Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

É a minha opinião, mas antes Ilori que Mendes, esse que nem na B calce a partir de agora, mesmo que tenhamos que jogar com o Patrício a central.

Peguei neste post para expor a minha opinião mas podia ter pegado noutro qualquer que está para trás. Porque é que condenam o Pedro Mendes por ter assinado por outro clube?

A direcção incompetente como é deixou o processo de renovação arrastar-se até ao ponto em que ele pode assinar por outro clube e só se lembraram dele para a equipa principal, curiosamente na altura da renovação. Depois de renovar seria encostado novamente. Fosse eu e teria também assinado pelo Parma.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei neste post para expor a minha opinião mas podia ter pegado noutro qualquer que está para trás. Porque é que condenam o Pedro Mendes por ter assinado por outro clube?

A direcção incompetente como é deixou o processo de renovação arrastar-se até ao ponto em que ele pode assinar por outro clube e só se lembraram dele para a equipa principal, curiosamente na altura da renovação. Depois de renovar seria encostado novamente. Fosse eu e teria também assinado pelo Parma.

Nem estou a dizer que a culpa é só dele, mas neste momento ele assinou por outro clube, não faz sentido dar-lhe minutos de jogo a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem, mas penso que o que eles queriam dizer, era que já que não renovou, não vai estar a tirar lugar a outros que vão continuar, tipo Dier, por isso era de o recambiar para a B. Quanto a assinar pelo Parma, acho que fez bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem, mas penso que o que eles queriam dizer, era que já que não renovou, não vai estar a tirar lugar a outros que vão continuar, tipo Dier, por isso era de o recambiar para a B. Quanto a assinar pelo Parma, acho que fez bem.

Sim concordo que o Dier deve ser titular mas querem colocar ao lado dele? O Ilori é como disseram, tem a atenção de peixe e o Tobias ainda é cedo demais para o lançar na equipa principal mas claro que estando outros em condições de jogar, ele não deve jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o condeno por ter assinado por outro clube, simplesmente vai-se embora e não vamos andar a valorizar jogadores que não são nossos para a próxima época, já nos bastou o Xandão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver hoje a nossa equipa jovem e sobretudo tanta gente da formação:

GR Patrício

DD M.Lopes

DE Joãozinho

DC Ilori

DC Dier

MDC Rinaudo

MC Zezinho

MAC Carrillo

MAD Bruma

MAE Labyad

AC Ricky

Depois ainda as entradas de Esgaio e André Martins.

Metade da equipa formada no clube e praticamente todos com 25 ou menos anos de idade.

Isto tem a sua parte negativa e reflectiu-se no cansaço da 2ª parte, em que a equipa estava partida ao meio e os erros na defesa sucediam-se. Mas, dado que não há nada a perder esta época, é a melhor altura para começar a lançar os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos laterais são muito permeáveis em termos defensivos.

O problema começa logo em jogar com Capel e Carrillo. A ajuda aos laterais é 0.

Mas concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto e foi por aí que sofremos muitos ataques. É necessária mais ajuda do Bruma e do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo mete-me uns nervos f*da-se. Ou anda a passo de caracol ou para ou não sabe fazer um passe. pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo não dá para um jogo inteiro. Chegou aos 10 minutos da 2ª parte e desligou.

Compartilhar este post

Link para o post

"Metam a equipa B!!" :lol:

Isto há coisas...

Não sei é como é que ninguém falou do wolfs. É certo que ele tem uma habilidade monstruosa para se esconder no jogo, mas acho que isso deve ser apontado. As únicas vezes em que "apareceu", foi quando recuava para distribuir jogo. Foi um 0 na frente... fez o que se fez quase sem ponta de lança, visto que, praticamente, só lá estava para "segurar" 1 ou 2 defesas. Não tem confiança, não tem concorrência... muito mal gerida, esta vertente do nosso plantel... :(

Dier, Zezinho e Bruma são valores praticamente garantidos. Também adoro o André Martins (apesar de, neste jogo, não perceber o porquê de o elogiarem tanto. Deve ter jogado apenas um quarto de hora... teve certinho, mas não fez nada por aí além. Qualquer jogador da sua posição causava o impacto no jogo que ele causou).

Enfim, fui rever a classificação, e... wow. De repente, 19 jogos parece-me tão "recta final", mesmo tendo em conta que só se pode exigir a qualificação para a LE (+=5º lugar).

Vamos lá à Europa, meninos! O nosso pior ano não há-de ser tão mau como o de certos outros 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky continua a fazer pressão à largura do campo todo e isso desgasta-o imenso no decorrer do jogo. Fazendo os 90 minutos em todos os jogos, torna-se complicado ser um avançado que marque golos, pois na hora de fnalizar, existe pouca ou nenhuma clarividência.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos problemas continuam lá e não é por termos vencido o jogo que desapareceram. A nossa defesa é o ai jesus quando o adversário vai lá. O Dier foi o melhor no quarteto com Ilori a denotar a sua concentração de peixe no primeiro golo e noutras jogadas e os laterais defenderam mal que doí.

Depois há que falar que correu bem a coisa ao Jesualdo pois começa o jogo com um meio campo só com Rinaudo e Zezinho sendo que os 4 da frente só se preocuparam em atacar. Só assentámos com a entrada do André Martins que deu mais uma ajuda.

O Carrillo foi mais do mesmo e pode ter o talento todo do mundo mas se não o quer potenciar que vá jogar para o raio que o parta. O Bruma fez um bom jogo e só lhe tenho a apontar é um número de passes falhados.

O Capel neste jogo mostrou que pode ser útil ao vir do banco quando as defesas estiveram desgastadas. Valeu-nos os 3 pontos sendo que o golo foi uma boa prenda para ele.

Conseguimos 3 pontos mas temos ainda muito trabalho para fazer no que resto de campeonato que falta por isso não entro em grandes entusiasmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Carrillo está ridículo e é só. Não faz uma.

O Capel entrou bem, mas também não fez muito mais que o habitual.

Gostei de ver o André Martins a voltar.

O Zezinho foi dos melhores em campo.

Não podemos jogar com dois extremos que só sabem atacar e que ficam parados no meio-campo, ou o JF muda isso (mudando-lhes a mentalidade ou, quiçá, alterando a forma de jogar) ou os nossos laterais vão sofrer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta exibição foi muito estranha. Não consigo dizer que um jogador foi bom porque acho que no geral, fizemos uma exibição 'apenas' razoável. A maioria dos jogadores fez muitos erros individuais, e que puseram em causa o colectivo e uma vitória (que felizmente, aconteceu).

Os melhores para mim, foram Bruma, Zezinho, e Dier. Todos da equipa B, curiosamente. O primeiro pelo golo, de craque (com sorte no ressalto, é certo, mas de grande qualidade), o segundo porque apesar dos vários erros que fez, soube pautar muito bem o meio - campo na sua largura. O último foi o MoM, para mim, o único que merecia de 1 a 5, um 4. Realmente, tem de merecer, porque fez 90 e poucos minutos a defender, muitas vezes, sozinho.

Também gostei do Ilori, apesar de achar que tem ainda muito para crescer. Eu acredito que ele pode dar um bom central, mas os erros dele irritam-me. Todos os jogos na A, faz um erro. Tem de crescer muito em termos mentais, mas quando tiver a força mental que necessita, não tenho dúvidas que vai dar jogador, ao contrário do que muitos acham por aqui.

O que me mete dó é ver o Carrillo. Meu Deus, tanta talento desperdiçado. Pena só ter um neurónio.

Ah, o Rinaudo esteve muitas vezes fora da posição outra vez.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos na A? Até parece que ele já fez uns 10. É o seu 2º ou 3º jogo.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Rinaudo esteve muitas vezes fora da posição outra vez.

Eu não vi o jogo, mas quando vejo o Sporting, raras são as vezes que o vejo posicionado como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo que o Dier deve ser titular mas querem colocar ao lado dele? O Ilori é como disseram, tem a atenção de peixe e o Tobias ainda é cedo demais para o lançar na equipa principal mas claro que estando outros em condições de jogar, ele não deve jogar.

O Khalid. Apesar de não gostar muito dele penso que seria a melhor opção para fazer dupla com o Dier.

Espero que para a semana o Cédric faça um bom jogo para segurar o lugar e jogar contra o Porto. Espero também ver o André Martins no lugar do Labyad e Capel e Bruma nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khalid. Apesar de não gostar muito dele penso que seria a melhor opção para fazer dupla com o Dier.

Espero que para a semana o Cédric faça um bom jogo para segurar o lugar e jogar contra o Porto. Espero também ver o André Martins no lugar do Labyad e Capel e Bruma nas alas.

Estava-me a referir a este jogo e o Khalid não estava disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito sofrida. Não é admissivel , depois de estar a ganhar 2 a 0 passar por aquele sufoco final.

Mas vamos por partes:

- Zezinho. Jogo fabuloso. Muita capacidade fisica, manteve sempre o ritmo ao longo do jogo. Depois , com a bola no pé demonstra classe, joga de cabeça levantada sempre à procura dos companheiros, sem palavras. Espero que o Juju o mantenha como titular, pois merece depois do que tem feito.

- Miguel Lopes/joãozinho. os piores do nosso lado (juntamente com o Ilori). Defensivamente estiveram péssimos, o Lopes então foi mau demais . Depois , ofensivamente o Joãozonho pouco ou nada arriscou, enquanto que o Lopes correu bastante mas quase sempre mal. Ou seja, oferecer linhas ao extremo está quieto. Vá lá que no 3o golo lá centrou como deve ser.

Dier/bruma- Não estiveram ao nível do Zezinho, mas fizeram um bom jogo. O Dier foi imperial no 1x1 .Demonstra capacidade de leitura acima da média, muito inteligente na ocupação de espaços. Depois, é duro nos duelos e não se deixa intimidar, o que é sempre positivo.Já o Bruma, esteve muito bem no lance do golo, apesar do ressalto demonstrou velocidade e capacidade técnica, o que não é novidade. Esteve um pouco precipitado em alguns passes, mas é um dos maiores talentos dos últimos anos da nossa academia.

Nota também para o André Martins. Quando ele entrou, voltámos a controlar mais o jogo. É um jogador que tem um potencial brutal, e para mim tem de ser titular na equipa. Está a tempo de fazer uma ponta final de época de grande nível e afirmar-se de vez como titular indiscutível (criatividade, passe, rapidez, para mim tem tudo o que um médio precisa. Até os livres bate com qualidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...