Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

novo avatar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Rinaudo esteve bem, para mim foi o melhor em campo e disse-o no tópico do jogo.

O que achaste do Joãozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre foi individualista e o mal no teu post nao é isso, que até concordo em parte, é essa visão que só tu é que percebes de futebol e a outra malta é toda ignorante e nao percebe de futebol.

Não percebo em que medida é que o meu post revela o que está a bold, mas também não me parece muito interessante estar a discutir isso agora.

O que achaste do Joãozinho?

Pareceu-me certinho, mas também não teve muito trabalho...Preciso de ver mais. E tu, que achaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me certinho, mas também não teve muito trabalho...Preciso de ver mais. E tu, que achaste?

Tal como disse no tópico do jogo, gostei muito dele defensivamente (o que até não é de estranhar, visto que ele começou como central). Em termos ofensivos penso que ainda tem de melhorar, mas ainda foi o 1º jogo é necessário dar-lhe tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse no tópico do jogo, gostei muito dele defensivamente (o que até não é de estranhar, visto que ele começou como central). Em termos ofensivos penso que ainda tem de melhorar, mas ainda foi o 1º jogo é necessário dar-lhe tempo.

Curiosamente achei precisamente o contrário, gostei mais dele ofensivamente do que defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rafa_Nadal. Os primeiros 10 minutos dele, principalmente, foram excelentes. Também o Ricardo depois começou a subir a produção e ele teve de tomar mais cautelas. Mas para primeiro jogo, impressões positivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rafa_Nadal. Os primeiros 10 minutos dele, principalmente, foram excelentes. Também o Ricardo depois começou a subir a produção e ele teve de tomar mais cautelas. Mas para primeiro jogo, impressões positivas.

Exacto, o Ricardo deu-lhe muito trabalho e muitas das vezes levou a melhor dai a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de todos os recentes casos dos últimos anos onde jogadores saíram do Sporting para um grande, agora é o Carriço, formado no Sporting, capitão do Sporting a dizer que não fecha a porta a Porto e Benfica. Há uma crise de valores enorme. E sei que só aqui não se tolera certas coisas, mas precisamente por isso é que me parece estranho isto tudo.

Nem mais. Mas provavelmente vão aparecer respostas a dizer que ele é profissional e tretas do género e que como profissional não pode dizer que nunca irá jogar por clubes rivais e bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário de Ricky van Wolfswinkel em Lisboa

O empresário de Ricky van Wolfswinkel, Louis Laros, está em Lisboa e assistiu ao encontro deste domingo entre Sporting e V. Guimarães.

Numa altura em que se fala com insistência na possibilidade do holandês abandonar o clube até ao fecho do mercado, não deixa de ser significativa a presença de Laros em Lisboa, certamente para discutir o futuro do jogador com os dirigentes do Sporting.

O manager do Norwich, Chris Houghton, continua a ter o jogador no topo das suas preferências para o ataque, mas os números pedidos pelo passe do jogador - entre 13 a 14 milhões de euros - parecem estar um pouco acima das possibilidades do clube do leste de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Curiosamente achei precisamente o contrário, gostei mais dele ofensivamente do que defensivamente.

ja tinha dito no tópico do jogo, mas digo aqui: achei o mesmo.

E o jogo de hoje não foi um bom jogo para o avaliar defensviamente, já que o vitória não teve ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte do jogo ontem, e tenho a dizer que só vi cruzamentos e mais cruzamentos.

E o Lopes continua horrível.

OMG, golaço do Ricky! E do Xandão também. :lol:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

14951601119929913695102.png

Nos anos do Ricky, o Labyad de saco do Lidl xD

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

« Argentino Urriti perto de reforçar o Sporting»

De acordo com a imprensa argentina, o Sporting terá feito uma proposta de empréstimo até final da época pelo avançado do Newells Old Boys, Maximiliano Urruti.

O negócio poderia concretizar-se a título de empréstimo, até final da época, com os leões a ficarem com opção de compra a poder ser acionada no verão, pagando entretanto uma verba a rondar os 400 mil euros pela cedência do jogador de 21 anos.

Urruti marcou sete golos nos 26 jogos realizados na época passada pelo Newells, numa altura em que dava os primeiros passos na equipa principal

Segundo a notícia os leões poderão chegar a acordo esta tarde pelo jogador que assim reforçará a equipa de Jesualdo Ferreira.

Fonte: Site Fora de Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sportingleaks

João Moutinho, Bettencourt, Ribeiro Telles e Lino de Castro

Factos

João Moutinho foi vendido a um Clube rival por 11 milhões de euro.

Foram recusadas anteriormente propostas superiores por este jogador, nomeadamente do Everton.

O Porto vendeu 37,5% dos direitos do jogador por 4,1 milhões de euro ao fundo Maners BV, em Outubro de 2010

Teve uma primeira época de sucesso colectivo, mas individualmente foi semelhante ao ano em que actuou no Sporting.

Tem existido interesse público de vários Clubes por Moutinho, cuja cláusula de rescisão é de 40 milhões.

A Maners BV cedeu a sua posição contratual ao Soccer Invest Fund, gerido pela MNF os direitos que detinha sobre o Moutinho.

A MNF avalia e vende 22,5% do passe de Moutinho em 4 milhões de euro. Podemos considerar que a MNF considera que o jogador vale cerca de 18 milhões.

Conflitos de Interesse

João Lino de Castro é administrador da MNF empresa que gere o Soccer Invest Fund, que acaba de vender 22,5% do passe de Moutinho ao Porto.

João Lino de Castro à data da venda de Moutinho para o Porto era secretário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

João Lino de Castro foi proposto para Administrador da SAD do Sporting no dia 8 de Setembro de 2010, tendo sido eleito no dia 29 do mesmo mês.

João Lino de Castro foi o responsável pelas eleições no Sporting as quais levantaram muitas dúvidas sobre a sua legalidade e que acabaram por empossar Godinho Lopes.

Miguel Ribeiro Telles é Presidente da Mesa da AG da MNF. Miguel Ribeiro Telles foi Administrador da SAD tendo pedido demissão do cargo que ocupava no dia 6 de Novembro de 2009

É público o relacionamento pessoal entre José Eduardo Bettencourt e Miguel Ribeiro Telles.

Questões?

Quanto é que João Moutinho vale neste momento?

Quem valorizou João Moutinho por 11 milhões em Julho de 2010?

Porque motivo a MNF valorizou o jogador em 18 milhões em Agosto de 2011?

A quem interessou a venda de João Moutinho por 11 milhões?

Quem são os investidores da Mamers BV?

Quem são os investidores da Soccer Invest Fund?

É correcto, transparente e sério dois ex-administradores do Sporting, terem um papel activo num fundo que gere parte dos direitos de João Moutinho.

Existe conflito de interesses entre o negócio de Moutinho, João Lino de Castro, Miguel Ribeiro Telles e José Eduardo Bettencourt?

Qual tem sido a posição dos dirigentes do Sporting relativamente a este assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é só um exemplo dos maravilhosos negócios dos Croquettes.

Compartilhar este post

Link para o post

croquettes e lambuças fds rio-me sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas sempre está confirmado? Ele não é internacional por Marrocos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas sempre está confirmado? Ele não é internacional por Marrocos ?

Quanto muito era pela Argélia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

14951601119929913695102.png

Nos anos do Ricky, o Labyad de saco do Lidl xD

o Labyad também vai ao Lidl como o resto dos mortais! quem diria.

sobre isso do Moutinho:

Qual tem sido a posição dos dirigentes do Sporting relativamente a este assunto?

resposta é fácil: também querem entrar no esquema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

resposta é fácil: também querem entrar no esquema.

nestas m*rda ainda é algo que me acalma, é saber que a mama nunca dá para todos.

e os que deixam de mamar, raramente ficam calados.

chateiam-se as comadres, sabem-se as verdades.

se a auditoria de gestão fora para a frente, basta acusar formalmente 2/3 que esses desbrocam-se todos e vão não sei quantos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...