Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Pelas sondagens, couceiro ganha lol

Ganham todos, até o Severino tem algumas em que ganha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Essas são totalmente fake

Compartilhar este post

Link para o post

Essas são totalmente fake

São todas. Até ao momento não vi nenhuma sondagem minimamente fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

trz, isso é mentira lol. Ganha nas sondagens da Eurosondagem (ROC), mas volta a perder nas da Euroexpansão, bem mais fiáveis. Vão sair amanhã mas vão ver, é tipo 39% para o Bruno e 32% para o Couceiro.

Vou ser delegado pela lista do Bruno na tarde das eleições, deve ser uma experiência gira. Acredito na vitória, mas já estive mais confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem eu sei ao certo lol :mrgreen: Mas é andar por lá, acompanhar os funcionários, ver se não há nada de mal, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Convidaram-me para ser delegado pela lista do Severino. Não aceitei por ser pela lista dele.

Fizeste bem. Eu também não aceitaria.

Compartilhar este post

Link para o post

trz, isso é mentira lol. Ganha nas sondagens da Eurosondagem (ROC), mas volta a perder nas da Euroexpansão, bem mais fiáveis. Vão sair amanhã mas vão ver, é tipo 39% para o Bruno e 32% para o Couceiro.

Vou ser delegado pela lista do Bruno na tarde das eleições, deve ser uma experiência gira. Acredito na vitória, mas já estive mais confiante.

A Euroexpansão está com a corda ao pescoço há mais de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei nos pontos positivos, como o convívio e tal, mas sabendo que estaria lá não apenas como um delegado mas como um delegado daquela lista, não quis. Se fosse pelas listas B ou D aceitaria.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A Euroexpansão está com a corda ao pescoço há mais de um ano.

Afecta a credibilidade das sondagens? Estou a perguntar por desconhecimento, apenas sei que há 2 anos acabaram por estar muito mais próximos da verdade do que as da Eurosondagem, que diziam até a 18 dias das eleições que o Bruno ia ter menos de 7%.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não faz.

Mas estas sondagens estão condenadas à partida, assumindo que a recolha é feita apenas a sócios votantes, o que tenho muitas, muitas dúvidas, não acredito que os valores sejam ponderados consoante o número de votos a que cada sócio tem direito. Aquilo é uma (tentativa de) sondagem de preferências, não é uma projecção eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas sondagens são uma treta, tanto uma como a outra. Vuk, depois conta ai como tudo se processou. Por acaso estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não faz.

Mas estas sondagens estão condenadas à partida, assumindo que a recolha é feita apenas a sócios votantes, o que tenho muitas, muitas dúvidas, não acredito que os valores sejam ponderados consoante o número de votos a que cada sócio tem direito. Aquilo é uma (tentativa de) sondagem de preferências, não é uma projecção eleitoral.

Acho que são ponderadas consoante o nº de votos de cada sócio, pelo menos uma delas acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também me convidaram, mas já não sou sócio há largos anos.

Logo me faço dia 25.

Mas curtia ser.

Apetecia-me bater em lambuças e coisas assim, à minima chance de se repetir 2011

A parte dele do CSKA e do Spartak partiram tudo.

Coitado do Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que andam a haver uns rumores muito estranhos, ultimamente? Primeiro é a impugnação. Depois são estas sondagens. Depois ainda é o facto de se dizer que não se saberá quem é o presidente logo no dia 23.

Já me está a cheirar a m*rda de vaca outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que fb está isso? Quero partilhar. :lol:

Não sei. Tirei do fórumSCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Bruno perder as eleições.. Acho que o Couceiro nem com o nome cheio de peyroteos ganhava :lol: isto a meu ver, duvido muito que queiram cair no mesmo. deu no que deu, acho que nao querem mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fico muito insatisfeito por saber que o último debate é na RTPInformação. Era o único canal que não queria, dos 4 possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infelizmente não estou confiante na vitória do Bruno, parece-me que o Couças enche sempre mais nos núcleos (pôs 100 pessoas agora no Lavradiense - como é possivel este falhado...)

Vamos lá ver, enfim, estou com uma neura que nem posso mas vou cumprir a minha promessa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...