Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Viola é extremo.

Ele na Argentina não jogava a PL ? Tinha essa ideia..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

É um matador, um homem de área, com boa qualidade técnica e boa finalização. Mas falta-lhe muita experiência, falta deixar de se esconder do jogo e envolver-se mais na manobra ofensiva da equipa, e falta movimentar-se mais. Agora ainda não é PL para o Sporting, mas quando evoluir estes aspectos será uma boa opção para nós e para a selecção nacional, sem dúvida. Vejo-o nesse patamar talvez daqui por 3 anos.

Thank you.

Então no caso de o Ricky sair é melhor contratarmos alguém com provas dadas do que apostarmos e queimarmos tanto o Rubio como ele.

btw: vais a exame na segunda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ricky partir ficamos com o Ghilas (?), Rubio e Viola. Até que gosto..

Não sei se gostaria.

Lançar às feras três gajos numa posição em que é sempre lixado satisfazer os adeptos.

Hum...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gostaria.

Lançar às feras três gajos numa posição em que é sempre lixado satisfazer os adeptos.

Hum...

Algum dia terá que ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na Argentina não jogava a PL ? Tinha essa ideia..

2º avançado.

É claramente jogador para encostar à ala(esquerda, na minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia terá que ser.

Sim, mas gostava que alguém lhes servisse de suporte na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola parece-me um 2º avançado, um jogador que encaixa bem num sistema de 2 avançados, com outro jogador mais fixo na frente e ele mais solto

Thank you.

Então no caso de o Ricky sair é melhor contratarmos alguém com provas dadas do que apostarmos e queimarmos tanto o Rubio como ele.

btw: vais a exame na segunda? :mrgreen:/>

Isso sem dúvida, a menos que o Rubio de repente evolua como se não houvesse amanhã.

Quanto ao spoiler: evidentemente, mas vamos deixar o off-topic que para tristezas já me chega o GL e seus amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola parece-me um 2º avançado, um jogador que encaixa bem num sistema de 2 avançados, com outro jogador mais fixo na frente e ele mais solto

Isso sem dúvida, a menos que o Rubio de repente evolua como se não houvesse amanhã.

Quanto ao spoiler: evidentemente, mas vamos deixar o off-topic que para tristezas já me chega o GL e seus amigos :mrgreen:/>

:lol: cool. see u there, then :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, longe... haja bom senso, fds

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que acham a saída do Ínsua um mau negócio? Pela percentagem que tínhamos dele não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gostaria.

Hum...

x2

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que acham a saída do Ínsua um mau negócio? Pela percentagem que tínhamos dele não é nada mau.

Acho o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou contra a vinda do Ghilas (por um preço aceitável, claro), mas perder o Ricky é coisa para me chatear.

Ainda vamos chorar pelo holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky não sai. Acredito nisso.

Também eu. Por acaso acho mesmo que vai ficar. Nem tinha sentido de outra maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 3,5M por 35% ou por 100%? Se foi por 35, é aceitável(para esta direção)-

Não sou contra a vinda do Ghilas (por um preço aceitável, claro), mas perder o Ricky é coisa para me chatear.

Ainda vamos chorar pelo holandês.

Isto, evidentemente, e acho que o mandam embora para a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

O Norwich que suba de 7M€ para 10/11M€ que vão ver se ele fica...

Esta venda do Insúa convenceu-me definitivamente de que esta "direcção" tem como prioridade máxima vender activos e com eles fazer dinheiro. Só depois vêm os resultados desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Norwich que suba de 7M€ para 10/11M€ que vão ver se ele fica...

Esta venda do Insúa convenceu-me definitivamente de que esta "direcção" tem como prioridade máxima vender activos e com eles fazer dinheiro. Só depois vêm os resultados desportivos.

Eu não condenava isso se isso nos fizesse apostar nos jogadores da casa, coisa que não o têm feito, aliás pelo contrário, são os primeiros a sair. Já discutimos por imensas vezes aqui que nem me importava nada de ter durante uns anos jogadores menos sonantes para termos saúde financeira. O problema é que o comportamento da direcção é paradoxal. Ora vende jogadores com nome e mercado, ora despacha o Carriço por uma pechincha...

Compartilhar este post

Link para o post

é como se o clube precisasse de vender activos para fazer dinheiro para não morrer! porque se morrer...não há mesmo resultados desportivos para ninguém.

mentaliza-te é que a venda do Insúa é um remendo na m*rda que eles fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava se tivéssemos a falar do Paços ou do Marítimo. Agora como tamos a falar do Sporting acho que é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá gastar mais um milhões num flop em Janeiro à pressa para fazer 14jogos...

Época perdida, o plantel com que ficamos dá perfeitamente para 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar que a venda do Insua foi para saldar os 3M que deviamos ao Atlético.

Continuam a achar uma boa venda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os 11's normalmente são anunciados quanto tempo antes do inicio do jogo? Preciso de saber com antecedência se o Xandão joga ou não, pare ver se vale a pena fazer-me ao estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Os 11's normalmente são anunciados quanto tempo antes do inicio do jogo? Preciso de saber com antecedência se o Xandão joga ou não, pare ver se vale a pena fazer-me ao estádio

Oficiais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Youp

O facebook do Sporting costuma avançar com o 11 oficial relativamente cedo, só não me recordo quando tempo

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...