Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ficar ofendido por dizer que o Viola não joga um peido? Onde está a mentira nisso? Nem um golo marcou, e quando joga não faz nada. :lol:/>

Quanto a ir buscar "desconhecidos", o mal não está aí - veja-se o caso do Porto, em que o Falcao e o Jackson eram desconhecidos e agora são o que são. O problema é não ter soluções, caso a coisa dê para o torto (isto supondo que vamos mesmo vender o Ricky).

Nem por isso. O Falcao jogava no River e o potencial dele já era reconhecido, o mesmo se aplicando ao Jackson que era o melhor marcador lá no México. O que podes dizer é que pouca gente o conhecia, nomeadamente aqui em Portugal (eu n conhecia o Jackson).

Agora, eu nunca ouvi falar deste Paulo Henrique e as estatisticas jogos/golos dele não me deixam alegre.

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles deve ser o Maximiliano Urruti.

Odeio este tipo de gestão. Para vir este gajo completamente desconhecido, que vai necessitar de um tempo de adaptação, mais valia mantermos jogadores como o Amido ou mesmo o Rui Fonte.

Duvido que venham dois avançados, a não ser que vendam o Ricky. O outro será um central ou lateral esquerdo?

A sério, o Amido? :lol:

Em relação ao Ricky espero muito sinceramente que não vá. É dos jogadores com quem eu mais simpatizei no Sporting e gostava muito que tivesse vindo numa altura em que o Sporting ainda jogava futebol... Se numa equipa completamente desfeita ele marca os golos que marca, gostava de ver numa equipa que jogasse à bola.

E, agora uma pergunta pertinente. Quando é que é marcada a AG? Não suporto mais ver aqueles senhores a destruir o meu clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Paulo Henrique faz golos de qualquer maneira como Hulk», afirma empresário do avançado

Paulo Henrique é um Hulk em potência. A afirmação pertence a Frederico Pena da Traffic, empresa que agencia a carreira do brasileiro que pertence aos turcos do Trabzonspor.

«As características dele são semelhantes às do Hulk, inclusive ele também é natural da Paraíba. É um jogador extremamente forte, impressiona o seu físico, parece um halterofilista, é veloz e faz golos de qualquer maneira: pé direito, esquerdo, cabeça, bunda, peito. A bola bate nele e entra», disse o empresário à TSF.

Para Frederico Pena, os leões são o clube ideal para o avançado prosseguir a carreira.

«Paulo Henrique tem muito interesse em jogar em Portugal. Teve alguns problemas de adaptação na Turquia. Quem imaginou que o Elias não iria dar certo no Sporting? Ele precisa da mudança e o Sporting é um clube mais mediático», sinalizou.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Há interesse do Sporting em Paulo Henrique», confirma empresário do avançado

O interesse do Sporting nos préstimos do brasileiro Paulo Henrique é real. Quem o confirma é Frederico Pena da Traffic, empresa que agencia a carreira do avançado que pertence aos quadros do Trabzonspor.

«Posso dizer que não há nada certo. Há interesse do Sporting mas existe toda uma confusão, porque esse interesse surgiu na época do treinador belga (Franky Vercauteren), que era quem conhecia o Paulo Henrique, mas depois ele foi demitido. Agora, foi o Trabzonspor que demitiu o atual treinador. Pode ser que essa mudança de treinadores inviabilize o negócio. Estamos a trabalhar mas não há nada certo. Há interesse do Sporting e do jogador mas só temos até quinta-feira para definir tudo», afirmou o empresário do dianteiro aos microfones da TSF.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode comparar. Fez um grande jogo e agora até o Mendes já está a frente dele. O Viola é o jogador que mais se aproxima de 1 PL para quando estamos empatados/a perder entrar, visto que só temos mais um extremo no banco (geralmente).

Agora comparar a qualidade de um defesa com um avançado...

Comparei rendimento de dois jogadores com a mesma idade e o mesmo tipo de oportunidades. Por muito que se aproxime de 1 PL, nao quer dizer que seja a melhor alternativa para a posicao.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

«As características dele são semelhantes às do Hulk, inclusive ele também é natural da Paraíba. É um jogador extremamente forte, impressiona o seu físico, parece um halterofilista, é veloz e faz golos de qualquer maneira: pé direito, esquerdo, cabeça, bunda, peito. A bola bate nele e entra», disse o empresário à TSF.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Fdç, morri a rir com essa descrição. :lol:

Editado por messi19

Compartilhar este post

Link para o post

A bola bate nele e entra

Ninguém sabe é onde, pelo que dizem os seus fantásticos 5 golos nas últimas duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola nos primeiros jogos que fez esteve bastante bem. Rápido, boa técnica , forte no 1x1 , só falta melhor ao nível da decisão. O problema é que ele veio "rotulado" como ponta de lança, quando é mais um jogador que cai para os flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Farto de negócios com a Traffic. E essa conversa do empresário é mesmo de quem tá desesperado para o mandar para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, o Amido? :lol:/>

Porque comprar jogadores de 21 anos, de qualidade dubia, quando temos bons jogadores (ou pelo menos melhores que Tiuis, Ribas, Kokes...) nos nossos quadros, adaptados ao futebol português, de baixo custo e mais importante que isso, com a cultura sportinguista implementada. Não, o melhor é gastar 3M€ num nabo qualquer que nem um pontapé na bola sabe dar e que no final da época vai ser dispensado. Boa gestão.

Eu cá prefiro Amidos, Rui Fontes ou Wilsons Eduardos às brilhantes contratações de inverno do Sporting. Se arranjarem melhores soluções e mais baratas, o que eu duvido que aconteça, então o caso seria diferente. Que pontencializem o que é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa descrição parece adequada a uma cena retirada da Liga dos Últimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque comprar jogadores de 21 anos, de qualidade dubia, quando temos bons jogadores (ou pelo menos melhores que Tiuis, Ribas, Kokes...) nos nossos quadros, adaptados ao futebol português, de baixo custo e mais importante que isso, com a cultura sportinguista implementada. Não, o melhor é gastar 3M€ num nabo qualquer que nem um pontapé na bola sabe dar e que no final da época vai ser dispensado. Boa gestão.

Eu cá prefiro Amidos, Rui Fontes ou Wilsons Eduardos às brilhantes contratações de inverno do Sporting. Se arranjarem melhores soluções e mais baratas, o que eu duvido que aconteça, então o caso seria diferente. Que pontencializem o que é nosso.

Tão isto... Mas lá está, é o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é porque é que precisamos de ir buscar gajos se temos o Rubio na B. Um gajo que fez toda a época passada com a equipa A, já está ambientado com os colegas, com a tactica, etc. Fazer a vontadinha à traffic e à m*rda dos empresários é que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não marca para o campeonato quase há três meses.

VÊEM?

se é para contratar um manco que não marca na Turquia, mais vale mandar de volta o Wilson Eduardo. Ao menos esse já está habituado a não marcar em Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu gozas, mas por acaso essa linha de pensamento é algo que nunca irei entender. Se os jogadores que se contratam não rendem, isso não significa que o melhor seja ficar com os Wilsons e Baldés, mas sim que tem de se contratar com maior rigor e competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dado que poderá facilitar e muito o negócio, que segundo os turcos está muito bem encaminhado, é o facto de o futebolista, formado no Atlético Mineiro, ser representado pela Traffic, empresa com a qual a administração da Sporting, SAD mantém muito boas relações e, por exemplo, cedeu por uma temporada e meia Xandão ao clube de Alvalade.

Ah, assim já compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem o Jone.

8)/>

O que defendo desde há muito, muito tempo...

para quê comprar jogadores jovens por 3M, 4M, o que seja, se eles não vão ser mais - valias e se temos aqui jogadores em que o investimento é apenas salarial, e podem render tanto ou mais? para quê?

Não marca para o campeonato quase há três meses.

Nem o Viola. Ah espera, esse nunca marcou para campeonato.

VÊEM?

se é para contratar um manco que não marca na Turquia, mais vale mandar de volta o Wilson Eduardo. Ao menos esse já está habituado a não marcar em Portugal!

E com o Wilson Eduardo, gastas 0€ de transferência e pagas 20mil de salário. Com o outro, gastas euros de comissão de empréstimo e ainda pagas um salário superior a 20mil. Para não adicionar nada à equipa, enquanto tens uma perda no final do mês superior a 200mil/300mil em salários e prémios para o jogador contratado não ser útil a atingir objetivos.

Que nome tem? Má gestão.

Tu gozas, mas por acaso essa linha de pensamento é algo que nunca irei entender. Se os jogadores que se contratam não rendem, isso não significa que o melhor seja ficar com os Wilsons e Baldés, mas sim que tem de se contratar com maior rigor e competência.

Também concordo com isso. O problema é que não há dinheiro.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não há rigor nem competência nas contratações, m*rda por m*rda, mais vale ficar com a m*rda mais barata. E o Amido Baldé já vai com 5 golos na liga, pelo menos, ao contrário de Urrutis e m*rda assim, já marcou alguns golos esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, essa do Amido Baldé também é boa. Lá vai ele, marcando golos no Guimarães, uma equipa que tem possivelmente, o orçamento mais baixo dos últimos 20 anos da equipa profissional. E verdade seja dita, os resultados estão à vista de todos.

Eu quero é saber como esta gente ainda julga ou é protegida por gente que defende a sua credibilidade. Estamos entregues ao bichos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é porque é que precisamos de ir buscar gajos se temos o Rubio na B. Um gajo que fez toda a época passada com a equipa A, já está ambientado com os colegas, com a tactica, etc. Fazer a vontadinha à traffic e à m*rda dos empresários é que é bom.

Pode já tar ambientado, mas era preciso que jogasse alguma coisinha de jeito...

Mas eu também defendo precisamente isso, mas com tantos jovens que passaram pela academia com qualidade e potencial e tu vais falar do Amido? O Baldé é mt limitado, não tem o minimo de qualidade para representar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...