Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Com salários e prémios pelo meio... Quase nem lucramos.

Gestão à Godinho Lopes

:prayer:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

4.2 milhões pela oferta de 12 milhões

2.5 milhões 50%

975k 15%

Dá um total de 7.7 milhões.

2.7 M de lucro.

Se tivermos em conta que recebe 650 mil euros anuais, recebeu até agora 975 000 euros de ordenados no tempo que está cá.

Lucramos 1,725 M, fora os prémios que pagamos.

Vale pelos golos então.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar Rumo ao Sporting

Bom dia Sportinguistas!

O Dar Rumo ao Sporting promoverá em breve no seu site um sistema de boleias para que todos possam deslocar-se até Lisboa para participar na AGE!

Se o vosso carro tiver alguns lugares livres, ou se colaborarem no aluguer de um autocarro, ou outro combino qualquer, digam-nos. Para que haja uma grande mobilização, e todos marquem presença num momento histórico do Sporting!

[email protected]

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos, ficamos a 8 pontos do Braga, perfeitamente possível o 3º lugar!

Bora Sporting :heart:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a mesma coisa todos os anos. Não jogamos um crl e acabamos o campeonato a disputar o 3º lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Naa.. isso era quando lutávamos pelo título. Os outros perdiam pontos e nós logo a seguir fazíamos o mesmo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de todos os recentes casos dos últimos anos onde jogadores saíram do Sporting para um grande, agora é o Carriço, formado no Sporting, capitão do Sporting a dizer que não fecha a porta a Porto e Benfica. Há uma crise de valores enorme. E sei que só aqui não se tolera certas coisas, mas precisamente por isso é que me parece estranho isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que falta de valores? Só se for falta de qualidade evidente da equipa

Se fosse a ele também considerava Porto e Benfica como opções para a minha carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de todos os recentes casos dos últimos anos onde jogadores saíram do Sporting para um grande, agora é o Carriço, formado no Sporting, capitão do Sporting a dizer que não fecha a porta a Porto e Benfica. Há uma crise de valores enorme. E sei que só aqui não se tolera certas coisas, mas precisamente por isso é que me parece estranho isto tudo.

Isso só prova que o amor à camisola já não existe neste mundo ou escasseia mas sinceramente não é coisa que me espante pois para muitos jogadores o futebol é apenas a sua profissão e tentam cuidar da carreira deles da melhor forma. É triste que assim seja mas é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro quando saiu para Inglaterra rejeitou propostas do Porto e/ou do Benfica para ir para um clube que teve "que ir ao google pesquisar onde é que ficava".

Compartilhar este post

Link para o post

out -> Ricky Van ...kel

in-> Maximiliano Urruti

???

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse várias vezes, eu sou sportinguista desde pequenino, gosto imenso do Sporting, mas na posição do Carriço, depois de ser humilhado pelo clube do coração, se tivesse o Porto ou o Benfica atrás de mim, eu, que sou sportinguista de coração, ia, na hora, para um deles. E cada vez gosto menos quer do Porto, quer do Benfica. O que o Sporting fez ao Carriço e ao André Santos envergonha-me como sportinguista, que acredito que o Sporting é um clube com valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting para um grande? O último que me lembre foi o Nani, já lá vai uns bons anos. :mrgreen:

O jogador moderno liga mais ao € que ao clube e isso acontece até nos clubes com mais poderio financeiro. Salve-se algumas excepções obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só uma opinião pessoal, mas eu se fosse capitão de um clube, nunca iria para um rival, porque um capitão é a voz do clube dentro de campo, é ele quem tem de dar a cara pelo grupo, é ele que mais tem que sentir que o símbolo que enverga é para ser respeitado, e toda a gente sabe que a qualquer adepto custa ver um jogador, principalmente um capitão nos rivais. Olhando para o presente, vê-se o Rinaudo com a braçadeira, mas o verdadeiro capitão está na baliza, é aquele que sente que mesmo que um jogo já esteja perdido dá tudo que tem, é aquele que é capaz de ir dar o apoio a um defesa que errou, é aquele que corrige esses mesmos erros sem nunca "botar" abaixo o colega, é aquele que enfrenta sempre os adeptos, dá a cara, e é o rosto Sportinguista do Futebol do Sporting.

Nós tivemos um capitão que forçou a saída para um rival, deve ser a seguir à vergonha do 26 de Março, a maior vergonha que eu senti enquanto Sportinguista saber que tive um "capitão" daquela espécie no meu clube, depois os casos do Izmailov ,Liedson que são diferentes embora nunca tenham sidos primeiros capitães no Sporting (o liedson penso que era 2º ou 3º), um deles forçou a saída tal como o Moutinho, curiosamente aquando do encontro destes recusou cumprimentar, mas depois faz o mesmo e o Liedson a dizer que já era seu desejo à muito tempo representar o FCP, são estas coisas que não me cabem na cabeça, como há uma falta de valores gritante, como não é conseguida passar a verdadeira mensagem do Sporting, a verdadeira mística do Sporting, no fundo como é passado o verdadeiro Sportinguismo, ainda à tempos li uma entrevista do Tonel, em que afirmou que pode não ter entrado como Sportinguista, mas ao representar o clube durante aquele tempo, aprendeu a mística, aprendeu o lema, e por isso agora é muito mais Sportinguista do que alguns que secalhar entram lá como "sportinguistas", é preciso saber passar a mensagem do Sporting, incutir valores, etc .. Estando lá referências como o Manuel Fernandes, Beto e companhia, acho estranho que isso não aconteça, e agora pergunto será que eles estão a fazer bem o seu trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Carriço, depois da maneira como foi corrido daqui também deixava de me ralar com quem é rival ou deixa de ser. Há casos em que a questão é diferente, é certo, mas penso que a "crise de valores" vem maioritariamente de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

out -> Ricky Van ...kel

in-> Maximiliano Urruti

???

Não conheço o jogador em questão mas na Argentina fazer 26 jogos e marcar apenas 7 golos não é um bom cartão de visita.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só uma opinião pessoal, mas eu se fosse capitão de um clube, nunca iria para um rival, porque um capitão é a voz do clube dentro de campo, é ele quem tem de dar a cara pelo grupo, é ele que mais tem que sentir que o símbolo que enverga é para ser respeitado, e toda a gente sabe que a qualquer adepto custa ver um jogador, principalmente um capitão nos rivais. Olhando para o presente, vê-se o Rinaudo com a braçadeira, mas o verdadeiro capitão está na baliza, é aquele que sente que mesmo que um jogo já esteja perdido dá tudo que tem, é aquele que é capaz de ir dar o apoio a um defesa que errou, é aquele que corrige esses mesmos erros sem nunca "botar" abaixo o colega, é aquele que enfrenta sempre os adeptos, dá a cara, e é o rosto Sportinguista do Futebol do Sporting.

Nós tivemos um capitão que forçou a saída para um rival, deve ser a seguir à vergonha do 26 de Março, a maior vergonha que eu senti enquanto Sportinguista saber que tive um "capitão" daquela espécie no meu clube, depois os casos do Izmailov ,Liedson que são diferentes embora nunca tenham sidos primeiros capitães no Sporting (o liedson penso que era 2º ou 3º), um deles forçou a saída tal como o Moutinho, curiosamente aquando do encontro destes recusou cumprimentar, mas depois faz o mesmo e o Liedson a dizer que já era seu desejo à muito tempo representar o FCP, são estas coisas que não me cabem na cabeça, como há uma falta de valores gritante, como não é conseguida passar a verdadeira mensagem do Sporting, a verdadeira mística do Sporting, no fundo como é passado o verdadeiro Sportinguismo, ainda à tempos li uma entrevista do Tonel, em que afirmou que pode não ter entrado como Sportinguista, mas ao representar o clube durante aquele tempo, aprendeu a mística, aprendeu o lema, e por isso agora é muito mais Sportinguista do que alguns que secalhar entram lá como "sportinguistas", é preciso saber passar a mensagem do Sporting, incutir valores, etc .. Estando lá referências como o Manuel Fernandes, Beto e companhia, acho estranho que isso não aconteça, e agora pergunto será que eles estão a fazer bem o seu trabalho?

Mete pontos finais, homem! O Saramago pode ser a tua referência, mas não somos obrigados a levar com ele no futebol :mrgreen:

Quanto ao conteúdo, concordo plenamente. Falta um líder que transmita esses valores aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

na entrevista ele diz que, em caso de retorno a Portugal, dá preferência ao Sporting, mas não nega a possibilidade de Porto ou Benfica porque no futebol nunca se sabe o que pode acontecer.

é completamente normal, aceitável e só quem tem má fé é que pode andar a criar macaquinhos no sotão aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

na entrevista ele diz que, em caso de retorno a Portugal, dá preferência ao Sporting, mas não nega a possibilidade de Porto ou Benfica porque no futebol nunca se sabe o que pode acontecer.

é completamente normal, aceitável e só quem tem má fé é que pode andar a criar macaquinhos no sotão aos outros.

exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto

Ainda por cima a dizer coisas destas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis dizer foi que os jogadores não ganham respeito e carinho pelo clube. Ele não diz nada de grave e ninguém está a salvo de isto acontecer nos seus clubes mas não estou a ver o David Luiz ou o Di Maria ou mesmo o Ramires, que nem sequer foram formados cá, a dizerem isso. Mas lá está são situações diferentes. O que quero dizer é que os jogadores saem de mal com o clube e com eles próprios. Varela, Moutinho, Djalo, André Santos, Izmailov, Liedson...

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis dizer foi que os jogadores não ganham respeito e carinho pelo clube. Ele não diz nada de grave e ninguém está a salvo de isto acontecer nos seus clubes mas não estou a ver o David Luiz ou o Di Maria ou mesmo o Ramires, que nem sequer foram formados cá, a dizerem isso. Mas lá está são situações diferentes. O que quero dizer é que os jogadores saem de mal com o clube e com eles próprios. Varela, Moutinho, Djalo, André Santos, Izmailov, Liedson...

O Varela está (quase) para o Sporting como o Miguel Lopes para o Benfica.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...