Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

o Godo anunciou que não se vai recandidatar

deve estar com medo de perder as eleições outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser a primeira coisa sensata que vejo esse senhor fazer desde há muitos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi afastado pelos 'Donos do BES'. Ele era apenas um fantoche.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bruno de Carvalho tem mulher? É que se tiver não apresenta o Leonardo Jardim.

tem e é um granda canhao

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o bilhete electrônico do SCP? Tem que ser imprimido a cores certo? Basta isso né?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como é que funciona o bilhete electrônico do SCP? Tem que ser imprimido a cores certo? Basta isso né?

podes imprimir a preto e branco, o que interessa é o código de barras

Compartilhar este post

Link para o post

podes imprimir a preto e branco, o que interessa é o código de barras

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus é mesmo Sportinguista, ou pelo menos era muito.

Ele e o pai.

O meu pai conheci o Jesus do tempo do Rangel na Amadora, e na altura o gajo curtia muito do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as sondagens dão "empate" entre o Couceiro e o Bdc. Isto claro em termos de empatia.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as sondagens dão "empate" entre o Couceiro e o Bdc. Isto claro em termos de empatia.

Mas o Couceiro é candidato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes ver, há é muita gente tapadinha no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Couceiro a presidente?... O COUCEIRO?! :lol: :lol: :lol: :lol:

Pelo amor de Deus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora que os fd*p do salvar o Sporting apagaram o meu comentário em resposta à Eliana Severino. Lá vou ter que comentar de novo.

edit: afinal não.

O que é que as claques poderão ter para dizer?

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

manel, há uma pergunta que estou para te fazer há algum tempo, mas tenho-me esquecido. Se não quiseres responder tranquilo. Lembro-me que, cerca de 8 ou 9 meses depois do Godinho ter usurpado a presidência, tu dizias que ouvias algumas coisas que te faziam acreditar que íamos endireitar de vez, e que era desta que íamos fazer a coisa certa. E que "apesar do mau momento, estamos no bom caminho". Depois reparei que acabaste por mudar de ideias. O que te diziam ao certo? As mesmas fábulas que à maior parte das pessoas?

:wink:

EDIT: O Couceiro está bem é longe..

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

manel, há uma pergunta que estou para te fazer há algum tempo, mas tenho-me esquecido. Se não quiseres responder tranquilo. Lembro-me que, cerca de 8 ou 9 meses depois do Godinho ter usurpado a presidência, tu dizias que ouvias algumas coisas que te faziam acreditar que íamos endireitar de vez, e que era desta que íamos fazer a coisa certa. E que "apesar do mau momento, estamos no bom caminho". Depois reparei que acabaste por mudar de ideias. O que te diziam ao certo? As mesmas fábulas que à maior parte das pessoas?

:wink:/>

EDIT: O Couceiro está bem é longe..

Soube de certas coisas que eram para ser feitas,e alguma delas foram mesmo para a frente, e que de facto eram coisas muito positivas para o Sporting. Estamos muito mal mas até houve umas coisas bem feitas. O problema é que as más eram muito mais e muito maiores do que as boas. Para ajudar à festa, as coisas más são uma espécie de bola de neve. Vão aumentando, aumentando. E pronto, o resto é o que se sabe. O Godinho é uma m*rda de presidente. Mas eu acreditei na altura inicial do Sá Pinto que as coisas podiam mesmo endireitar... Acreditei no homem errado. Toda a gente erra. E só os burros é que não o admitem. O problema é que o futebol, e não é só o português, é um lobby gi gan tes co. E é muito complicado lutar contra isso. O lobby em Portugal vai muito além do que aqui as pessoas imaginam sequer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Soube de certas coisas que eram para ser feitas,e alguma delas foram mesmo para a frente, e que de facto eram coisas muito positivas para o Sporting. Estamos muito mal mas até houve umas coisas bem feitas. O problema é que as más eram muito mais e muito maiores do que as boas. Para ajudar à festa, as coisas más são uma espécie de bola de neve. Vão aumentando, aumentando. E pronto, o resto é o que se sabe. O Godinho é uma m*rda de presidente. Mas eu acreditei na altura inicial do Sá Pinto que as coisas podiam mesmo endireitar... Acreditei no homem errado. Toda a gente erra. E só os burros é que não o admitem. O problema é que o futebol, e não é só o português, é um lobby gi gan tes co. E é muito complicado lutar contra isso. O lobby em Portugal vai muito além do que aqui as pessoas imaginam sequer lol

Entendo. E nem perguntei para te atacar, foi mesmo por curiosidade. Eu acredito que tenham havido coisas boas no projeto, mas essas foram caindo à medida que os homens fortes do Godinho se iam indo embora. Pelo menos eu fui-me apercebendo da qualidade cada vez mais duvidosa do trabalho. A espaços, o Sporting até esteve relativamente bem e houve alturas em que faltou apenas uma ou outra vitória para a coisa encarrilar um bocadinho mais, mas chegou ao cúmulo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não há nem existe um projecto, a falta dele e as consequências de não existir um rumo definido acabam por vir ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no Fb que o BdC apresenta a candidatura amanhã . Alguém sabe de alguma coisa ?

Se for verdade acho mal. Como alguém disse no facebook do Sporting sem complexos, deveria ser o último a apresentar a candidatura para não lhe copiarem parte do projecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...