Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se for verdade acho mal. Como alguém disse no facebook do Sporting sem complexos, deveria ser o último a apresentar a candidatura para não lhe copiarem parte do projecto.

Estou confiante que desta vez nem isso vai ajudar a que ele não seja eleito ! Como alguém disse aqui ha uns tempos no forum, acredito que isto vai ser uma historia fantástica para contar aos nosso netos ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Oliveira e Bosta gostava do Soares Franco de volta.

Esse monte de m*rda. Os dois aliás. Cancros. Longe, longe, longe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

what :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante que desta vez nem isso vai ajudar a que ele não seja eleito ! Como alguém disse aqui ha uns tempos no forum, acredito que isto vai ser uma historia fantástica para contar aos nosso netos ...

acho que tens demasiada fé nos sócios do sporting .

a partir do momento em que um candidato que não apresenta rigorosamente nada é eleito, já espero de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as sondagens dão "empate" entre o Couceiro e o Bdc. Isto claro em termos de empatia.

Sondagem do Record, que vale tanto ou menos que as outras. Em todas as outras sondagens que vi até agora, o Bruno ganha de largo.

Vi agora no Fb que o BdC apresenta a candidatura amanhã . Alguém sabe de alguma coisa ?

Eu li sexta, mas acho muito bem que, tal como há 2 anos, ele seja o primeiro ou dos primeiros a apresentar o seu projecto e a sua candidatura. No entanto, confesso que não gostei muito de ler que ele pretende englobar o Vicente Moura e o Carlos Lopes na sua lista, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Conferência de Imprensa para dia 8 de Fevereiro

Os organizadores do Dar Rumo ao Sporting anunciam uma conferência de imprensa Sexta-Feira, às 12:30, no Hotel Amazónia Lisboa. Infelizmente, devido a algumas condicionantes, esta ocasião em específico pode apenas ser aberta à Comunicação Social.

Entre os vários temas a abordar neste fecho do ciclo apresentar-se-á também em primeira mão uma sugestão aos Sócios, quanto a um destino alternativo (opcional) que pode ser dado a parte do dinheiro doado. Os organizadores disponibilizar-se-ão posteriormente a dar resposta a todas as perguntas colocadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não sei se é para mim, mas quanto ao Moura e ao Lopes, penso que já estiveram conectados com anteriores direcções do clube. No entanto, se a inclusão deles servir para garantir votos entre os mais velhos, então acho uma boa estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post
Ideal 1906 | Sporting Clube de Portugal

Já começam a surgir as primeiras calúnicas via web. O que assola estes "sportinguistas"?

O Blog Bancada Nascente, conhecido pelos altos níveis de protecção aos actuais dirigentes e e "pretenso" Conselheiro Leonino, escreve hoje o seguinte:

Ansioso!

Espero ansiosamente o próximo movimento do MovimentoDarRumo e dos seus elementos.

Vai ser uma grande "surpresa" para todos... os mais distraídos!

Instantes depois, surge um comentário anónimo a esta publicação:

Caríssimo:

Como o seu blog é dos poucos que trata com correcção o que se passa no nosso Clube, vou abrir uma excepção e fazer o que nunca fiz, escrever num blogue!

A "surpresa" é a deles fazerem parte da lista do senhor Bruno de Carvalho.

Não esconderam de ninguém, há cerca de duas semanas, um almocinho no "Olivier". e não falo por outros, vi-os lá.

Portanto, o assalto ao poder está tratado.

Saudações Leoninas

Respostas de Miguel Paim, um dos rostos do Movimento Dar Rumo ao Sporting:

Olha agora almocei no Olivier, que nem sei o que é ou onde fica LOL que anedota

Espero que tenha sido o Bruno a pagar...ou então comi de graça, porque não tenho dinheiro para essas coisas. Mais interessante é o André ter estado lá, ele que por mero acaso, estava na Bélgica...

Assim nascem mitos e Vales...

Compartilhar este post

Link para o post
@ABola

«É neste momento que o Sporting precisa de nós», dizem claques

As três claques do Sporting, Juventude Leonina, Diretivo XXI e Torcida Verde, estiveram, esta quarta-feira, reunidas e emitiram um comunicado onde apelaram à união dos sportinguistas e que as eleições sejam esclarecedoras.

As claques disseram que perante a demissão dos órgãos sociais e a marcação de eleições a 23 março vão manter-se à margem do processo eleitoral e não vão apoiar nenhum dos possíveis candidatos.

No que diz respeito ao processo eleitoral, as claques pedem que seja umas eleições positivas e esclarecedoras, que premeiem a união de todos os sportinguistas.

As claques também vão apoiar de forma incondicional a equipa e defenderam que é neste momento que o Sporting mais precisa deles»

A malta da Juve às vezes tem piada !

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Sportingleaks

A Sportingleaks recebeu a informação que a providência cautelar que foi rejeitada, acerca da AG de destituição, ia solidariamente assinada por José Roquette, Dias da Cunha e Ernesto Ferreira da Silva.

Porque motivo os ex-dirigentes não querem que os Sócios saibam a verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão o Marinho Neves disse esta semana que se fosse para lá alguém sério, muito gente ia de cana. Obviamente ele não disse assim, mas se encontrar a imagem do seu post no facebook meto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver que o Bruno não vai ser eleito...não tou com feeling nenhum..

mas porra também ainda falta muito tempo para este feeling mudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver que o Bruno não vai ser eleito...não tou com feeling nenhum..

mas porra também ainda falta muito tempo para este feeling mudar :mrgreen:/>

Não estás tu nem está ninguém, dado o clima anti-Bruno que se está a viver.

[E o] que é que o Bruno de Carvalho fez de mal? Quer um Sporting forte! Mostrou trabalho na secção de hóquei em patins! Apresentou documentos e investidores ao contrário de todos os outros! Tem um programa delineado com realidade e não com maravilhas como "os nossos rivais são Real Madrid, Barcelona e Ajax", como se o Ajax ainda fosse alguma coisa de renome! É um homem de meia idade! É o facto de não ter passado a servir os rivais! É de ser um adepto do Sporting que até fez parte da JuveLeo e da Torcida! É de ser licenciado em gestão e mestre em gestão desportiva! É de ter um sportinguismo superior aos croquettes todos juntos! É não faltar a um jogo em Alvalade, excepto por doença, há muito, muito tempo! É ser presidente de uma instituição de caridade! ACORDEM PARA A VIDA! TIVEMOS UMA OPORTUNIDADE PARA TORNAR O SPORTING NAQUILO QUE MERECE E NÓS MERECEMOS, PROVAVELMENTE IREMOS TER OUTRA E VAMOS VOLTAR A DESPERDIÇÁ-LA? Eu não digo que ele é bom, mas é melhor que os outros, pelo menos não tem o passado manchado, antes pelo contrário! Sempre que serviu o Sporting serviu-o bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o presidente do SCP que menos desgostei.

Soares Franco > Dias da Cunha > Bettencourt > Godinho

Volto a frisar que não gostei de nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Marinho Neves está farto de mandar postas de pescada, mas não diz nada de concreto.

Porque sabe que no dia em que disser algo de concreto, terá de o provar em tribunal, e se calhar perde o resto da vida em tribunais e o resto do dinheiro.

Ele assim vai deixando migalhas para abrirem os olhos.

Quem quer abre, quem não quer não abre.

Não é a guerra dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo até tinha um blogue (blogdabola), que acabou por fechar por causa das queixas que ele tinha em tribunal contra ele. Ele lá comichão faz, a muita gente, vá-se lá saber porque. :-/>

Era esse: http://blogdabola.blogspot.pt/. Tem lá apenas dois posts, mas antes tinha muito mais.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Sportingleaks

A Sportingleaks recebeu a informação que a providência cautelar que foi rejeitada, acerca da AG de destituição, ia solidariamente assinada por José Roquette, Dias da Cunha e Ernesto Ferreira da Silva.

Porque motivo os ex-dirigentes não querem que os Sócios saibam a verdade?

que nojo, fds

um dia vai-se saber toda a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão o Marinho Neves disse esta semana que se fosse para lá alguém sério, muito gente ia de cana. Obviamente ele não disse assim, mas se encontrar a imagem do seu post no facebook meto.

Eu até tenho medo daquilo que o Marinho Neves provavelmente sabe sobre o nosso clube e não revela, ou não pode revelar. E as declarações dele têm ido de encontro àquilo que ultimamente se tem revelado de forma mais acentuada: que existe um lobby gigantesco e muito poderoso no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Manuel Freitas (jornalista da Bola) acabou de perguntar ao Futre se se confirma que ele jantou hoje com o BdC. Está a dar na ABolaTv, quem quiser ver

Edit - Ele (Futre) disse que tem uma reunião marcada com o BdC há muito tempo e que era para ser hoje mas os horários de disponibilidade não coincidiram. Mas segundo Futre não é sobre nada do Sporting é assuntos de marcação de jogos para caridade

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...