Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Sem ter visto os números, fiquei contente, apesar de ter noção de que não era uma contratação muito racional, depois de ver os números dele fiquei satisfeito

E já vi que não fui o único :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Sporting o gajo jogou imenso, que venha.

mas não sei se a transferência se vai concretizar, mas que há interesse há, mas ele também está em vila real

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece Tiago Rodrigues do Guimarães vai voltar ao Sporting

Quem é? não conheço :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

mas não sei se a transferência se vai concretizar, mas que há interesse há, mas ele também está em vila real

Diogo Cão é m*rda.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=o0W4qsM1KHQ

Sporting: «Já perguntei ao Rui Patrício quando é que sai», Marcelo Boeck

O brasileiro falou com os jornalistas, à margem do dia do guarda-redes promovido pelo Sporting, no Estádio Universitário, em lisboa, e de forma divertida, comentou a sua situação de suplente.

'Se há um Rui Patrício na baliza é sinal que há qualidade nos mais diversos sectores da equipa. Estou feliz no Sporting. Se o Rui não sair até quinta-feira, vou pegar no pé dele, pelo menos até julho.''

Ainda em brincadeira, Boeck desafia a FIFA a mudar as regras.

''Ser suplente? São ossos do ofício. Escolhi ser guarda-redes. Infelizmente, a FIFA só deixa jogar um...''

Questionado sobre a motivação que o leva a continuar no Sporting, o jogador afirmou que tem uma luta saudável com Rui Patrício pela titularidade, mas está à espreita da sua saída.

''O objectivo é jogar. Estou preocupado em evoluir para responder de forma positiva quando for chamado. Já perguntei ao Rui Patrício quando é que ele sai... Estou a fazer uma forcinha.''

A chegada de Ventura vem aumentar ainda mais a competitividade, facto valorizado por Marcelo.

''O Ventura tem sido um excelente colega de equipa. A luta pela titularidade é sempre boa. Cabe ao treinador escolher.''

Boeck foi ainda confrontado com o interesse demonstrado pelo Sevilla na sua contratação. Sem hesitações declarou a sua vontade em permanecer em Alvalade.

''Houve mais comentários do que uma oferta concreta. Sinto-me muito bem no Sporting.''

Cortina Verde

Este gajo é qualquer coisa...

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Num bem nada homem, irra que és teimoso! :mrgreen:/>

btw, não foi o Niculae que deu início à teoria da pseudo-maldição do número 7?

Estou confiante :mrgreen:

Sinceramente não sei, mas lá que há maldição há.

mas isto é o Sporting ou quê?

claro que é mau.

e a maldição do 7 não começou com o Cherba?

Neste momento, tendo apenas o Rinaudo para 6 (que é a posição onde ele encaixa melhor, na minha opinião), não era mau, mas em condições normais é claro que não o queria cá.

ao que parece Tiago Rodrigues do Guimarães vai voltar ao Sporting

Adorava, jovem, português e bom jogador, sobretudo tecnicamente. O único senão seriam os valores envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem essa imagem do Gladbach?

exemplificar como poderá ser a AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem essa imagem do Gladbach?

É uma assembleia geral no estádio e era só para se ver mais ou menos como irá ser a nossa.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Esclarecido. Mas já há pormenores de como vai ser?

Aquilo que eu sei do que se sabe é que é dia 9 de Fevereiro e na bancada poente do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

A AG no estádio é para eles se protegerem.. Retiram as pontes do fosso e ninguém lhes toca :lol:

E Niculae :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Rodrigues é bom jogador. Mas temos André Santos, André Martins, Zezinho, Adrien, João Mário, não chega?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

então o Godo não ia demitir-se se a AGE fosse marcada? Já tá...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o André Martins, não acho que seja necessário esse Tiago Rodrigues... Até porque do que vi dele, não me pareceu nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei contente por ver que o Niculae vai voltar. Tem 31 anos. Não é nenhum acabado para o futebol e tem a estrutura física de que precisávamos para uma alternativa ao Ricky.

Quanto à AG, infelizmente, acredito cada vez menos que se vá conseguir tirar o anão do poleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

lol Dpitz.

Ainda não aprendeste? :mrgreen:/>

Eu duvido é que ele tenha tomates para ir à AG.

estou é à espera que eles façam qualquer porcaria que... deixe de haver AG... ou então já têm a AG "controlada" (aka, afinada)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...