Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

epa f*da-se bastava ao wolfs ter passado a m*rda da bola ao bruma q provavelmente tinhamos ganho este jogo. mas não, quis fazer tudo sozinho. pqp que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube-me tão a pouco este resultado...

A mim soube-me a muito. Hoje entendi que não dá para ganhar com um avançado daqueles.

De que serve ter um gajo que sabe sair de marcações cerradas e depois não sabe finalizar uma, repito, UMA situação de um - para - um?

Compartilhar este post

Link para o post

epa f*da-se bastava ao wolfs ter passado a m*rda da bola ao bruma q provavelmente tinhamos ganho este jogo. mas não, quis fazer tudo sozinho. pqp que nojo.

isso foi a primeira coisa que disse,depois da tristeza do Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Jesualdo Ferreira:

"Paulo Baptista desrespeitou-me. E isso não lhe admito!"

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ja agora. até à expulsão, o Rojo fez um jogo muito muito bom. quem me dera que continue assim daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ja agora. até à expulsão, o Rojo fez um jogo muito muito bom. quem me dera que continue assim daqui para a frente.

Concordo. O Ilori também esteve bem

Compartilhar este post

Link para o post

Vêem 15 minutos do Fukobo e já tem de ser titular.

calma, além de todos os jogos que vi dele da B não terem sido mesmo nada de especial, ele só jogou 15 minutos!

não é pelos 5 minutos, mas é como o Rojo tem jogado, e disse que so para o futuro é que pode ser titular nao agora... errei ao escreve Fokobo (algo normal)...

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero que o Ricky saia por várias razoes. Depois vou-me rir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fokobo é banal, duvido seriamente que dê em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei super surpreendido com o armario que entrou do banco para o centro da defesa... entrou e esteve fenomenal, nunca tinha ouvido falar dele.

O Dier tmb me deixou pasmado, assim como o Bruma.

Já o Capel e o Carrillo, o Rojo e especialmente o Ricky "nao sou capaz de marcar duas bolas isolado em frente ao Gr" Wolfswinkel... pqp, é correr tudo á vassourada para fora de alvalade que nao perdem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O Ilori também esteve bem

Deve ter sido o novo corte de cabelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero que o Ricky saia por várias razoes. Depois vou-me rir.

vais-te rir da má época que ele tá a ter e que MESMO com grandes oportunidades e até oportunidades de penalty, ele FALHA?

eu acho-o bom jogador. mas acabou. não dá para mais. deixa-o ir e ser o novo bota de ouro e o maradona reencarnado numa tulipa. ma cagar. ele FALHOU imenso. Não dá para defender mais, é masoquismo e estupidez defender tanto e tanto um jogador que continua a produzir imensamente POUCO.

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que estão a criticar o jogo do Rojo hoje? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruma esteve simplesmente fantástico,sempre a correr,sempre a dar o máximo,grande jogador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruma esteve simplesmente fantástico,sempre a correr,sempre a dar o máximo,grande jogador :prayer:

é o que o sporting precisa, de mais jogadores com raça!!

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar o Wolfs este jogo tudo bem. Agora criticar pelo que produziu esta época... É mais culpa da direcção e da própria equipa do que dele.

É só isto não vou entrar em grandes discussões mas continuo a 100% a acreditar nas capacidades dele. Ricky tamojunto

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo hoje teve bem, ao mesmo nível do seu jogo com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que estão a criticar o jogo do Rojo hoje? :facepalm:

Eu não o critiquei neste jogo mas sim dos outros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky corre kms por jogo. Está sempre completamente abandonado no meio das defesas adversárias.

É normal que falhe na hora de finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky corre kms por jogo. Está sempre completamente abandonado no meio das defesas adversárias.

É normal que falhe na hora de finalizar.

A segunda ainda consigo aceitar que seja por cansaço, mas a primeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...