Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Essa de dizer que os Benfiquistas todos estão a dar isto como ganho deve ser para rir, mas vindo de quem vem..

Era a mesma coisa que eu ir buscar uma afirmação do presidente da maior filial do Sporting em França a dizer que quer ganhar este jogo e ver o Porto campeão .

Compartilhar este post

Link para o post

Era a mesma coisa que eu ir buscar uma afirmação do presidente da maior filial do Sporting em França a dizer que quer ganhar este jogo e ver o Porto campeão .

Ele disse isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou minimamente nervoso ou ansioso como antigamente, mas quando a bola começar a rolar vai ser diferente.

De qualquer forma, estou confiante que não perdemos hoje. Mas se sofrermos um golo primeiro vai ser mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou minimamente nervoso ou ansioso como antigamente, mas quando a bola começar a rolar vai ser diferente.

De qualquer forma, estou confiante que não perdemos hoje. Mas se sofrermos um golo primeiro vai ser mais complicado

oh Gavazzo anda cá ver isto

Compartilhar este post

Link para o post

oh Gavazzo anda cá ver isto

Se fosses inteligente percebias que a falta de ansiedade ou nervosismo se deve à diferença de pontos entre Benfica e Sporting.

Quanto ao resto, é um feeling. E tenho confiança nos meus feelings

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de dizer que os Benfiquistas todos estão a dar isto como ganho deve ser para rir, mas vindo de quem vem..

É isso. Adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia de que havia tanto excesso de confiança por aqueles lados. Quanto mais tentam menorizar-nos e tentam mostrar indiferença, mais dão a entender que indiferença é aquilo que menos sentem.

Vamos para cima deles. Não quero medos. Capel, Bruma, Carrillo, Ricky, André Martins, Rinaudo, Patrício, Eric. Conto com estes principalmente. E quero dar uma lição de humildade e modéstia aos que não a sabem ter.

Generalizações, generalizações everywhere.

Compartilhar este post

Link para o post

Generalizações, generalizações everywhere.

Evidentemente. Nem vejo como é que é possível ter uma conversa acerca de dois grupos que envolvem e abrangem milhões de pessoas sem incorrer em generalizações. Aliás, nem percebo o mal de se generalizar, é algo necessário em 99% das discussões/conversas que se tem no dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que aguentemos bem a primeira meia hora de jogo. Se isso acontecer o Benfica vai ficar mais nervoso e isso vai aumentar as nossas possibilidades. O problema é se eles fazem um golo cedo, tenho medo que dê goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Evidentemente. Nem vejo como é que é possível ter uma conversa acerca de dois grupos que envolvem e abrangem milhões de pessoas sem incorrer em generalizações. Aliás, nem percebo o mal de se generalizar, é algo necessário em 99% das discussões/conversas que se tem no dia-a-dia.

Não tens discussões muito inteligentes tu :lol: Mas é isso. Canta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mal nenhum em fazer generalizações. Eu também as faço, bem ou mal.

O problema é chegar a um comentário e deturpares o sentido a este. Isso sim já é mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens discussões muito inteligentes tu :lol: Mas é isso. Canta muito.

Antes de quereres chamar-me de burro tentando fazê-lo de uma forma que não te leve a ir de blackout, típico dos cobardes, informa-te. E percebe depois que te fica significativamente mal tentares insinuar que sou burro.

Infelizmente não posso dizer que 'vindo de quem vem' não me espanta tal tipo de atitude... porque não faço a mínima ideia sobre quem és e tenciono continuar a não fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica x Sporting para mim é sempre aquele grande jogo da época, a par dos jogos com o Porto, estejam os clubes em que lugar estiverem.

Eu que era daqueles que mais receava o Bruno, penso que ele tem feito um grande trabalho neste pouco tempo que lá está. Penso que com ele acabou aquilo que nos últimos anos tem ajudado a destruír o Sporting também: a "serventia" face ao Porto.

Quero louvar a atitude do aproximamento entre os dois clubes. Rivalidades são rivalidades, mas podem permancer saudáveis e não entrar no campo da estupidez.

Que seja um grande jogo e ganhe o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mantenham a postura. Ainda falta muito até ao final do jogo :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de quereres chamar-me de burro tentando fazê-lo de uma forma que não te leve a ir de blackout, típico dos cobardes, informa-te. E percebe depois que te fica significativamente mal tentares insinuar que sou burro.

Infelizmente não posso dizer que 'vindo de quem vem' não me espanta tal tipo de atitude... porque não faço a mínima ideia sobre quem és e tenciono continuar a não fazer.

Não te chamei burro, mas essa mesquinhez a tentares sacar um BO é que não te fica nada bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é um grupo tão amplo, é fácil encontrar opiniões completamente opostas. No meu grupo de amigos, eu diria que está 50/50 entre os que acham que vamos ganhar 2-0 sem forçar muito e aqueles que acham que vamos perder porque vamos acusar a pressão e estamos a pensar no jogo de quinta, etc. Logo, generalizar a partir daquela amostra não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é um grupo tão amplo, é fácil encontrar opiniões completamente opostas. No meu grupo de amigos, eu diria que está 50/50 entre os que acham que vamos ganhar 2-0 sem forçar muito e aqueles que acham que vamos perder porque vamos acusar a pressão e estamos a pensar no jogo de quinta, etc. Logo, generalizar a partir daquela amostra não faz muito sentido.

faz sim, todas as discussões são assim. Não viste aquele presidente da maior filial Sportinguista de França? Obviamente ele falava por todos os Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Não te chamei burro, mas essa mesquinhez a tentares sacar um BO é que não te fica nada bem :lol:
Leva as provocações infantis para o tópico do jogo, para o frio, fala por PM com quem quiseres. Isto é tópico para falar do Clube, se não tiveres nada relevante a dizer acerca do Sporting não estás cá a fazer nada.

Relativamente ao jogo até que nem estou muito pessimista, as hipóteses de um bom resultado são poucas, mas se não ajudarmos o Benfica e com um bocado de sorte somos capazes de surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não arranjem problemas , nós calamos a luz no ultimo minuto e fica tudo resolvido 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Capa do Record de amanha:

Valentin "Viola" Benfica

Nope, vai ser assim: "Hat-ricky: vai deixar saudades"

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que aguentemos bem a primeira meia hora de jogo. Se isso acontecer o Benfica vai ficar mais nervoso e isso vai aumentar as nossas possibilidades. O problema é se eles fazem um golo cedo, tenho medo que dê goleada.

vai ser ao contrário. O Benfica vai entrar muito nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...