Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Está dificil aceitarem-me no Forum SCP, já lá vai mais de uma semana, f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Está dificil aceitarem-me no Forum SCP, já lá vai mais de uma semana, f*dasse :lol:/>

dá-me aí o teu mail que falo com o Admin.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, agora que falaram no Fórum, para ter acesso àquela parte reservada é preciso o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, agora que falaram no Fórum, para ter acesso àquela parte reservada é preciso o quê?

Antes era 50 ou 100 mensagens. Agora não sei...

Bem parece que o Ricky vai para o Norwich, mais um belo acto de gestao.

Toda a sorte ao holandes, vou tentar ver uns jogos dele por la.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky para o futebol Inglês vai precisar de ser bem trabalhado no ginásio.

Merece muito mais que o Norwich, mas os Canários nem que têm praticado um mau futebol e jogar apoiado pelo Hoolahan é capaz de ajudar ao jogo dele, o mesmo se pode dizer de uma possível parceria dele com o Holt que é mais forte fisicamente.

Btw, Dpitz arranjas a imagem original do teu avatar? Acho que estou a precisar de um capa nova para o fb :mrgreen:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

A única justificação é a de querer usar o Norwich como porta de entrada na Premier League, mas mesmo assim conseguiria melhor.

Que não seja um tiro no pé na carreira dele, e se for que tudo lhe corra pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes era 50 ou 100 mensagens. Agora não sei...

Bem parece que o Ricky vai para o Norwich, mais um belo acto de gestao.

Toda a sorte ao holandes, vou tentar ver uns jogos dele por la.

Só vejo notícias do interesse, não vejo confirmação em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ricky se for meter nessas equipas de segunda linha do futebol inglês, ou muito me engano ou vai desaparecer do mapa.

Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ricky se for meter nessas equipas de segunda linha do futebol inglês, ou muito me engano ou vai desaparecer do mapa.

Espero estar enganado.

Concordo, ou dispara e passa a ser o matador da equipa dando imensamente nas vistas, ou então já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo notícias do interesse, não vejo confirmação em lado nenhum.

Disse com base no que um user disse no forumscp. As insides dele acabam quase sempre por acontecer. A saida dele parece-me um facto consumado, so falta saber os valores e o destino :-|

Na imprensa ainda falou-se na Fiorentina, mas duvido, os italianos acabaram de contratar o Rossi e o Larrondo .

Compartilhar este post

Link para o post

No Visão de mercado falam que o Norwich fez nova proposta pelo Ricky. Quase de certeza que vai sair...pena é que não vá para um clube melhor. Não devia era sair !

Compartilhar este post

Link para o post

«Primeiro que tudo, a situação no Sporting era tal que queria sair. Depois, na carreira de um jogador de futebol raramente há a hipótese de receber um convite para jogar num clube de topo. Sendo assim, aceitei imediatamente.»

Perdi o resto da pouca consideração que ainda tinha pelo Izmailov...

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira o que ele disse ?

O Sporting vai precisar de alguns anos para tirar o seu nome da lama e voltar a estar entre os melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky não encaixa no estilo de jogo do Norwich, vamos perder nós e vai perder o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira o que ele disse ?

O Sporting vai precisar de alguns anos para tirar o seu nome da lama e voltar a estar entre os melhores...

Quando ele veio o Sporting estava na situação actual?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda hj passei pelo ricky no alvalaxia. a ver se não vai, mas destes gajos já se espera td

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...