Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não foi bem uma entrevista a sério, porque foi demasiado rápido para ser uma entrevista a sério.

Mas foi a primeira vez que um entrevistador puxou o Godinho aos seus limites, e sem a papa feita.

A RTP, por exemplo, aquilo devia estar tudo treinador. O Hugo Gilberto e o Rui Oliveira e Costa combinam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

Segundo a SIC NOTICIAS (Tempo extra) há acordo entre a MAG e o CD para demissão de todos os órgãos sociais do clube, dizendo que terá de haver eleições no prazo de 45 dias. Será anunciado amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

só acredito quando ele sair

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é fantástico caso seja verdade, mas para ser sincero, e agora a pensar mais um pouco a frio, é uma pequena vitória. O pior está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente prefiro isto que ir a AGE, porque não estava/estou nada confiante que consigam...

btw, se não houver AGE, devolvem o dinheiro aos sócios?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguem acha que os croquettes vao sair pelo proprio pé? :lol:/>

Isto tem marosca na manga.

Verdade.

Até gosto de ouvir o Rui Santos sobre o Sporting, estou doente? Odiava o homem :lol: Insinuou que aquilo que o Rinaudo disse foi "encomendado". Como seria óbvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguem acha que os croquettes vao sair pelo proprio pé? :lol:/>

Isto tem marosca na manga.

Já existe mas é um candidato as eleições ligado a continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Até gosto de ouvir o Rui Santos sobre o Sporting, estou doente? Odiava o homem :lol:/> Insinuou que aquilo que o Rinaudo disse foi "encomendado". Como seria óbvio...

O Rui Santos diz muita palhaçada, mas também diz muita coisa acertada. Mas nunca gostei de o ouvir falar, não sei porque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Spoting:

Rui Patricio

Miguel lopes (pouco jogou mas dá mais garantias que cedric)

Xandão ( boularouz é fraco na minha opinião, agressivo em demasia, o xandão não é exuberante mas cumpre)

rojo

joãozinho ( não há melhor que ele no plantel)

Rinaudo

Zezinho ( jogou pouco mas mostrou mais que alguns)

Adrien

Jeffren ( em má forma consegue estar melhor que os outros colegas de posição)

Capel (o que disse do jeffren encaixa na perfeição ao capel)

Wolfswinkel"

Encontrei este comment no VM sobre o melhor onze :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Xandão ( boularouz é fraco na minha opinião, agressivo em demasia, o xandão não é exuberante mas cumpre)
:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o Marcelo Rebelo de Sousa dizer que o GL fez um bom trabalho a nível financeiro no Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi isso. "Recuperou o Sporting financeiramente" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boulahrouz não fosse estar feito de cristal ainda tinha muito para dar. Quando joga até gosto de o ver em campo.

O Miguel Lopes é razoavel e dificilmente passa disso...ainda me custa acreditar que lhes mandamos um gajo que parece que vai pegar no onze inicial do Porto e nós ficamos com um guarda-redes fraco (o pior dos 5 do nosso plantel A e B e nem conto com os juniores) e um lateral nada de especial. "Cumpre", como isso servisse de grande coisa. :p O Arias e o dier também cumprem. E o Cédric psicologicamente recuperado também estou confiante que fará muito mais que apenas cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto acabou por nem dar destino ao Fucile... Ficávamos bem melhor servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o Marcelo Rebelo de Sousa dizer que o GL fez um bom trabalho a nível financeiro no Sporting :lol:/>

O Marcelo Rebelo de Sousa é como todos os opinadores: por vezes diz bosta, por vezes não diz. Ele baseia-se muita vezes em meia dúzia de sound-bytes e toca a andar. Ou também achas que ele lê os livros todos? "OLHE AQUI ESTE LIVRO, MUITO BOM."

---

Eu gosto do Boularouz. Sempre que jogou, até ser expulso ou lesionar-se, para mim tem sido o melhor central.

Btw, hoje sonhei que estávamos a ganhar 2-0 ao Marítimo e acabámos a perder 2-4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Cedric numa equipa que não dependesse dos putos para vingar, era um excelente lateral direito para o Sporting, (e ainda vai a tempo)

Tem mais futebol num pé que o Miguel Lopes em todo o corpo, incluindo aquela poia na cabeça que dá pelo nome de cabelo.

Cedric e Arias numa equipa confiante e com um treinador competente, eram mais que suficiente para aquela direita.

Agora espetarem o Cedric, Dier, Betinho, Esgaio, Pedro Mendes e Zezinho na equipa e esperarem LOGO que decidam jogos é de quem não percebe um crl de futebol. E estamos cheios deles na estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric, a meu ver, se corrigir certas situações defensivas, tem capacidades para ser um lateral de nível internacional. Não tenho dúvidas nenhumas.

Tenho é medo que se perca. Ou que acabe no Norte, para não variar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric precisa de fazer coisas boas, de aprender e só consegue isso se jogar e as suas capacidade forem potenciadas por um bom treinador (julgo que o Jesualdo é uma boa opção, ou então faz dele trinco como fez com o Fernando :mrgreen:) e por uma equipa estável e a praticar bom futebol, o que já não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu não vejo mínima competência no Jesualdo para potenciar quem quer que seja.

Além de me causar asco como ser humano.

Espero que não fique.

Mas também não me chateio se ficar e alguém andar sempre em cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...