Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se tem a credibilidade no Sporting...deu - 100 M€ ao Sporting! Isto está a ser um 101 da demagogia!

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o homem está ali mesmo? só se tá a envergonhar lol, mas ele engana alguém? quem se deixa enganar e ainda está vivo só está a provar que darwin afinal estava errado

Compartilhar este post

Link para o post

Salários em atraso confirmados.

3 dias de atraso não é muito, mas tenho a certeza que ainda não receberam porque queria que alguém viesse falar à CS (Rinaudo, neste caso).

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias de atraso não é muito, mas tenho a certeza que ainda não receberam porque queria que alguém viesse falar à CS (Rinaudo, neste caso).

Acho que o Hans se estava a referir mais aos funcionários, que o Godinho confirmou que iria tentar pagar na semana que vem. Tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que lhe valeu é que a entrevista durou pouco, senão o palhaço tinha saído dali KO com a Judite, foi estouro atrás de estouro, ele nem viu de onde elas vieram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Hans se estava a referir mais aos funcionários, que o Godinho confirmou que iria tentar pagar na semana que vem. Tentar.

Mas isso já se sabia..

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o homem está ali mesmo? só se tá a envergonhar lol, mas ele engana alguém? quem se deixa enganar e ainda está vivo só está a provar que darwin afinal estava errado

Tens face ? É que acho que te vi lá numa página :biggrin:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não tinha confirmado assim de forma tão clara.. mas aquilo foi o que eu interpretei do post do hans, ele é que sabe o que quis dizer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entraram 108M, pois e quantos múltiplos disso é que fizeram o percurso inverso?

Compartilhar este post

Link para o post

A tentativa dele depende certamente da reunião de amanha e terça..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem é que a MAG repense bem a ideia de não ter lá polícia.

Penso que o Daniel Sampaio disse algures depois da vergonha da sessão de esclarecimento que ia pedir às autoridades competentes o policiamento para a AG.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Um primo meu trabalha numa das escolinhas do Sporting.

Ofereceram-lhe 100 (sim, cem) bilhetes para o próximo jogo em alvalade. E como ele, também alguns colegas dele receberam assim quantidades exorbitantes.

O desespero dos animais.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esqueci-me de ver!!!

levou muito estouro no rabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Longineu.

A Judite esteve muito bem. O Seara deve ter-lhe feito a papinha..

Gracias Jone.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...