Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Fala-se no Wilson Palacios do Stoke.

Eu sempre que o vi jogar, gostei do que vi, mas tenho medo que saia mais um Gelson da vida.

e btw, é médio. Só para variar.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acha que fazer eleições depois de acabar a temporada é uma boa estratégia? :lol:/>

Não vês que estamos numa luta muito importante, entre a manutenção e a possível chegada à europa?

NÃO SE PODE DESESTABILIZAR!!!!1!1!!

O encantador de serpentes vai ser a "cara" da possível impugnação da AG, parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o encantador de serpentes? :lol:/>

É o Rogério Alves. Se me perguntares o porquê da alcunha, não tenho a certeza. Penso ser aquele tom de voz meloso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já não vem o p.henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que o vi jogar, gostei do que vi, mas tenho medo que saia mais um Gelson da vida.

@JamesNursey: Sporting Lisbon fancy taking Stoke's #SCFC Wilson Palacios. Been some negotiations but yet to agree. Stoke clearly want rid

@MozzaaSCFC: Sporting Lisbon want Palacios!? Id drive him there myself & spend a month in beautiful Lisbon :) #SCFC

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que alguma vez defendi o Viola.

O Edinho tem 10 e por mais que eu adore o gajo, não tem a mínima qualidade necessária para o Sporting. Isso dos golos é muito relativo, principalmente quando são feitos em equipas com estilos de jogo diferentes e que apanham adversários a defender de forma diferente de quando defrontam o Sporting.

Só agora é que vi.

Eu não estou a mandar vir contigo, ao contrário do que pareceu :mrgreen: só mando vir contigo se for para mandares vir do Rinaudo ou se não tiveres a entrevista feita.

De qualquer forma, tu percebeste. Eu estou farto de criticar estas coisas, mas por alguma razão é. Isto parece pequeno no papel, mas a vinda do Viola vai fazer o Sporting perder, na corrente época, 4M de euros, contando com transferência e salários. Os resultados com o Wilson Eduardo se calhar, até seriam os mesmos. Mas poupava-se 4M de euros. Assim se gere de forma correta e acertada os nossos recursos quando temos que minimizar riscos.

Quanto à segunda parte, obviamente. Mas daí também nenhuma avançado marca sem ser o Ricky. E olha, ter o Edinho a suplente do Ricky, se me dessem o Edinho de graça hoje para isso, assinava ontem. Ao menos seria um avançado suplente, e de graça, e possivelmente de baixo custo em termos salariais. Com certeza seria uma aposta melhor que o Urruti, ou lá o que é. Ou que o Ribas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Palacios nem é mau jogador, mas deve ser menino para receber bem e para uma posição que está servida.

Quanto ao PH, arranja-se outro tronco, no problem

Compartilhar este post

Link para o post

@JamesNursey: Sporting Lisbon fancy taking Stoke's #SCFC Wilson Palacios. Been some negotiations but yet to agree. Stoke clearly want rid

@MozzaaSCFC: Sporting Lisbon want Palacios!? Id drive him there myself & spend a month in beautiful Lisbon :)/> #SCFC

pois, adivinhei. Mais um Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m83yjxsGgk1qe4hd5.png

btw, porque raio havemos de esperar até final da época, é para não criar instabilidade na luta pelo título? Agora é que é a hora, para que a nova direcção, a haver uma nova, tenha tempo para planear a nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

É um tractor, mas ao menos é jogador de futebol. Não é um Gelson da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem vender o Schaars? Eu acho um que seria um erro.

Eu gosto muito do Adrien, mas ele não é constante(como se viu no último jogo por exemplo). Ele quando regressar da lesão ainda vai sentar o Adrien e ajudar-nos muito. Quando está previsto ele voltar à competição?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Adrien em termos ofensivos. Mas o Schaars dá outra segurança e consistência ao meio - campo, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palacios é menino para vir mamar nunca menos de 100mil por mês. E não faz ca falta nenhuma diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

até nem desgosto do Palacios. e isso do Schaars se aparecesse mesmo alguém a dar 7 milhões, ia já.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Schaars ir embora por um valor a rondar os 7M€ também não me chateava. Mas isto se eu soubesse que se ia apostar na prata da casa, ao invés de se andar a contratar gelsons que ninguém quer à ultima da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi.

Eu não estou a mandar vir contigo, ao contrário do que pareceu :mrgreen:/> só mando vir contigo se for para mandares vir do Rinaudo ou se não tiveres a entrevista feita.

De qualquer forma, tu percebeste. Eu estou farto de criticar estas coisas, mas por alguma razão é. Isto parece pequeno no papel, mas a vinda do Viola vai fazer o Sporting perder, na corrente época, 4M de euros, contando com transferência e salários. Os resultados com o Wilson Eduardo se calhar, até seriam os mesmos. Mas poupava-se 4M de euros. Assim se gere de forma correta e acertada os nossos recursos quando temos que minimizar riscos.

Quanto à segunda parte, obviamente. Mas daí também nenhuma avançado marca sem ser o Ricky. E olha, ter o Edinho a suplente do Ricky, se me dessem o Edinho de graça hoje para isso, assinava ontem. Ao menos seria um avançado suplente, e de graça, e possivelmente de baixo custo em termos salariais. Com certeza seria uma aposta melhor que o Urruti, ou lá o que é. Ou que o Ribas...

Estás a dizer que pagámos 4M de salário ao Viola?

O Viola na Argentina, mostrava bons pormenores, aliás, até mostrava muito mais que o novo puto maravilha lá do sítio, que era da mesma equipa que ele(Centurion), só lhe está a faltar continuidade, e acho-o melhor que o Wilson. Claro que não podemos ganhar nada com ele, mas nem eu podia esperar mais do toureiro e seus muchachos.

O Ribas, até foi uma aposta que fez algum sentido, pelo menos tinha golos na bagagem(mais que o Edinho, por exemplo). Correu mel, acontece, mas essa nem critico muito.

Quanto à data, que seja já dia 9, e que eu possa, passado bastante tempo, festejar uma vitória(e que vitória seria...) do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mesa da Assembleia marca conferência de imprensa para esta quinta-feira

A Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting agendou para amanhã, quinta-feira, uma conferência de Imprensa onde deverá ser anunciada a data da assembleia geral extraordinária do clube.

A conferência de Imprensa, que será presidida por Daniel Sampaio, vice-presidente da Mesa da MAG, vai começar às 18.30 horas no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

16:49 - 30-01-2013

Compartilhar este post

Link para o post

o Palacios assina pelo Sporting e fico com vontade de não ver mais nenhum jogo. Quero poupar-me ao sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Palacios é ser menino para vir receber 2.5M € por ano, o que seria rídiculo tendo em conta a necessidade de emagrecimento do orçamento de salários do plantel.

A transferência em si não deve ser complicada já que pelos vistos o homem nem pelo banco tem andado.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora fala-se do grande Marius Niculae. :mrgreen: Está ao rubro a janela de transferências ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Palacios era coisa para ser o último prego no caixão. O homem deve receber enormidades de salário, plus prémios assinatura, além de que deitava por terra todo o mínimo sentido que tenha existido nesta "limpeza" de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...