Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Who?

Who?

O do Trabzonspor

Who?

Who?

O do Trabzonspor

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles é o Hugo Ventura que ainda não foi apresentado oficialmente, acho eu

Ja foi apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, digam-me que o Kléber foi hoje convocado para o jogo do Porto.

Não foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Kleber e esse Urruti, aposto.

Somos um clube de segunda linha, fod*-se. tenho VERGONHA daquilo que somos, neste momento.

Somos o balde do lixo de um grande, um clube sem honra, um clube que não luta para nada. E qualquer dia, já nem somos clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Ghilas e o Urruti. E a venda do Ricky vai ser comunicada. Estou mesmo a ver. Fdx para esta m*rda de gestão e direcção e o crl.. marquem a m*rda da assembleia!

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Ricky vai mesmo para a frente? Eu tenho tentado abstrair-me das coisas até elas serem confirmadas, mas isto está a bater-me mal. Até podiam ir buscar o Ibra, o Falcao ou a p*ta que os pariu, isto é completamente patético. Estamos assim tão mal que temos de correr com os jogadores todos para sobreviver? Ou estamos só a testemunhar esta cambada de filhos da p*ta, que não têm outro nome, salvo sejam as mães que não têm culpa dos monstros que pariram, a decidir ser completamente suicida ao perceberam que está prestes a acabar o poleiro e a mama?

Que tenha tudo de bom e que tenha adeptos e um clube que o mereça. Que chegue longe.

"Se baterem uma cláusula de 30 milhões é outra coisa, vender um jogador para depois aguentar uma época desportiva ou algo do género acabou. A grande mudança é essa - eu, Luís Duque e Carlos Freitas viemos aqui para ganhar, não para vender os jogadores e equilibrar o passivo."

:lol:

Só não vendem o Rui Patrício se não saiam de lá dentro de um caixão.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que vem mesmo o Paulo Henrique, alguém conhece?

Preferia manter o VW e trazer o Ghilas, é decerto mais barato, joga em Portugal e já todos sabem o que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar ofendido por dizer que o Viola não joga um peido? Onde está a mentira nisso? Nem um golo marcou, e quando joga não faz nada. :lol:

Quanto a ir buscar "desconhecidos", o mal não está aí - veja-se o caso do Porto, em que o Falcao e o Jackson eram desconhecidos e agora são o que são. O problema é não ter soluções, caso a coisa dê para o torto (isto supondo que vamos mesmo vender o Ricky).

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Henrique:

2011/2012 - 42 Jogos | 3 Golos

2012/2013 - 11 Jogos | 2 Golos

Total: 53 Jogos | 5 golos

É este o nosso avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

É este o nosso avançado?

Já marcou ao Benfica. :mrgreen:

O Viola ainda não teve uma verdadeira oportunidade de se afirmar na equipa. Primeiro porque rodou sempre na equipa reserva, segundo porque entra sempre quando estamos a perder ou empatados para fazer uns cruzamentos e arrastar defesas para o Ricky ficar mais livre.

Por mim testava, Viola-Ricky-Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas stats.

Boeck perto do Sevilla. :(

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Ricky vai mesmo para a frente? Eu tenho tentado abstrair-me das coisas até elas serem confirmadas, mas isto está a bater-me mal. Até podiam ir buscar o Ibra, o Falcao ou a p*ta que os pariu, isto é completamente patético. Estamos assim tão mal que temos de correr com os jogadores todos para sobreviver? Ou estamos só a testemunhar esta cambada de filhos da p*ta, que não têm outro nome, salvo sejam as mães que não têm culpa dos monstros que pariram, a decidir ser completamente suicida ao perceberam que está prestes a acabar o poleiro e a mama?

Que tenha tudo de bom e que tenha adeptos e um clube que o mereça. Que chegue longe.

"Se baterem uma cláusula de 30 milhões é outra coisa, vender um jogador para depois aguentar uma época desportiva ou algo do género acabou. A grande mudança é essa - eu, Luís Duque e Carlos Freitas viemos aqui para ganhar, não para vender os jogadores e equilibrar o passivo."

:lol:/>

Só não vendem o Rui Patrício se não saiam de lá dentro de um caixão.

Tudo isto. Mas aposto que ja pensaram em vende.lo.

Paulo Henrique:

2011/2012 - 42 Jogos | 3 Golos

2012/2013 - 11 Jogos | 2 Golos

Total: 53 Jogos | 5 golos

É este o nosso avançado?

Craque todos os dias <3

E junta.lo ao Viola e temos a melhor dupla da Liga, com lugar apenas ameacado pelo Ribas!

Já marcou ao Benfica. :mrgreen:/>

O Viola ainda não teve uma verdadeira oportunidade de se afirmar na equipa. Primeiro porque rodou sempre na equipa reserva, segundo porque entra sempre quando estamos a perder ou empatados para fazer uns cruzamentos e arrastar defesas para o Ricky ficar mais livre.

Por mim testava, Viola-Ricky-Carrillo

Mentira. Ele teve montes de oportunidades. Uma verdadeira oportunidade merece.se quando fazes por isso, e mostras que podes dar algo a equipa. Ele nunca o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso lembro-me de ver jogar o Paulo Henrique contra o Benfica há um ou dois anos e foi dos jogadores que mais gostei deles.

E já agora, concordo com o Pan. O Viola já fez o que para demonstrar que pode ser uma opção válida para titular? É que ser irreverente não chega. Há que ser irreverente e mostrar qualidade. E ele, exceptuando o jogo contra o Gil, nunca mais mostrou nada de jeito.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso lembro-me de ver jogar o Paulo Henrique contra o Benfica há um ou dois anos e foi dos jogadores que mais gostei deles.

E já agora, concordo com o Pan. O Viola já fez o que para demonstrar que pode ser uma opção válida para titular? É que ser irreverente não chega. Há que ser irreverente e mostrar qualidade. E ele, exceptuando o jogo contra o Gil, nunca mais mostrou nada de jeito.

Eu acho que ele não é tao mau como pintam...

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paulo Henrique cheira-me a Flop de Inverno. Não era a mesma coisa se não houvesse um. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na noticia do Ricky da Cortina Verde:

Fábio Castanheira agiora tem mais é que ficar se se confirmar mesmo a contratação do Paulo Henrique , ai ja começa a fazer boas exibições porque "pode" ter o lugar em risco.

há 8 minutos · Gosto

Tânia Filipa Vendemos bons jogadores por míseros trocos, mas queremos milhões por um jogador como este. Boa politica, sim senhor…

há 7 minutos · Gosto

Zubair Mahomed meio milhao por este manco já é uma proposta choruda

:facepalm:

Eu acho que ele não é tao mau como pintam...

Ele e mau como o pintam. Compara com o Dier. Faz um jogo do crl na estreia, sempre que joga nao compromete, nao engana a qualidade. O Viola, com o dobro das presencas na liga, nao mostrou metade. E a diferenca entre um bom jogador e um gajo fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e mau como o pintam. Compara com o Dier. Faz um jogo do crl na estreia, sempre que joga nao compromete, nao engana a qualidade. O Viola, com o dobro das presencas na liga, nao mostrou metade. E a diferenca entre um bom jogador e um gajo fraco.

Não se pode comparar. Fez um grande jogo e agora até o Mendes já está a frente dele. O Viola é o jogador que mais se aproxima de 1 PL para quando estamos empatados/a perder entrar, visto que só temos mais um extremo no banco (geralmente).

Agora comparar a qualidade de um defesa com um avançado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky sai, porque é manco. Vai lá para fora, não marca o suciente, pois, porque é manco.

MAS...se ele marca? é porque andava a pastar aqui, a fazer de propósito, porque queria dinheiro, porque é mau profissional, porque só queria era ir embora ou porque LÁ FORA SÃO TODOS BONS!

Compartilhar este post

Link para o post

Leão tenta Paulo Henrique

O Sporting, segundo informações colocadas a circular na Turquia, está prestes a garantir junto do Trabzonspor o avançado Paulo Henrique, brasileiro de 23 anos que tem sido pouco utilizado pelo treinador do clube do Bósforo, Senol Gunes.

O negócio passará por um empréstimo até final da temporada, com uma opção de compra a exercer pelos leões em junho. Os belgas do Standard Liège também estarão interessados no jogador, mas este preferirá, segundo a imprensa turca, ingressar em Alvalade, até pela questão da afinidade com a língua.

Um dado que poderá facilitar e muito o negócio, que segundo os turcos está muito bem encaminhado, é o facto de o futebolista, formado no Atlético Mineiro, ser representado pela Traffic, empresa com a qual a administração da Sporting, SAD mantém muito boas relações e, por exemplo, cedeu por uma temporada e meia Xandão ao clube de Alvalade.

A Bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...