Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Vocês dizem essas coisas assim do nada. :mrgreen: Pormenores, conterrâneo! É que já haviam admitido que necessitavam de um backup ao Ricky, logo não quer dizer que o vendam. But well, estamos a falar do spirting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vinha o Joaozinho, e a noticia coincidiu com a saída do Insua.

O Zezinho foi promovido e coincidiu a notícia com a saída do Izmailov.

2+2..

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dizem essas coisas assim do nada. icon_mrgreen.gif Pormenores, conterrâneo! É que já haviam admitido que necessitavam de um backup ao Ricky, logo não quer dizer que o vendam. But well, estamos a falar do spirting.

Avança a aBola no seu site.

Compartilhar este post

Link para o post

I see. Não conheço muito deste Ghilas, mas tem bons números. Alguém já o viu jogar?

Gostava muito era do irmão quando estava no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura veio......

Domingo bem me parece que vai ser o último jogo do nosso senhor.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Há que adaptar os casos. DE Sai Insua, Pranjic \ Ficam Rojo, Joaozinho , no lugar do Izmailov não vou falar porque o que não faltam são soluções e no PL temos Wolfswinkel e ... mais ninguém por isso o ghilas vem para esse lugar, só veio agora porque de certeza não estava no topo das escolhas, mas pronto lá foi o que se arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas é muito bom, do que tenho visto (já vi 5 ou 6 jogos do Moreirense este ano). Acho que tem muito potencial.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas é muito bom, do que tenho visto (já vi 5 ou 6 jogos do Rio Ave este ano). Acho que tem muito potencial.

Hum?

Compartilhar este post

Link para o post

Marte não acho que o Patrício saia agora até porque não estou a ver nenhuma equipa de topo / Europa a precisar de um guarda redes nesta altura.

Quanto ao Wolfswinkel sair penso mesmo que vá sair e o Ghillas vem e tenho um feeling que o outro que virá será o Kleber por empréstimo do Porto mas claro que espero estar enganado.

Quanto ao Ghillas é um jogador de força com uma boa técnica e que bem treinado pode evoluir bastante mas para já não o vejo como primeira opção para o Sporting.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao acredito que o Patricio saia. Pelo menos enquanto o Godinho tiver esperança de aguentar o poleiro. É que se o Patricio sai o Godinho simplesmente perde todo e qualquer apoio que possa ter e corre mesmo o risco de ser (finalmente) corrido ao pontapé dali.

Também gostava um dia de ter um jogador que dissesse nao a uma proposta para sair, mas na realidade actual sei perfeitamente que algo assim seria um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me rio quando vejo (e sem ofensa para as pessoas em questão) as pessoas a dizerem "ai se acontece isto e aquilo, é desta que o GL não aguenta o poleiro" , era assim com o Izmailov, era assim se perdesse contra o Benfica, era assim se fizesse uma época de m*rda, era assim, era assim, tudo isso aconteceu e ele não ficou lá na mesma? Percebam que aconteça o que acontecer, (excepção claro da AG) ele fica lá, porque primeiro não tem vergonha na cara quando vê que a maioria dos Sportinguistas quer-lo fora do Sporting e depois porque a verdadeira gente que o apoia, é apoiada também por ele financeiramente. Por isso ele pode vender o Patrício, pode vender o Estádio, pode vender o Sporting, que mesmo assim e exceptuando a AG, ele fica lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me rio quando vejo (e sem ofensa para as pessoas em questão) as pessoas a dizerem "ai se acontece isto e aquilo, é desta que o GL não aguenta o poleiro" , era assim com o Izmailov, era assim se perdesse contra o Benfica, era assim se fizesse uma época de m*rda, era assim, era assim, tudo isso aconteceu e ele não ficou lá na mesma? Percebam que aconteça o que acontecer, (excepção claro da AG) ele fica lá, porque primeiro não tem vergonha na cara quando vê que a maioria dos Sportinguistas quer-lo fora do Sporting e depois porque a verdadeira gente que o apoia, é apoiada também por ele financeiramente. Por isso ele pode vender o Patrício, pode vender o Estádio, pode vender o Sporting, que mesmo assim e exceptuando a AG, ele fica lá.

Há limites para tudo. E depois da m*rda com o Izma, a venda do Insua que era muito acarinhado, o falhanço total na época, penso que a saída de um jogador como o Patricio levaria a certo tipo de pessoas mais antigas a ficarem zangadas.

Já o mesmo se passou quando o Peseiro e Bento foram aguentados. Desta vez o cenario que ninguem admite que aconteça é vender assim o Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Há limites para tudo. E depois da m*rda com o Izma, a venda do Insua que era muito acarinhado, o falhanço total na época, penso que a saída de um jogador como o Patricio levaria a certo tipo de pessoas mais antigas a ficarem zangadas.

Já o mesmo se passou quando o Peseiro e Bento foram aguentados. Desta vez o cenario que ninguem admite que aconteça é vender assim o Patricio.

Eu como Sportinguista era óbvio que não queria isso, mas quase que aposto que se ele vendesse o Patricio e não houvesse AG ele ficava lá até ao final do mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ghilas a caminho de Alvalade

Ghilas poderá está muito próximo de se tornar reforço do Sporting. A SAD leonina tinha assegurado direito de preferência sobre o avançado no momento em que cedeu por empréstimo Jorge Chula ao Moreirense e A BOLA sabe que o negócio vai avançar até quinta-feira, dia em que fecha o mercado de transferências.

O Sporting continua a negociar Van Wolfswinkel e os números que chegaram a Alvalade pelo ponta de lança parecem ser suficientes para levá-lo pela Inglaterra, pelo que a SAD está já a acautelar o futuro, de forma a não ficar de mãos atadas caso a saída do holandês se confirme em cima do último dia do mercado de janeiro.

Perante este cenário, Ghilas, avançado argelino de 22 anos, que só na Liga já fez sete golos (é o melhor marcador do Moreirense, último classificado), avançará para Alvalade.

O que o marte disse faz algum sentido. Mas para mim, o Patrício não sai neste defeso. O Ventura veio para se ambientar ao grupo, porque nem sequer deve fazer 1 jogo no campeonato (sim porque só temos esta competição), há ainda a B, mas nem isso deve.

No Verão, Patrício é vendido, e fica Ventura, pois é português e essa m*rda toda para a LE (se lá chegarmos...). Isto se o Godinho (censurado) ficar...

Quanto ao Ghilas, gosto muito. Mas diz-se que se sair Ricky, entram 2 PL's...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ghilas está a caminho.

O que quer dizer que o Ricky vai sair.

Não necessariamente :| Espero que não...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o marte disse faz algum sentido. Mas para mim, o Patrício não sai neste defeso. O Ventura veio para se ambientar ao grupo, porque nem sequer deve fazer 1 jogo no campeonato (sim porque só temos esta competição), há ainda a B, mas nem isso deve.

No Verão, Patrício é vendido, e fica Ventura, pois é português e essa m*rda toda para a LE (se lá chegarmos...). Isto se o Godinho (censurado) ficar...

Quanto ao Ghilas, gosto muito. Mas diz-se que se sair Ricky, entram 2 PL's...

Para os objectivos que ainda temos o Ghilas, Betinho e Rubio acabam por ser mais que suficientes, por isso até acredito que saia o Ricky e nao venha alguem de relevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os objectivos que ainda temos o Ghilas, Betinho e Rubio acabam por ser mais que suficientes, por isso até acredito que saia o Ricky e nao venha alguem de relevo.

Perfeitamente de acordo. E junta Etock ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

E a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo Ferreira está a começar a irritar-me com esta defesa à direcção do Sporting Clube de Portugal. Ele é empregado de uma das subsidiárias do Sporting Clube de Portugal, não tem nada que palrar sobre assuntos que não afectam directamente o seu âmbito. Que se preocupe em fazer o seu trabalho, aquilo para que foi contratado, e se cale com aquilo que apenas diz respeito aos sócios do clube.

Nem mais.

Concordo. Há que entender uma coisa: ele tem mais amor ao dinheiro do que ao Sporting. E enquanto houver dinheiro para explorar no Sporting ele não vai largar a mama. Tem de ser escorraçado de lá para fora, só assim o tiramos de lá.

No fucking way. Nenhum dos 3 tem a qualidade para ser titular no Sporting, pelo menos a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar, por favor, porque é que o Betinho é tão apreciado por aqui? Admito que nunca o acompanhei, mas acho estranho já apostarem nele como o próximo ponta de lança do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Betinho ainda tem umas falhas que me deixam muito reticente.

Aquela mania dele desaparecer do jogo irrita-me imenso. Se calhar também porque é um avançado puro, e só procura o espaço, mas no futebol moderno, é difícil um avançado ser só bicho de área.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar, por favor, porque é que o Betinho é tão apreciado por aqui? Admito que nunca o acompanhei, mas acho estranho já apostarem nele como o próximo ponta de lança do Sporting.

É um matador, um homem de área, com boa qualidade técnica e boa finalização. Mas falta-lhe muita experiência, falta deixar de se esconder do jogo e envolver-se mais na manobra ofensiva da equipa, e falta movimentar-se mais. Agora ainda não é PL para o Sporting, mas quando evoluir estes aspectos será uma boa opção para nós e para a selecção nacional, sem dúvida. Vejo-o nesse patamar talvez daqui por 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ricky partir ficamos com o Ghilas (?), Rubio e Viola. Até que gosto..

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola é extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...