Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Rui Fonte assinou pelo Benfica. Sempre gostei dele, podíamos ter tentado o regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Ricky. Quando ele for vai andar tudo a lamber.lhe as botas, mas ja vao tarde. Fdx, fdx. Ate tremo so de pensar num final de epoca com Viola (nem jogador merece ser chamado) e Rubio como unicas opcoes para o ataque :medinho:

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele veio o Sporting estava na situação actual?

Não, mas nao deixa de ser verdade o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda hj passei pelo ricky no alvalaxia. a ver se não vai, mas destes gajos já se espera td

A que horas? (se me permites)

Compartilhar este post

Link para o post

Viola (nem jogador merece ser chamado)

De "diamante por lapidar" a "nem jogador merece ser chamado". Eu não sou grande fã dele, mas nem 8, nem 80!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Viola, e tem potencial para ser um óptimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola a funcionar bem é nas alas.

É a posição onde se sente mais confortável e ele próprio admite isso.

Quanto ao Ricky vai ser engraçado a opinião de muita gente a mudar de opinião subitamente quando ele se for embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que o Viola seja jogador para começar numa ala mas com tendência para fazer diagonais. Tem bons apontamentos, tem é que ser trabalhado.

Ele entrou muito mal no último jogo e já se sabe que a última imagem é a que fica.

E não gostava nada de ver o Ricky a ir embora, tenho curiosidade de como ele poderia funcionar numa equipa que jogasse alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas? (se me permites)

na boa. foi durante a hora de almoço, entre a 1 e as 2 se bem me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao acho que o Viola tenha grande coisa a acrescentar, sinceramente. Todos os jogos o vejo perdido, sem saber o que fazer, e quando pode fazer alguma coisa acomoda.se. Nao vejo nenhuma rasgo de qualidade, nem esforco, nem sequer jeito. E a diferenca entre um bom jogador e um jogador mediano esta nesses pormenores.

Comparem com o Carrillo, por exemplo. O peruano e o jogador mais inconsequente da equipa em muitas jogadas, mas o potencial esta la, e de um momento para o outro mostra algo que pode mudar o jogo. Precisa de ser trabalhado e potenciado. Ao Viola acho.o, simplesmente, fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a 4 anos andamos a comentar "eish lembram-se daquele Viola? vinha com rótulo todo bonito, mas quando se abriu a garrafa...cheirava a azedo".

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ricky sai fico mesmo triste. Gosto bastante dele :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser apresentados amanhã 2 jogadores.

Dizem no facebook.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Um deve ser aquele argentino. E o Ghilas talvez. Também deve ser anunciada a venda do Ricky não? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles deve ser o Maximiliano Urruti.

Odeio este tipo de gestão. Para vir este gajo completamente desconhecido, que vai necessitar de um tempo de adaptação, mais valia mantermos jogadores como o Amido ou mesmo o Rui Fonte.

Duvido que venham dois avançados, a não ser que vendam o Ricky. O outro será um central ou lateral esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma contratação à Godinho, dasse. Vai-nos sair um Ribas da vida, Para isso davam minutos ao Betinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Urruti a primeira época como sénior foi a passada. Ou seja, está muito verde e com tempo que precisa de adaptação mais vale apostar nos que já cá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira o que ele disse ?

O Sporting vai precisar de alguns anos para tirar o seu nome da lama e voltar a estar entre os melhores...

:arrow:

Vão ser apresentados amanhã 2 jogadores.

Dizem no facebook.

Uau, que bonito.

Um deles deve ser o Maximiliano Urruti.

Odeio este tipo de gestão. Para vir este gajo completamente desconhecido, que vai necessitar de um tempo de adaptação, mais valia mantermos jogadores como o Amido ou mesmo o Rui Fonte.

Duvido que venham dois avançados, a não ser que vendam o Ricky. O outro será um central ou lateral esquerdo?

Sim, o Urruti, é maravilhoso! 13 jogos, 0 golos. Not bad para primeira época.

Este é mais um daqueles para dizer que trazemos um jogador. Aposto que viram na lista telefónica um nome giro e ligaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles pode ser o Paulo Henrique.

Who?

Um deles pode ser o Paulo Henrique.

Who?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, digam-me que o Kléber foi hoje convocado para o jogo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Who?

Who?

O do Trabzonspor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...