:

O Sporting faz um protocolo de troca de jogadores com o Porto. Para além da troca questionável Izma <-> Lopes ficou ainda definido que existiria abertura a novas trocas. Para além disso o clube do Dragão deu as 7 bolas de cristal a Godinho Lopes que num acto de desespero pós Paulo Henrique, ressuscita Niculae. Vai-se a ver e Niculae poderá por ventura (Ventura... lol) nem jogar. Tudo isto seria mais engraçado se realmente o Van Wolfswinkel fosse vendido antes de resolverem este impasse.

A pergunta que fica no ar é: Ninguém tem contactos com Al Qaeda? Este gajo podia ser recrutado, tem experiência em terrorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me fisicamente, onde e a que horas era :mrgreen:/>

Também se arranja... Vai ser no Auditório Artur Agostinho, no estádio de Alvalade pelas 18 e 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Até preferia que o Ghilas também tivesse vindo.. Ficariamos com Ricky, Niculae e Ghilas. O veterano a ensinar os mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, gostava que já tivesse. Assim podia ser que aqueles idiotas do crl tivessem vergonha na cara e se pusessem a andar do poleiro.

Se depois de tanta m*rda que fizeram ainda não largaram o osso, por que o haveriam de fazer agora?

Btw, a BBC noticiou que o Arsenal tentou a contratação do Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai da na Sporttv 1, às 18 e 20.

Quem é que vai falar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também se arranja... Vai ser no Auditório Artur Agostinho, no estádio de Alvalade pelas 18 e 30.

Já agora, alguém sabe onde, concretamente, é o auditório?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles agora vêm todos e vão estar todos lá, sábado de manhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

29 year old Argentine forward Fernando Cavenaghi has terminated his contract with Villarreal.

Que achavam dele?

Edit: Esqueçam, já vi que vai para o Pachuca.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a colecção de Inverno do Sporting ? Brutal :prayer:

Btw, alguém me explica como ganhamos pontos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a colecção de Inverno do Sporting ? Brutal :prayer:/>

Btw, alguém me explica como ganhamos pontos ?

Pagamento de quotas. Pagamento de cenas com o cartão do Sporting (se o usares). Carregar na bp, etc etc. Tá a dizer lá no site.

E ainda bem que me lembras que tenho de usar os pontos para pagar 1 mês de quotas. Não vou dar um cêntimo aqueles c*brões mas vou gastar os pontos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamento de quotas. Pagamento de cenas com o cartão do Sporting (se o usares). Carregar na bp, etc etc. Tá a dizer lá no site.

E ainda bem que me lembras que tenho de usar os pontos para pagar 1 mês de quotas. Não vou dar um cêntimo aqueles c*brões mas vou gastar os pontos todos.

Paguei agora 7 quotas, isso dará quantos pontos +/- ?

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei agora 7 quotas, isso dará quantos pontos +/- ?

Paguei 9 meses de quotas e não recebi nenhum ponto. Acho que isso só se aplica a débito directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém sabe onde, concretamente, é o auditório?

Eu sei. Estava para te dizer que podia ir contigo, mas não andavas por cá e entretanto já voltei de Lisboa. Vejo na TV. Se quiseres indicações diz.

Paguei 9 meses de quotas e não recebi nenhum ponto. Acho que isso só se aplica a débito directo.

Exacto. Só ganhas pontos por pagares cotas se o fizeres através de débito directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Estava para te dizer que podia ir contigo, mas não andavas por cá e entretanto já voltei de Lisboa. Vejo na TV. Se quiseres indicações diz.

:fixe:

Já me informei. Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no maisfutebol que o Vuk é um jogador livre, com sorte ainda vamos busca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...