Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Jesualdo é um treinador do qual reconheço diversas qualidades e tenho alguma admiração pessoal.

Porém, face à falta de respeito que demonstrou perante o Vercauteren e Bruno de Carvalho, acrescentado o seu apoio exacerbado à presidência de Godinho Lopes, creio que ele não tem condições para continuar em 2013/2014.

Compartilhar este post

Link para o post

NÓS SÓ QUEREMOS O BRUNO A PRESIDENTE, O BRUNO A PRESIDENTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo até pode ser um vale e azevedo, mas tem um discurso coerente e muita classe

Não é por dizerem essa m*rda muitas vezes que isso vai ser verdade. Não é uma cara conhecida dos meandros do futebol, e então? Isso faz dele um vigarista? O Godinho e os seus antecessores eram conhecidos e bem se viu o que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não é por dizerem essa m*rda muitas vezes que isso vai ser verdade. Não é uma cara conhecida dos meandros do futebol, e então? Isso faz dele um vigarista? O Godinho e os seus antecessores eram conhecidos e bem se viu o que fizeram.

Vai com calma belhote, eu não afirmei. Eu não acho que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que dou o benefício da dúvida a todas as candidaturas, mas o Bruno acabou de subir o nível para um patamar onde nenhuma outra candidatura conseguirá chegar. Basta para isso ser o único candidato que tem um discurso e uma coerência ao nível daquilo que deve ser o presidente do Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande discurso ! Isto sim é um Presidente com P grande. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Falou muito bem, gostei muito do discurso dele, especialmente quando diz que não vai falar de jogadores ou treinadores durante a candidatura, e aquele final :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais uma vez do discurso dele onde voltou a demonstrar grande classe. Gostei também do "recado" que mandou quanto a possíveis ataques pessoais que lhe possam fazer durante a campanha.

Outra coisa, não sei se alguém reparou mas quando ele terminou de falar e o pessoal se começou a levantar focaram a cara de um dos gajos que teve na conferência de imprensa de esclarecimento da mesa e que até teve uma ou 2 intervenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com calma belhote, eu não afirmei. Eu não acho que seja.

Estou calmo. :mrgreen:

Não estava a atacar-te, mas já irrita ler essas coisas. Especialmente quando se referem a alguém que sempre foi correto, apresentando até documentos assinados e o crl e os outros, os verdadeiros vigaristas, ninguém questiona e são sempre os maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ouvir os restantes candidatos depois de ouvir o Bruno só posso dizer que tem de ser ele o nosso presidente.

O final do discurso quando agradece a presença de todos!!! :handclap:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Será um orgulho se ele ganhar as eleições <3

Se vencer vou ficar mesmo muito feliz, sinceramente. Finalmente o clube estará em boas mãos...

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que dizem dele ser vaidoso e um tanto ou quanto arrogante, fodaç, é mesmo isso que eu quero que um presidente seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a conferência de imprensa em directo e estava a ouvir as palavras do Bruno com algum entusiasmo, quando este acabou de dizer que seria candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal, fiquei com um grande sorriso, a sala aplaudiu efusivamente e tudo focado no rosto do Bruno, até que o homem esboçou um pequeno sorriso (aos 2:08 desse vídeo). Não se apanha muitas vezes o BdC a sorrir, sem ser quando está a falar com adeptos ou assim.

Fiquei muito contente, só de ouvir aqueles 12 minutos (+/-), é logo outra coisa, a fazer lembrar completamente as participações do Bruno nas anteriores eleições.

No final: «Como é bom estar de volta, como é bom ser do Sporting, que orgulho eu tenho em ser do Sporting. Obrigado a todos, mesmo muito obrigado!» :heart:

Quero ver as candidaturas que aparecerão, os projectos, as figuras de listas e assim ver quem melhor reúne tudo aquilo que se pretende para ser presidente do Sporting. Para já, por influência das últimas eleições e por sempre ter estado a um excelente nível, o Bruno de Carvalho é o meu favorito.

A esperança renasce...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Couceiro n'A Bola TV

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho ficou no Sporting com a desculpa da reestruturação financeira, que comunicou à CMVM que estava suspensa até 23 de Março. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me muito acreditar que o Bruno é um Vale e Azevedo disfarçado. Mesmo muito. Seria das maiores desilusões da minha vida. O homem tem TUDO p*rra. Como raio é que ele não ganhou há 2 anos :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...