Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

se não houver marosca ganha o bruno. mas, se até da última vez houve, quanto mais desta vez que já estão de sobreaviso...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a maior parte dessas sondagens tenham algum fundamento, mas acho e espero que os debates mudem a opinião de muitas pessoas... pois parece-me que o Bruno vai massacrar os outros candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não estou confiante na vitória do Bruno, parece-me que o Couças enche sempre mais nos núcleos (pôs 100 pessoas agora no Lavradiense - como é possivel este falhado...)

Vamos lá ver, enfim, estou com uma neura que nem posso mas vou cumprir a minha promessa.

Olha que não, pelo que sei o Bruno onde vai, o núcleo enche quase sempre, já o Couceiro nem por isso. Só para te dar um exemplo, vê o spoiler:

577931_123816077805421_918871121_n.jpg

José Couceiro Sporting

Sessão de esclarecimento esta tarde em Olhão, no Núcleo Sportinguista “Os Leões de Olhão“, com uma centena de associados Sportinguistas

Uma centena. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer, a que horas e em que canal são os debates esta semana, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Alguém me pode dizer, a que horas e em que canal são os debates esta semana, sff.

Sic Notícias, 22.30h

o de hoje é isso, o de quinta-feira não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Sic Notícias, 22.30h

o de hoje é isso, o de quinta-feira não sei

Amanhã

17:30 horas

Bruno de Carvalho dará uma entrevista em direto à Antena 1.

Dia 21

22:00 horas

Debate RTP Informação

Bruno de Carvalho participará num debate com os outros dois candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

733909_123816334472062_795968628_n.jpg

ele teve no de Faro, no Sábado.

roflol

agora sinto-me super mal, não sabia que o gajo vinha ao de Olhão. Mas também, não sou sócio nem do clube nem do núcleo, duvido que me vissem com bons olhos...bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não estou confiante na vitória do Bruno, parece-me que o Couças enche sempre mais nos núcleos (pôs 100 pessoas agora no Lavradiense - como é possivel este falhado...)

Vamos lá ver, enfim, estou com uma neura que nem posso mas vou cumprir a minha promessa.

Tipo isto? ahahah

couceiro.jpg

edit: já vi que o Leonino tinha posto. Mas tem sempre piada :mrgreen:

Editado por F. Smallriver

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

relax..

ele ir aos núcleos e aquilo ter malta não significa nada, não quer dizer que eles vão todos votar nele. Podem ter ido informar-se, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguém que vá votar Couceiro? Se for pode-me explicar o porquê sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Luís Freitas Lobo é leão na lista de Bruno Carvalho

Publicado hoje às 13:14

Bruno de Carvalho anunciou mais um nome para o Sporting: Luís Freitas Lobo pode fazer parte da estrutura de futebol. «Para mim é uma honra e um orgulho. O Bruno de Carvalho convidou-me, conversamos mas é algo que eu só pensarei a sério depois das eleições».

O convite de Bruno de Carvalho é para que Luís Freitas Lobo possa fazer parte da estrutura de futebol do clube. Um convite que entusiasma o comentador.

«A minha vida é o futebol, tenho paixão pelo futebol. Acredito que posso ser útil numa estrutura de futebol. É um desafio fantástico para quem gosta de futebol levantar este clube», explica Luís Freitas Lobo.

Luís Freitas Lobo sabe que a situação é de crise em Alvalade, por isso sublinha que o Sporting «precisa de viver de boas ideias, de uma gestão equilibrada, competente do ponto de vista desportivo e financeiro. Nessa perspectiva, a prospecção e a formação são determinantes», conclui.

@tsf.pt

Acho que o LFL pode ser uma aquisição para a estrutura muito interessante. Já o tinha defendido há uns tempos atrás, o Sporting precisa de melhorar o seu departamento de Scouting e de analisar melhor as virtudes e defeitos dos atletas que compra, e nisso o LFL é extremamente competente. Pode ser esta a chave para uma recuperação desportiva e financeira, uma maior abrangência de mercados.

Compartilhar este post

Link para o post

733909_123816334472062_795968628_n.jpg

ele teve no de Faro, no Sábado.

roflol

agora sinto-me super mal, não sabia que o gajo vinha ao de Olhão. Mas também, não sou sócio nem do clube nem do núcleo, duvido que me vissem com bons olhos...bah.

f*da-se parece que o gajo tá a assaltar o café :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Freitas Lobo percebe de futebol. Exagera sim, na adjectivação. Isso são parvoíces? Cada um tem a sua mania.

Quando eu estou a ver um jogo de futebol e ele se põe a falar de poemas de sofrimento, pulgas amarelas e histórias de amor, sim é parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu estou a ver um jogo de futebol e ele se põe a falar de poemas de sofrimento, pulgas amarelas e histórias de amor, sim é parvoíce.

Sim, sem dúvida. Mas tem um excelente conhecimento e sabe analisar com eficácia as qualidades e defeitos de um jogador.

Vai ser uma grande mais - valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter acompanhado a centena de pessoas que estava lá

577931_123816077805421_918871121_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei estes vídeos no tópico das "Noticias e eleições" na secção das noticias, acabei de ver tudo e destaco algumas coisas:

22:30 - "Vejo um candidato que me diz que não tem um responsável financeiro, então todos nós temos a dúvida de que quem manda no Sporting há anos, são pessoas ligadas a entidades financeiras e de repente ele dá tanto nas vistas que nem trás um responsável financeiro e não é um testa de ferro, por amor de Deus, um responsável financeiro é absolutamente fundamental. Você imagina o que é que me acontecia a mim se eu não tivesse um responsável financeiro? Uiiiiiiiiiiii o Bruno de Carvalho o aventureiro, um irresponsável, não passa de um...nem um gerente, o porteiro vai cuspir, aquilo vai ser um horror...mas como é o Sr. Peyroteo, tenho dúvida em quem é que vou votar, se vou votar no Bruno ou se vou votar no Couceiro." F*da-se. :funny:

24:00 - "Passa-me pela cabeça a mim Bruno, sócio não o candidato, votar em alguém que hoje pode ser presidente do Sporting e daqui a quatro anos treinador do Galatasaray, que diz ontem (Não não não não, em Portugal não vou ser mais treinador), em Portugal? Então qualquer dia vamos a ver o treinador que está em 20º lugar, é mais ou menos os lugares onde ele costuma ficar." Que patada. :prayer:

24:45 - "A minha filha tem 9 anos, não percebe nada de futebol, coitadinha, é menina e tem 9 anos e nunca era despedida de treinador do Porto, era campeã, garanto-lhe eu." LOOOOL :lol:

Aos 38:00 ele conta uma história do jogo da final da Taça UEFA em que perdemos em casa com o CSKA. Muito interessante e cómica (a parte do Daniel Carvalho).

Logo a primeira pergunta (no inicio do vídeo), um sportinguista faz uma pergunta ao vice-presidente da área financeira, este pergunta ao BdC se pode responder, em que a resposta é NÃO! Respect. Ele disse isto porque o vice-presidente podia dizer coisas que não se deve dizer.

46:58 - "Cultura de exigência máxima, lembra-se do que eu disse? Aos dirigentes, aos funcionários, aos colaboradores, aos técnicos, aos atletas, aos sócios e adeptos. Porque no dia em que vocês quiserem ir para Alvalade comemorarem o 2º lugar, eu serei o primeiro a estar ali a barrar-vos a entrada e a dizer CASA TODOS, CASA, vamos comemorar apenas quando formos campeões, querem comemorar o 2º lugar, CASA." Mais nada! :prayer:

Transcrevi porque a grande maioria do pessoal não chega a ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

trz, isso é mentira lol. Ganha nas sondagens da Eurosondagem (ROC), mas volta a perder nas da Euroexpansão, bem mais fiáveis. Vão sair amanhã mas vão ver, é tipo 39% para o Bruno e 32% para o Couceiro.

Vou ser delegado pela lista do Bruno na tarde das eleições, deve ser uma experiência gira. Acredito na vitória, mas já estive mais confiante.

Espero que seja mesmo mentira e que o Bruno ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

24:00 - "Passa-me pela cabeça a mim Bruno, sócio não o candidato, votar em alguém que hoje pode ser presidente do Sporting e daqui a quatro anos treinador do Galatasaray, que diz ontem (Não não não não, em Portugal não vou ser mais treinador), em Portugal? Então qualquer dia vamos a ver o treinador que está em 20º lugar, é mais ou menos os lugares onde ele costuma ficar." Que patada.

ri-me muito. maneira de ele dizer aquilo :prayer: :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

no primeiro video a partir da história do cska :lol: que riso de homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...