Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Nao vai nada dispersar votos o que ele vai receber nem chega a 5%.

Basta apresentar nomes fortes (e eles não vão faltar) e consegue logo uma fatia dos votos considerável. Ficarias surpreendido com a quantidade de pessoas que leio/conheço que dizem ter grande estima por ele e que votarão nele se ele avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tu estas com uma visão um bocado ao lado das coisas. Nem o BdC vai ganhar com grande margem, nem o DF tem tão poucos votos, creio eu.

Veremos.

Dafuq Couceiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro é uma pessoa muito inteligente e sabe da coisa. Como director desportivo de alguma lista pode ser um trunfo. Para presidente já duvido mais

Compartilhar este post

Link para o post

Couceiro presidente? Really? Really?

E o Dias que se meta no crlo. No Dia Seguinte é que ele está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é saber onde vocês sabem essas notícias. De onde veio que o Couceiro vai ser?

Mas digo-vos, acho-o uma pessoa extremamente competente. E não tem selo de Croquette.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Qual era uma das principais medidas da candidatura do Bruno? O fundo dos 50M lá dos russos ou o crl. Qual foi a coisa mais criticada? A credibilidade desse fundo que nunca foi provado sequer que existia. Ainda há pouco tempo o Bruno numa entrevista deu a entender que essas verbas ainda poderiam ser "recuperadas"(a falta de melhor palavra).

A partir do que o Boo disse foi só somar 1 mais 1. Mas posso estar errado.

3p4m4f.jpg

http://expresso.sapo.pt/bruno-de-carvalho-apresentou-investidores-russos=f637773

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1806034

http://www.youtube.com/watch?v=SSylOSAg4l8

Até o raio dos documentos estavam assinados.

E não era russos ali das obras da Expo.

Eram Top Business Men da Russia.

Compartilhar este post

Link para o post

mete tanta impressão as pessoas julgarem o Bruno quando foi o único que apresentou um projecto no verdadeiro sentido da palavra e mostrou total transparência na forma como apresentou os seus recursos (fundo, treinador), e ainda é questionado. Fod*-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipo de pensamento que depois os inclina para soluções aparentemente vantajosas, como todos os croquetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Couceiro coloca duas condições para se candidatar à presidência

José Couceiro está disposto a candidatar-se às eleições do Sporting, agendadas para 23 de março, desde que sejam cumpridos dois pressupostos:

«Ter uma equipa de gestão com competência, em que haja solidariedade entre todos os elementos. Não é o futebol como uma ilha e depois a Direção financeira como outra ilha. Tem de haver essa coesão interna. Tem de haver solidariedade institucional, se não houver torna-se tudo mais complicado. Essa é uma questão que eu não abdico. A segunda, evidentemente, tem a ver com as questões de ordem financeira. Não há ninguém que consiga enfrentar esta situação se os problemas de tesouraria lhe surgirem todos os dias», sinalizou Couceiro, em declarações ao Fórum da TSF.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu até posso cometer o erro de enganar-me e o Bruno ser um cavalo de tróia. Agora, do que já vi e ouvi, não tenho razões nenhumas para isso.

Errar faz parte. Errar sistematicamente e sempre da mesma forma é que não faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não precisas.

Terás as tuas fontes e tens direito a respeitar o seu segredo.

De qualquer maneira, o BdC diese e não foi uma nem duas nem três vezes, em praça publica, tv, jornais, blogs, foruns, mostrem-me os papeis, as provas, os documentos das dividas, das falências, da incompetência.

E querem-me fazer querer que os todos poderosos bancos (Porque é o BES e o BCP que lá têm guita) não conseguem desencantar provas?

E envolvendo a guita que envolve em tribunais, não ha sequer um processo? Não sei quantas pessoas ficaram sem receber e fecham assim o capitulo?

Ou a máfia russa matou-os a todos?

Não há sequer um gajo que tenha ficado fddo com o Bruno, e o entale revelando documentos? Os jornais salivam por essas provas, até pagavam para as obter....e no entanto nada.

Os bancos têm acesso a TODA a nossa vida através das finanças, e zero de provas?

O Bruno não é o Pinto de Costa que engana esta m*rda toda há 30 anos, é um chavalo que "apareceu" há 2/3 anos na CS e que não me parece que tenha tentaculos por todo o lado.

Até porque se tivesse, tinha ganho facil as eleições passadas.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

mete tanta impressão as pessoas julgarem o Bruno quando foi o único que apresentou um projecto no verdadeiro sentido da palavra e mostrou total transparência na forma como apresentou os seus recursos (fundo, treinador), e ainda é questionado. Fod*-se :lol:/>

É que é mesmo! O pessoal ainda tem a lata de falar em aventureiro, e paraquedista, quando foi o único que manteve a sua posição, sempre clara e transparente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está por trás da candidatura do Couceiro?

Essa notícias nem tem lógica, quer dizer, ele põe condições para ser presidente? Isso quer dizer automaticamente que essas condições não estão dependentes dele nem foi ideia dele, logo isto tudo deixa-me de pé atrás. E Couceiro + Dias Ferreira vão roubar muitos votos ao Bruno e quem sabe se o Couceiro, no papel de marioneta ingénua da continuidade, não acaba por ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas.

Terás as tuas fontes e tens direito a respeitar o seu segredo.

De qualquer maneira, o BdC diese e não foi uma nem duas nem três vezes, em praça publica, tv, jornais, blogs, foruns, mostrem-me os papeis, as provas, os documentos das dividas, das falências, da incompetência.

E querem-me fazer querer que os todos poderosos bancos (Porque é o BES e o BCP que lá têm guita) não conseguem desencantar provas?

E envolvendo a guita que envolve em tribunais, não ha sequer um processo? Não sei quantas pessoas ficaram sem receber e fecham assim o capitulo?

Ou a máfia russa matou-os a todos?

Não há sequer um gajo que tenha ficado fddo com o Bruno, e o entale revelando documentos? Os jornais salivam por essas provas, até pagavam para as obter....e no entanto nada.

Os bancos têm acesso a TODA a nossa vida através das finanças, e zero de provas?

O Bruno não é o Pinto de Costa que engana esta m*rda toda há 30 anos, é um chavalo que "apareceu" há 2/3 anos na CS e que não me parece que tenha tentaculos por todo o lado.

Até porque se tivesse, tinha ganho facil as eleições passadas.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e ainda bem.

Há que construir um projecto de raiz, mesmo que beba do anterior.

Se não ainda o acusam de ter um projecto fora do prazo, ou não se ter preocupado em arranjar outro projecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...