Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Acho que ele ainda não renovou, vamos lá ver se isso não dá m*rda.

Então é a mesma estratégia que estão a fazer com o Pedro Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tenho muitas mais esperanças no Bruma do que no P.Mendes embora perspective um bom futuro para o central.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam mal do Couceiro e do Hermínio, mas quem me dera que estivessem na lista do Bruno.

O Couceiro ainda dou de barato, mas o que é que o Hermínio lá andava a fazer? Mais um manhoso a comer à custa do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro ainda dou de barato, mas o que é que o Hermínio lá andava a fazer? Mais um manhoso a comer à custa do Sporting?

O Hermínio não é nada do que parece, podem acreditar. Como presidente tenho algumas dúvidas da sua capacidade, agora com outro cargo, com menos importância, com menos visibilidade, acho que era bem razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto, Jorge Gabriel, apresentador, será o conselheiro para o futuro canal do Sporting.

Não vejo mal nenhum.

Acho que não tinha lido isso, sendo assim menos mal. Podia era ser conselheiro para o canal na lista do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Um facto que o Couceiro lembrou, e que dá que pensar, é que do plantel dele só sobram 2 jogadores. Isto num espaço de um ano e 8 meses. Esta rotação é prejudicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de exibição. Parece que voltamos aos piores tempos do Vercauteren/Oceano.

Quero pensar que isto foi uma coincidência, que a melhora dos últimos jogos não foi passageira e principalmente que isto não está a ser premeditado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isto é ridículo.

Como é que o JF lança quatro jogadores que não têm rotinas na equipa principal neste jogo? Bruma, João Mário, Pedro Mendes e Rubio...

Jogo péssimo do Rinaudo, Adrien, Capel e Ricky.

Miguel Lopes a jogar o que já nos habituou.

Joãozinho bom a espaços.

Carrillo inconsequente.

O único que me conseguiu fazer esboçar um sorriso foi mesmo o Bruma, mas também não fez nada por aí além (nem lhe era pedido tal coisa).

Esta época nunca mais acaba, dass.

Compartilhar este post

Link para o post

Erros do Jesualdo de hoje na minha opinião:

-> Lançar Bruma de inicio (atirá-lo às feras e seja o que deus quiser)

-> Tirar Bruma ao intervalo (deu-se bem em lança-lo de inicio mas depois foi tira-lo quando era dos melhores)

-> Deixou Adrien em campo muito tempo, devia ter saido ao intervalo.

-> Desiquilibrou a equipa toda ao meter 4 juniores e passar para um 4-4-2 uma táctica que não estamos rotinados

-> 4-4-2 clássico com Rinaudo/Labyad e Rinaudo/joao mário

-> Meter o Rubio

-> Deixar o Capel em campo

fdx foi tanta coisa nem sei do que me esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post

Que revolta que dá ver os jogos do Sporting. É um desespero para mim ver o Patrício ter que ir à área contrária para tentar fazer o que os seus colegas não conseguem.

Hoje o Sporting foi cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos. Faltam apenas 3 meses para o fim da época que se adivinha agonizante para todos nós.

Por último, o Patrício que vá para outras andanças pois não merece o clube que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

«Figo pondera avançar se for remunerado»

«Luís Figo pode ser o candidato `bomba´ à presidência do Sporting. Segundo o DN apurou, o antigo jogador tem-se reunido com José Maria Ricciardi, presidente do BES Investimento e ex-vice-presidente do Conselho Fiscal dos leões, que o tem tentado convencer a avançar para as eleições do dia 23 de Março. Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo DN, Luís Figo ficou de dar uma resposta nos próximos dias, mas pôs como condição ser remunerado.»

IN DN

só dá para rir :lol:

p*ta que o pariu é que se candidata ainda ganha os velhos votam todos nele

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo voltou a mostrar a nódoa que é. Um treinador que, antes do jogo, diz que "estes são os jogadores que temos" só pode estar a brincar com a situação. É uma clara falta de respeito para com esses jogadores. Se ainda compensasse com boas decisões técnicas, mas é que nem isso! Este pior que mau nas substituições. Tira um dos melhores da primeira parte porque lhe apetece, destrói o meio-campo e o desenho táctico da equipa e, por fim, para dar a machadada final naquele meio-campo, tira o elemento ofensivo e com maior produção para pôr um elemento mais defensivo em campo. Este homem nunca foi bom, não é agora que vai ser!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe os contornos do negócio do Matias? O Godinho falou disso ao Record, só que esta m*rda do Premium...

Compartilhar este post

Link para o post

Até me esqueci que jogávamos. A sério que perdemos outra vez? :lol:

Eu estava com esperanças de chegar à Europa depois da mudança para o Jesualdo, mas estou a ver que só mudou o cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo voltou a mostrar a nódoa que é. Um treinador que, antes do jogo, diz que "estes são os jogadores que temos" só pode estar a brincar com a situação. É uma clara falta de respeito para com esses jogadores. Se ainda compensasse com boas decisões técnicas, mas é que nem isso! Este pior que mau nas substituições. Tira um dos melhores da primeira parte porque lhe apetece, destrói o meio-campo e o desenho táctico da equipa e, por fim, para dar a machadada final naquele meio-campo, tira o elemento ofensivo e com maior produção para pôr um elemento mais defensivo em campo. Este homem nunca foi bom, não é agora que vai ser!

Vercauteren v2.

Está a marimbar-se para aquilo.

Nem ele nem o Vercauteren mostraram tais acefalias no passado em outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo esteve mal, mas já começo a duvidar que a culpa seja só da direcção e treinadores. Temos lá jogadores que para aquilo que recebem e pela camisola que carregam deviam jogar muito mais. Hoje foi uma vergonha.

E aquele Carrillo pqp! Para mim era resto da época na B...nem força tem para levantar a bola. Parece que está ali por favor. Que falta de atitude e de respeito pelos adeptos que vão ali apanhar um frio de rachar, para ver estes gajos jogar qualquer coisa parecida com futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

metam na cabecinha que ao 3º (ou 4º) treinador, já nem se pode culpar tanto quem é o treinador.

muito jogador não tem lugar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E para me deixar ainda mais f*dido, é olhar para o onze do Porto e ver o Izmailov a titular pelo 2º jogo consecutivo. Não serve para o Sporting mas serve para o Porto. Que bem enganados que fomos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...