Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Atenção...não tentem distorcer o meu comentário.

Sim, o Bruno é uma pessoa jovem sem experiência, nunca teve um emprego que se "visse". Foi ou É supostamente presidente de uma fundação qualquer ligada ao Sporting...E não tem a credibilidade necessária para negociar com a banca, é um facto.

Depois, não fiz qualquer comentário em relação ao passado do clube e aos anteriores presidentes ou direcções...portanto não funciona como contra-argumento "haa!?! os outros foram piores". O que está em discussão é o presente sportinguista, o passado grandioso não nos salva da difícil situação, infelizmente.

Por último, tal como vocês, quero esta situação o mais rapidamente resolvida, e se a solução se chamar Bruno de Carvalho, que assim seja.

Estávamos muito melhor com um homem que ganhou umas eleições com os votos saídos sabe-se lá de onde e que aumentou exponencialmente a divida do Sporting só porque tinha o apoio da banca.

Esse é que era o homem certo para liderar o Sporting. Esse ou o Couceiro.

E sim, o passado é extremamente relevante. Foi ele que nos conduziu aqui.

Espero é que tudo isto seja mesmo falta de informação tua sobre todo o caso. É que se não for é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Recordar:

«Não cederemos a chantagens. Quanto aos bancos, não fecharam porta nenhuma, antes pelo contrário. Ficou claro que comigo presidente, mando eu» Bruno de Carvalho @TSF | 20 Fev 2013

Compartilhar este post

Link para o post

O couceiro registou-se no forum?

E pelos vistos andou pelas sombras primeiro à espera da oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ver o perfil desse deficiente.

btw, de um user que aparentemente tem boas insides, no forum scp.

O que sei é muito vago, mas parece que houve uma personagem que surgiu a tempo de evitar que fosse tudo ao fundo.

Tem lógica com o que se leu ontem, que alguém ia apoiar o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOL

Quem quiser rir um bocado antes das 18h, que veja o facebook do Lobito.

N1 :lol: Que boneco.

Quem sãpo os rochas que se fala nos comentários?

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOL

Quem quiser rir um bocado antes das 18h, que veja o facebook do Lobito.

N1 :lol: Que boneco.

Temos alguns amigos em comum no fb.

Aproveitei um comentário que esse (censurado) fez no mural de um desses amigos para lhe mandar uma bocas. Infelizmente não me respondeu.

Não lhe dou muito tempo até que lhe acertem o passo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

oh just1more baboseira, que emprego que se visse tinha o Godinho?

Consegues dizer-me?

Ou que emprego que se visse tem o Couceiro?

Mais do que benfiquistas, o que me metem mesmo nojo são sportinguistas burros ou mal informados por opção.

FDXXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho teve o trabalho de fazer trafulhices na Parque Expo. De facto foi um trabalho que se viu bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho teve o trabalho de fazer trafulhices na Parque Expo. De facto foi um trabalho que se viu bem

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha intenção de gerar controvérsia.

Não sou apoiante de a, b ou c. Sou apoiante do Sporting. Sei que a situação em que o Sporting se encontra é grave em função da gestão ruinosa de direcções anteriores, nunca disse o contrário, nem proferi qualquer palavra nesse sentido para me atirarem isso à cara.

Não ando a pregar a minha palavra por fóruns.

Sim, tinha algumas expectativas em relação ao projecto de Godinho Lopes, e fiquei bastante decepcionado com o seu trabalho. Porque no fundo em 6 meses deitou por terra todo aquele que era o seu plano para o Sporting. E em 2 anos de mandato deixou o clube muitíssimo endividado. E sim deveria ser gravemente punido pelo que fez.

Pode parecer repetitivo...mas simplesmente penso que Bruno de Carvalho pode não ter as ferramentas necessárias para recuperar o Sporting, porque no fundo, foi a isso que se propôs, juntamente com Severino e Couceiro quando se candidataram às eleições.

A minha observação pode ter sido prematura, porque só está a alguns dias no clube...mas já devia ter arranjado soluções para alguns problemas que foram aparecendo.

Posso estar enganado em relação ao actual presidente, oxalá que o esteja que será bom sinal.

Por último, como adepto do clube, espero que se arranje solução para a actual situação do clube seja ela qual for.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é perceber onde é que vais buscar argumentos para sustentares que o BdC não tem a ferramenta precisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao que parece o salvador sportinguista do Bruno que muitos não simpatizam, poderá ser Ricardo Salgado.

Rumour has it..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tinha algumas expectativas em relação ao projecto de Godinho Lopes, e fiquei bastante decepcionado com o seu trabalho. Porque no fundo em 6 meses deitou por terra todo aquele que era o seu plano para o Sporting.

Qual era esse plano/projecto, mesmo?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o salvador sportinguista do Bruno que muitos não simpatizam, poderá ser Ricardo Salgado.

Rumour has it..

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

José Carlos.

Ah pensei que fosse um dos "nossos"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...