Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Está tudo explicado então, deixámos que nos eliminassem da taça da liga para não sermos desclassificados!

Compartilhar este post

Link para o post

3.5M por 100%

35% eram do Sporting, portanto 1.2M

E o resto era do fundo de investimento.

O Resto não era do fundo de investimento.

Penso que uma parte pertencia ao jogador, outra ao fundo e a restante ao Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas também jogou com a Académica, para a Liga.

Não me lembro desse, mas se o dizes é porque jogou. O que importa aqui é que a multa pode ir até aos 25 mil euros. E é a coisa mais estapafurdia que eu já li.

Está tudo explicado então, deixámos que nos eliminassem da taça da liga para não sermos desclassificados!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor lateral esquerdo da última década.

O que é para ti a última década? É que tenho algumas dificuldades em colocar o Insúa acima do Rui Jorge e do Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é para ti a última década? É que tenho algumas dificuldades em colocar o Insúa acima do Rui Jorge e do Tello.

Últimos 10 anos. Vá, a par do Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, hoje em dia tirando o Rui não temos ninguém próximo sequer de ser um jogador desse tipo (talvez o Insúa, que me parece gostar do clube, pode ser que vá ficando por cá).

poor poeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está confirmado que é assim que funciona ?

Qual é a fonte disso?

Quando ele estava para ir para o Grémio eram 3.5M pelos 35%. Sobre esta transferência ainda não consegui encontrar detalhes específicos.

Vi a notícia no Facebook mas agora não estou a conseguir encontrá-la, visto que entretanto saíram novas informações na Antena 1 e Record é porque se calhar era falsa. No entanto, duvido que essa notícia dos 34% seja verdade.

http://i.imgur.com/S1I5a2s.jpg

Insúa :(/>/> Ainda estava com esperança que pelo menos fizesse a segunda metade da época.

Chegou e jogou logo, garantindo o lugar de defesa esquerdo. Ainda tive dúvidas se podia dar errado, mas rapidamente essas dúvidas desapareceram. Um grande jogador e aparenta ser uma excelente pessoa.

Muita pena que se vá embora sem ganhar nenhum título. Mais um negócio ruinoso para o Sporting.

Tudo de bom grande Insúa. :heart:/>/>

Era o meu wallpaper :cry:/>

poor poeira :compinchas:/>/>

Afinal só resta mesmo o Rui, mas já nem digo nada, que um dia até a ele o vão "forçar" a sair...

Compartilhar este post

Link para o post
Daniel Oliveira in Jornal Record

A assembleia

"Foram precisos dois jovens anónimos com alguma coragem, para que o evidente fosse exigido: que os sócios do Sporting sejam ouvidos sobre a situação do meu clube.Numa instituição que se habituou a viver entre estruturas mais ou menos aristocráticas, em que "notáveis" que ninguém elegeu se sentam em conselhos leoninos para monitorar (monitorizar?) o clube, a ousadia não foi pequena.À natural exigência de assinaturas acrescentou-se a exigência de um pagamento de uma quantia exorbitante para o aluguer de um espaço. A democracia está reservada para quem tenha poder económico, ficando sem se perceber para que servem as quotas pagas pelos sócios.

Depois de muita indecisão, a MAG lá decidiu avançar com o processo e aceitar uma exigência de quase 4000 Sportinguistas ( aqui erra foram quase 4000 votos), A reacção de Godinho Lopes foi pior do que eu poderia imaginar: mostrando falta de sentido democrático e pouca confiança nos seus próprios argumentos, tentou inventar dezenas de dificuldades técnicas para impugnar o direito indiscutível dos sócios de decidirem a vida do seu próprio clube.Natural em quem confie na sua própria liderança, é não ter medo de quem deve representar.E perante tanta gente a querer ter voz, tomar ele próprio a iniciativa de marcar uma AG. Em vez disso, o presidente, quer ganhar tempo para ter noticias menos trágicas, acusa a MAG de ser parcial.Como se esta não devesse apenas fidelidade a quem a elegeu: os Sportinguistas.

Desta forma, o presidente mostra que, depois da partida de quase todos os que o acompanhavam numa lista que venceu umas eleições que deixaram muitas dúvidas quanto á sua transparência, apenas uma coisa o move:continuar agarrado ao poder.Para mim confesso, foi uma triste revelação"

Fonte: Record

:prayer:

XncJu2M.jpg

Só o Nuno Almeida e o Rui Almeida é que são novos nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Oceano e o Nuno fazem... exactamente o mesmo :mrgreen:

Li hoje no twitter que o Oceano pode regressar à equipa B. Credibilidade é 0, mas veremos.

No negócio Insúa, todos os jornais dizem o mesmo. 3,5 milhões de euros e o Sporting fica com 34% de uma futura transferência.

Diz-se também que o Joãozinho será titular no domingo, frente ao V. Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos 10 anos. Vá, a par do Tello.

Insua melhor que Rui Jorge e a par do Tello? Fdx tás é maluco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mais do Insua do ano passado do que o Tello em qualquer um dos anos.

E escusam de pôr o golo que ele marcou ao Porto que não me convencem.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro de longe o Insúa ao Tello.

Mas, acho o Rui Jorge superior.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

E ias por quem? lol

Mas ele criticou a opção? Apenas referiu o que leu. Tens outras opções para o lado esquerdo, Miguel Lopes ou mesmo o Dier, que se não estou em erro chegou a fazer jogos a lateral esquerdo na equipa B (até a lateral direito).

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício (último jogo estou a ver)

Arias

Boulahrouz

Dier

Joãozinho

Rinaudo

Adrien

Labyad

Capel

Carrillo

Wolfswinkel

Ia assim amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje no twitter que o Oceano pode regressar à equipa B. Credibilidade é 0, mas veremos.

lol espero bem q sim :adeus:

ja agora, em relação aos LE's do Sporting é: Rui Jorge, Insua, Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

"Há vendas em função do projeto e não em função das necessidades - e esta é a grande diferença. Vender a qualquer preço só para permitir que se paguem salários não. Jamais venderia um jogador para um rival."

Godinho Lopes

lol.gif

Já o Passos Coelho, num livro antes de ser 1º ministro, disse que nunca iria subir o IVA. Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se percebeu o que quis dizer, não é assim tão difícil fazê-lo. Prefiro o estilo de lateral que é o Ínsua ao Tello, mas pronto, sendo mais específico para não haver confusões, é o melhor lateral dos últimos 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello era simplesmente um bom jogador, não passava disso, tal como é o Insua, na parte do Rui Jorge aí realmente tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca em altura alguma ia colocar o Ínsua no patamar do Rui Jorge, esse sim, o melhor lateral esquerdo português que vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...