Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não querendo dar uma de careta, porque é que o Niculae seria bem comprado, e o Liédson não (quando há tempos se falou da possibilidade de ele voltar)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo dar uma de careta, porque é que o Niculae seria bem comprado, e o Liédson não (quando há tempos se falou da possibilidade de ele voltar)?

Salários, postura anterior e aspectos físicos e diferença relativa de idades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Niculae "ainda" tem 31 anos, diferente da idade do Liedson.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de como é que ele anda, mas se novinho era o cristal que se via, então agora...tenho medo. E o que me assusta mais é que era um jogador de quem gostava muito, espero que não venha mudar essa ideia.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Liedson tem 35 anos, é um gajo sem vergonha e não sei como a maioria das pessoas não viu isso quando ele estava no Sporting enquanto o Niculae sempre deu tudo pelo clube e foi excelente profissional.

Não digo que é uma boa compra, mas entre Liedson e Niculae, prefiro o 2º mil vezes

Compartilhar este post

Link para o post

E se está a chover no dia da assembleia? Ainda alegam falta de condições e adiam a coisa outra vez. :-k

E é uma pouca vergonha toda a salganhada com o dinheiro de aluguer do espaço e tudo mais e agora fazem tudo em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suponho que quando dizem na bancada, não é na rua. Mas com aqueles malucos já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier batida a vento não há-de adiantar grande coisa, digo eu, que só lá fui uma vez e não chovia.

Mas era giro ser cá fora, era. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Wilson Palacios do Stoke.

Eu sempre que o vi jogar, gostei do que vi, mas tenho medo que saia mais um Gelson da vida.

e btw, é médio. Só para variar.

O Palacios não é mau, mas para ganhar balúrdios e vir para uma posição para a qual não precisamos de reforços é escusado. Deixem-no lá em Inglaterra.

Já não vem o p.henrique

Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, grandes numeros. Niculae :heart:/>

Foi o meu jogador preferido na altura em que andou por ca, nem que seja por ter sido o autor do golo da vitoria no primeiro jogo que vi em Alvalade, ainda no antigo estadio. Lembro.me que ganhamos 1 0 ao Porto. Um dia dias mais felizes e inesqueciveis. E aquele golo ao Milan do meio da rua?

Que venha. Infelizmente, acho que ja nao chega para o gasto, assim como acontecia nas ultimas epocas que esteve por ca, mas foi um senhor jogador. Apresenta numeros engracados para a idade e o fisico atual, mas nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem.

Num bem nada homem, irra que és teimoso! :mrgreen:

btw, não foi o Niculae que deu início à teoria da pseudo-maldição do número 7?

Compartilhar este post

Link para o post

Num bem nada homem, irra que és teimoso! :mrgreen:/>

btw, não foi o Niculae que deu início à teoria da pseudo-maldição do número 7?

tnh ideia q isso começou qnd o sa pinto usou o 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Palacios não é mau, mas para ganhar balúrdios e vir para uma posição para a qual não precisamos de reforços é escusado. Deixem-no lá em Inglaterra.

mas isto é o Sporting ou quê?

claro que é mau.

e a maldição do 7 não começou com o Cherba?

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto é o Sporting ou quê?

claro que é mau.

e a maldição do 7 não começou com o Cherba?

A maldição do 7 começa quando sai o Figo

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha..

Desde que esteja realmente recuperado que venha.... :carinhoso

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo pelos vistos tem jogado com regularidade e sem problemas nos últimos anos, e até tem feito uns golinhos....assim já não me parece tão mau, tem experiência para passar umas coisas ao Ricky e pode ter ainda qualidade para lhe apertar os pés e dar uma perninha à equipa quando for preciso.

EDTI: aquele pé esquerdo back in the days :heart:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece Tiago Rodrigues do Guimarães vai voltar ao Sporting

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

fontes no clube de formação, diogo cão, que espera receber dinheiro com a transferência

Compartilhar este post

Link para o post

era tão óbvio que iam apresentar a providência cautelar. Nojo.

Para quem percebe, o que isso quer dizer? Quanto tempo demora o tribunal a analisar a providência? Já há hora para a AG?

De resto, o Tiago Rodrigues a vir, era para ontem. No Niculae tenho muitas dúvidas, mas gostava tanto dele quando esteve cá :heart: pena as lesões, era jogador para muito mais do que a carreira que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece Tiago Rodrigues do Guimarães vai voltar ao Sporting

Contra o Sporting o gajo jogou imenso, que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

era tão óbvio que iam apresentar a providência cautelar. Nojo.

Para quem percebe, o que isso quer dizer? Quanto tempo demora o tribunal a analisar a providência? Já há hora para a AG?

De resto, o Tiago Rodrigues a vir, era para ontem. No Niculae tenho muitas dúvidas, mas gostava tanto dele quando esteve cá :heart:/> pena as lesões, era jogador para muito mais do que a carreira que teve.

Fala-se no Ex-Porta 10A (Forum SCP) que é as 10:30 da matina.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que se tire o Ricky para jogar a Niculae. Dito isto, e mesmo duvidando que o Niculae será titular, que táctica se faria para utilizar os 2 em simultâneo?

Tinha em mente algo com o Ricky mais recuado, dada a sua melhor distribuição de jogo, com o Niculae ligeiramente mais adiantado. Só que isto implica tirar um elemento do meio-campo, pois não acho que se abdique de um extremo... Alguém da tripla Rinaudo-Adrien-Labyad?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...