Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Há algum tempo, parecia ter a certeza que em cenário de eleições o BC ganhava com uma margem decente, mas ultimamente tem me preocupado a atenção que esse Carlos Severino tem tido na imprensa: como se já fosse um velho conhecido, no entanto, procurei e não encontrei nada sobre ele sem estar relacionado com a candidatura, o que achei estranho para a quantidade de notícias que despoletou desde o anúncio da candidatura - é algum novo elemento do Clube de Amigos do Roquette?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não sabia.

nice :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo, parecia ter a certeza que em cenário de eleições o BC ganhava com uma margem decente, mas ultimamente tem me preocupado a atenção que esse Carlos Severino tem tido na imprensa: como se já fosse um velho conhecido, no entanto, procurei e não encontrei nada sobre ele sem estar relacionado com a candidatura, o que achei estranho para a quantidade de notícias que despoletou desde o anúncio da candidatura - é algum novo elemento do Clube de Amigos do Roquette?

Primo (brincadeira com os nomes :mrgreen: ), ele era assessor de imprensa do Dias da Cunha, portanto, sim, vem da escola Roquette/Ricciardi.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que faltava, ter esse labrego pedante do Carlos Teixeira como alguma coisa no clube. Ponham o gajo a organizar excursões de idosos ao Estádio que para isso é capaz de ter jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando às manchetes dos jornais, não consegui deixar de pensar que estão bem lixados. Se o Figo avança é que nunca mais se vêm livres daquela gente.

Compartilhar este post

Link para o post

ngA8F9571E-236E-48B5-BE05-69C1C37CF28A.jpg?type=big

604130_556995340986269_1850369458_n.jpg

Passaram dos ataques pessoais, para os argumentos de autoridade :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Sentia-me enojado se o Figo fosse para o Sporting, ele que sempre se desmarcou do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo pode-se candidatar é a um sítio que eu cá sei.

Já agora:

481090_427796633963240_325589626_n.png

Pedido de desculpa do Rascord ao Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a acontecer que aconteceu aquando da luta JEB-PPC e nas últimas eleições. A imprensa tem um poder fortíssimo em decidir uma grande percentagem dos votos e deixa-se comprar muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo pode-se candidatar é a um sítio que eu cá sei.

Já agora:

481090_427796633963240_325589626_n.png

Pedido de desculpa do Rascord ao Bruno.

LOL hipócritas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a acontecer que aconteceu aquando da luta JEB-PPC e nas últimas eleições. A imprensa tem um poder fortíssimo em decidir uma grande percentagem dos votos e deixa-se comprar muito facilmente.

E isto ainda agora começou, lá para a frente imagino o que vai sair daqui lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Que curiosamente apenas se verificou na capa e é hoje "corrigido" com um quadradinho pequeno lá para o meio do jornal. Que conveniente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler a entrevista do Godinho. Interessante a parte em que ele diz que o clube precisa de 45 milhões de € para "cativar um investidor que irá querer a maioria da SAD".

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro está agora a falar na RTP Informação, e pelo discurso parece-me claramente que vai candidatar-se. Acabou de dizer que já fez contactos com investidores.

Lol f*da-se, é verdade que o Godinho disse hoje que, se fosse à AG, ganhava? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro está agora a falar na RTP Informação, e pelo discurso parece-me claramente que vai candidatar-se. Acabou de dizer que já fez contactos com investidores.

Lol f*da-se, é verdade que o Godinho disse hoje que, se fosse à AG, ganhava? :lol: :lol:

Disse que não tinha dúvidas que ganhava, disse que só não foi à AG porque não queria que o nome Sporting fosse associado a uns vândalos e disse que foi por causa da AG que não vendeu o cepo do Wolfswinkel, malandros. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que não tinha dúvidas que ganhava, disse que só não foi à AG porque não queria que o nome Sporting fosse associado a uns vândalos e disse que foi por causa da AG que não vendeu o cepo do Wolfswinkel, malandros. :cadeirada:

Abençoada AG, salvou-nos de levar com o Kléber, de sermos ainda mais roubados no negócio Moutinho e de sermos roubados pelo Ricky. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Chamou mesmo cepo ao RvW?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que o Godinho se deve recandidatar, que não lhe choca perder a maioria da SAD e que a equipa está definida e tem pessoas de dentro do Sporting. Algo me diz que o Ricciardi já encontrou o seu candidato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...