Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

tragam o grimi de volta!

para ter tido o aval do ferguson sem ter jogado na 1ª liga sequer, é porque tem valor, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

para ter tido o aval do ferguson sem ter jogado na 1ª liga sequer, é porque tem valor, digo eu.

Mas todos os jogadores que vão para o United têm que ser foras de série ? :lol:

O Ferguson pode ser muito bom, mas também pode errar..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas todos os jogadores que vão para o United têm que ser foras de série ? :lol:

O Ferguson pode ser muito bom, mas também pode errar..

Eu disse que ele era fora de série?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve o aval do Ferguson mas ele não o conhecia, ele confiou no resto do staff para a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve o aval do Ferguson mas ele não o conhecia, ele confiou no resto do staff para a contratação.

E eu acho que para serem gajos da confiança do Ferguson, têm que ter a mesma exigência que ele para o clube. Eu não digo que ele é um fora de série e que vai ser um dos melhores do mundo, mas não é o cepo que querem fazer passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bébé não é tão mau jogador como o pintam, mas não me parece ser aquilo que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ele era fora de série?

Claro que exagerei, mas também não disse que era cepo.

Só quis realçar a ideia que o Ferguson não pode sacar sempre de um "craque".

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que exagerei, mas também não disse que era cepo.

Só quis realçar a ideia que o Ferguson não pode sacar sempre de um "craque".

oh, claro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

George Mendez

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe é muito fraco lol. O Bruma e o Carrilo são imensamente superiores.

BTW, vi que agora que o Anthony Lopes acaba contrato no final da época . Carrega Sporting, eu quero este miúdo na próxima época na equipa principal :)

Estou a ver que gostas muito do Anthony. Tem alguma qualidade, mas acho que não vai dar muito mais.

Tinham o Rafael Veloso que na minha opinião tinha mais potencial, mas deixaram-no sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que gostas muito do Anthony. Tem alguma qualidade, mas acho que não vai dar muito mais.

Tinham o Rafael Veloso que na minha opinião tinha mais potencial, mas deixaram-no sair.

Sempre gostei do Anthony quando o vi jogar, demonstrou sempre muita qualidade. E depois de falar com alguém do meio do futebol, fiquei ainda com mais vontade de o ver por cá. Era bom haver uma luta entre ele e o Boeck pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa.” Isto é do Visconde de Alvalade, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa.” Isto é do Visconde de Alvalade, certo?

É do sr. José Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

É do fundador, José "Alvalade" Roquette.

Compartilhar este post

Link para o post

248904_229322440412701_100000048396979_1013597_3878090_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ler que o Marcelo Bielsa fica livre na próxima temporada e podemos ir buscá-lo mete-me com o estômago à volta. Tragam-no por favor :heart:

:heart:

Só de pensar em ver um vendaval ofensivo no meu clube... Nem me lembro de isso acontecer(talvez no tempo do Peseiro)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa numa realidade como a nossa poderia ter sucesso. Apesar de não saber de forma competente organizar as equipas defensivamente, é um treinador que aposta e bem no futebol de ataque. Para o nosso futebol deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de imaginar João Mário, André Martins, Bruma e Carrilo a serem trabalhados por ele, upa upa.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

O Sporting Clube de Portugal é uma instituição centenária que conta com mais de três milhões de adeptos.

Por si só, mas também devido ao período difícil que atravessa, o Sporting Clube de Portugal deveria merecer maior respeito e sentido de responsabilidade por parte de todos aqueles cujos conteúdos encontram na actividade do universo Sporting parte substancial do seu negócio.

Assistimos infelizmente nos últimos dias à publicação de um conjunto de especulações e de atoardas sobre a vida e a actividade desportiva e institucional do Sporting, chegando-se ao despudor da invenção de conteúdos de conversas e da publicação de imagens ao pior estilo.

Percebemos bem estas tentativas de destabilização mas não nos deixaremos envolver nelas. Sabemos o que queremos, traçámos o rumo e seremos determinados no desígnio de voltar a colocar o Sporting no lugar que por direito próprio é o seu.

Conhecemos o interesse de alguns empresários e agentes em promoverem os seus jogadores e treinadores. Mas o Sporting não aceita manobras propagandistas que deveriam obrigar sempre quem devia ter por base fontes credíveis a um rigoroso escrutínio.

Basta de invenções, nem treinadores brasileiros nem de outra qualquer nacionalidade! Como sempre afirmámos, o Sporting tem um treinador Português, que é Jesualdo Ferreira, e um plantel definido, e é com eles que contamos e com mais ninguém.

A pública devassa das comunicações internas do clube e de simples actos de gestão que fazem parte de qualquer organização responsável ilustram bem a situação a que chegámos e a atitude daqueles que lhe dão tão desproporcionado relevo público.

Não podemos aceitar que medidas de gestão e de comunicação internas sobre racionalização de recursos como a água e a luz sejam tão injustificadamente divulgadas com o único propósito de as ridicularizar, como se passou com as do Sporting.

O relato que tem vindo a público das negociações com a banca, bem como o das supostas respectivas condições e de aspectos específicos da reestruturação em curso não passam de exercícios imaginativos sem qualquer relação com a verdade factual.

O Sporting emitiu a esse respeito um comunicado, esse sim verdadeiro e factual.

No que respeita aos resultados operacionais positivos e à obrigação das equipas principais terem por base a formação, estas não resultam de uma imposição dos Bancos mas do desejo voluntário de cumprir o programa sufragado com que nos comprometemos.

Queremos deixar claro que ninguém fala pelo Sporting sem estar mandatado para tal. E também que o Sporting informa da verdade quando entende, no absoluto respeito pelos Sócios, pelos deveres legais de informação, e por uma política de transparência informativa em todos os seus domínios de actividade.

A tentativa de destabilização do Clube de forma permanente e continuada é inadmissível. A continuar, não deixará de ter uma resposta enérgica, na defesa dos interesses supremos do Clube.

Alertamos os Sócios para verificarem sempre a credibilidade do que é noticiado sobre o Universo Sporting e as fontes de informação de quem noticia. Verifiquem se a informação é oficial e confirmada pelo Sporting pois só assim podem ter a certeza da sua veracidade. Consultem o Site do Sporting e leiam o Jornal "Sporting".

Ainda hoje o Presidente do Sporting Clube de Portugal prestou declarações à agência Lusa que esclareceriam os Sportinguistas e o público em geral sobre aspectos da vida do Sporting, no pleno respeito pelo direito à informação, tendo as mesmas sido censuradas ao abrigo da figura do “livro de estilo”, alegando a Lusa que não desmentia informação que não veiculara. Manifestamos o nosso profundo desagrado por esta situação, que registamos para memória futura.

O Sporting Clube de Portugal respeita escrupulosamente o direito à informação do público em geral e dos Sportinguistas em particular.

Mas exige aos que têm o dever de o concretizar o total respeito pelas Instituições, pela Verdade e pela Ética.

Lisboa, 18 de Abril de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

E salário para o Bielsa??

Não sei, mas ele tinha acordo com o Inácio nas ultimas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas ele tinha acordo com o Inácio nas ultimas eleições.

Olha pode ser um conhecimento :carinhoso: . Mas não acredito. Vai ficar o Jesualdo e fica bem. Precisamos de estabilidade, apesar de gostar do Bielsa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...