Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Juro que me benzo com certos nomes que andam aí a apresentar. Não é só pelos nomes em si, mas também pelos "patos" que podem segui-los apenas por serem quem são.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vir a capa do Record e não comprar o jornal ou não ler o interior, fica com uma imagem do Bruno completamente distorcida. O curioso é verificar o interior do jornal, que já não tem nada a ver com a frase da capa. Na página referente ao assunto, a frase citada é "É bom estar de volta".

Ou seja, tudo isto só pode ter o propósito de queimar e distorcer o que o Bruno disse, mostrando-o logo na capa, para que ninguém precise de comprar o jornal para comprovar a "arrogância" do Bruno. A partir disto, os sócios mais desconfiados já nem abrem o jornal, porque ainda esperam pior "Se ele diz isto, já nem quero ler o que diz o resto". E assim se perdem votos. E assim se perde um Presidente. E assim se perde um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse correio da manha so escreve porcaria.

António Oliveira é portista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos ver o Oliveira a ganhar isto :estrelas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver que o Oliveira ainda ganha isto.

Ainda vamos ver o Oliveira a ganhar isto :estrelas:

É da maneira que deixo de ser sócio.

O meu clube não pode ser um clube satélite do porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vir a capa do Record e não comprar o jornal ou não ler o interior, fica com uma imagem do Bruno completamente distorcida. O curioso é verificar o interior do jornal, que já não tem nada a ver com a frase da capa. Na página referente ao assunto, a frase citada é "É bom estar de volta".

True.

7fKyAv3.png

z0Srh0w.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o João Paiva dos Santos? Nunca ouvi falar, apareceu do nada?

Compartilhar este post

Link para o post

GOleador em antigos FM/CM's

Só não sabia que era dos Santos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Um sócio do mundo farmacêutico cheio da massa.

Vendeu a sua participação na Generis (que fundou) por 270M€ do que li.

Compartilhar este post

Link para o post
HERMÍNIO LOUREIRO SEM DISPONIBILIDADE PARA SE CANDIDATAR AO SPORTING

Hermínio Loureiro, vice-presidente da Federação e ex-presidente da Liga de Clubes, confirmou esta sexta-feira que foi sondado para se concorrer à presidência do Sporting, mas recusou o repto. Hermínio Loureiro diz não ter a disponibilidade que um clube como o Sporting exige a um presidente. «Os sócios saberão encontrar uma solução que permita ao Sporting trilhar o caminho do sucesso», disse, ele que tinha sido desafiado por um setor ligado à bancada para encabeçar uma lista ao Conselho Diretivo.

@ MaisFutebol

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte: Não duvido que seja sportinguista e que goste do clube. Não tenho a mínima dúvida. Já presenciei uma conversa e é notável a sua paixão. Não sei se é um homem correcto ou não, se é competente ou não - porque não o conheço nesse sentido. Mas, actualmente, o seu projecto assenta em bases minimalistas e quase inexistentes. Não duvido que tenha ideias, não duvido que tenha medidas e também não duvido que saiba como concretizar. Mas, o estado do actual Sporting precisa urgentemente de uma coisa: capital. E a curtíssimo prazo. Para ontem. E o Bruno de Carvalho não tem apoio nem tantos connects financeiros/bancários como outros candidatos possam ter. Só isso.

Eu tenho-te em boa conta, e não duvido do que estás a dizer.

Mas, mais importante que capital e/ou connects, é competência.

Gajos dos connects e da "elite" temos nós há 17 anos, no entanto os resultados são absolutamente horrendos. Acredito que o Bruno tenha competência para delinear um caminho de recuperação do clube, seja ele encontrar um parceiro(mas NUNCA perder a maioria, algo que ele realça), reduzir drásticamente as despesas aproveitando a formação, e com compras cirúrgicas. Acredito que ele faça uma mistura das duas.

Até porque, estando o Bruno longe de ser o salvador, não existe ninguém que sequer lhe chegue aos calcanhares, em qualquer aspeto(mesmo financeiramente, ele foi o ÚNICO, nas últimas eleições, a apresentar os membros do fundo).

Caso surja alguém que me traga a mesma confiança que o Bruno me trás, mas com mais dinheiro e/ou a imagem menos "desgastada"(justa ou injustamente) perante uma franja de adeptos, obviamente que apoiarei esse candidato.

Quanto a quem diz que se o Bruno não tiver sucesso se desligam do clube e coisas do género, acho um exagero. Caso o Bruno ganhe, prova que, pelo menos, os sócios apostaram numa rutura com o croquettismo, e apenas terão, nesse cenário, de apostar noutra pessoa competente e capaz. É normal existirem apostas que corram mal, desde que façam sentido. Agora, apostar nos mesmos de sempre, esperando resultados diferentes, é algo que eu chamaria de insanidade(que muito afeta uma franja de sócios do nosso clube).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

carlosseverino1.jpg

Carlos Severino anuncia Carlos Teixeira e Jorge Gabriel

O candidato à presidência do Sporting Carlos Severino anunciou, esta sexta-feira, que Carlos Teixeira e Jorge Gabriel vão integrar a sua equipa.

Carlos Teixeira, atual presidente da Câmara Municipal de Loures, é o escolhido para candidato à Presidência da Assembleia Geral.

Enquanto, Jorge Gabriel, apresentador, será o conselheiro para o futuro canal do Sporting.

Carlos Severino revelou ainda que estabeleceu uma parceria com a empresa internacional Johan Cruyff Football, ou seja, caso a sua lista vença o candidato pretende que seja implementar a sua metodologia de treino e organização em todo o futebol do Sporting.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=381493

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, não precisamos da "metodologia de treino" do Cruyff para nada...

E o Jorge Gabriel? O cheiro desta candidatura piora de dia para dia...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema em relação ao Bruno de Carvalho é simplesmente este:

- Sobre o Bruno de Carvalho: é jovem, desconhecido da sociedade, desconhecido dos meandros do futebol, apresenta provas do que promete > aldrabão.

- Sobre um gajo random da continuidade: é um velho, quase toda a gente o conhece, anda no futebol e/ou política e/ou economia há anos e anos, provavelmente já foi condenado ou investigado pela Justiça, promete mas não cumpre e baseia a campanha em deitar abaixo as outras > excelente escolha.

E enquanto for assim, é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

O "aldrabão" do Bruno é simplesmente o homem que, em conjunto com o Eng. Gilberto Borges, levou em 4 épocas uma equipa de seniores recém-criada à 1ª divisão nacional de hóquei em patins, baseando-se apenas em jogadores da formação durante todo esse percurso, e sempre com um orçamento muito limitado, como aliás o continua a ser (é imensamente inferior ao de Porto e Benfica).

Edit: Minto, ele saiu quando ainda não estava confirmada a nossa subida à 1ª divisão. Still, apenas um pormenor, pois nessa altura já o trabalho difícil tinha sido feito.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...