Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

fractura nas costelas é para ficar de fora quanto tempo?

De qualquer das maneiras, irá fazer mais falta à defesa que ao meio campo.

Rinaudo - Schaars

Extremo - Martins - Extremo

Easy

Muito isto. E sublinho as movimentações defensivas simplesmente maravilhosas que o Dier fez. Tanta linha de passe cortada. Que jogador.

Btw, Rinaudo a MD atrás do extremo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fractura nas costelas é para ficar de fora quanto tempo?

De qualquer das maneiras, irá fazer mais falta à defesa que ao meio campo.

Rinaudo - Schaars

Extremo - Martins - Extremo

Easy

Acho que o Rinaudo funciona melhor como trinco, e esconde-se muito do jogo no duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo conformar com o que aconteceu, palhaçada autêntica.

Mas temos mais 4 jogos, 5º lugar é perfeitamente possível e temos que o conseguir !

Vamos Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as imagens que os amigos postaram ai em cima dizem tudo...em lances de duvida beneficia-se quem? Os Vermelhos

Vamos Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier, mesmo estando fora da posição natural, consegue ser o jogador com maior eficácia de passe (93%). Adorei vê-lo jogar ainda assim, mas prefiro vê-lo a central.

Normal não arrisca no passe, esta completamente debilitado...

Compartilhar este post

Link para o post

"Esta mesma equipa com um arbitro que tivesse decidido em conformidade com as leis o resultado teria sido diferente. Não estamos na Sporttv nem na benfica TV por isso podemos falar"

Rui Santos.

"Não estamos na Sporttv" fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rui Santos é de que clube? Eu juro que já ouvi dizer que é de qualquer um dos 3 grandes. Afinal, de qual é? :lol:

E bem mandada!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas o Rui Santos é de que clube? Eu juro que já ouvi dizer que é de qualquer um dos 3 grandes. Afinal, de qual é? :lol:

E bem mandada!

Acho que no final do dia, é o gajo mais imparcial que anda aí.

Por alguma coisa todos o odeiam.

Por isso, só pode dizer verdades.

O pai acho que era Sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não marcava o do Jardel sobre o Viola. E é escandaloso como é que o Maxi acaba o jogo sem nenhum amarelo (por mim, era expulso) e o Matic não leva amarelo (por mim, era expulso também) naquela entrada a matar sobre o Bruma. Critério largo, dizem eles :lol: E mesmo em termos técnicos, esteve francamente mal. Só cantos que não eram foram para aí uns três.

Quanto ao nosso jogo, foi mais empenho e espírito de sacrifício do que outra coisa. Estivemos certinhos tacticamente, mas pouco mais, acho que não merecíamos ganhar o jogo. Mas também não merecíamos perder por dois. Aceitava um empate ou uma vitória tangencial deles. Gostei do André Martins e dos centrais. O Rinaudo teve altos e baixos, mas esteve globalmente bem, assim como o Capel, que mostrou muito mais soluções do que é habitual.

Estamos na luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

"Esta mesma equipa com um arbitro que tivesse decidido em conformidade com as leis o resultado teria sido diferente. Não estamos na Sporttv nem na benfica TV por isso podemos falar"

Rui Santos.

"Não estamos na Sporting tv" fds :lol:

;)

Eu só não marcava o do Jardel sobre o Viola. E é escandaloso como é que o Maxi acaba o jogo sem nenhum amarelo (por mim, era expulso) e o Matic não leva amarelo (por mim, era expulso também) naquela entrada a matar sobre o Bruma. Critério largo, dizem eles :lol: E mesmo em termos técnicos, esteve francamente mal. Só cantos que não eram foram para aí uns três.

Quanto ao nosso jogo, foi mais empenho e espírito de sacrifício do que outra coisa. Estivemos certinhos tacticamente, mas pouco mais, acho que não merecíamos ganhar o jogo. Mas também não merecíamos perder por dois. Aceitava um empate ou uma vitória tangencial deles. Gostei do André Martins e dos centrais. O Rinaudo teve altos e baixos, mas esteve globalmente bem, assim como o Capel, que mostrou muito mais soluções do que é habitual.

Estamos na luta.

Desculpa lá Refutador.

A haver resultado seria ou empate (muito justo) ou vitoria nossa tangencial. Pelos penaltis. Por termos jogado de igual para igual.

O arbitro matava tudo o que era jogada nossa. Se houvesse falta do benfica e recuperaçao de bola deles, raramente a marcava. Assim é dificil a equipa subir no terreno e criar chances de golo.

É tão facil inclinar um campo, sem recorrer a penaltis forçados ou nao marcados.

O Capela é tão mau, que inclinou de todas as maneiras. E os nossos jogadores depois de uma epoca destas era facil (julgava eele) destroçar-lhes a alma,

O Critério estava a ser largo assim como o melão deles.

Ouviu-se mais gente a respirar de alivio que a festejar o golo.

Estavam todos (pelo menos aqui ao pé de mim) com o cú parecia o buraco de uma agulha. Nem uma linha passava.

De resto, 94 mins de jogo e só se ouvia Sporting.

Somos realmente o maior clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ver a maior parte dos primeiros 45 minutos. Pah, não é uma exibição admissível a um clube como o Sporting, mas foi bastante melhor que a maioria dos jogos deste ano. Acho que posso facilmente fazer uma lista de 15 ou 20 jogos em que, somando os minutos de todos eles, fizemos menos do que ontem na Luz. O que não quer dizer que jogámos bem, apenas que andámos muito pior.

O André Martins estava a fazer um jogo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de destacar que os adeptos do Benfica que estavam à minha volta comportavam-se como autênticas bestas, nunca os vi a incentivar o Benfica apenas a mandar os adeptos do Sporting para o crl e dizer que éramos fraquinhos. O meu colega, benfiquista, ficou super admirado com o comportamento das nossas claques. Isto é Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na luta.

Concordo inteiramente com o teu comentário Refutas. É inadmissível aqueles 3 penaltys não serem assinalados, escandaloso. Depois, o maxi é o maxi, intocável lol. O Matic não levar cartão aquela jogada também não lembra ninguém. E a entrada do Luisão por trás ao Ricky? Enfim, e depois somos nós os queixinhas.

Achei a equipa bastante coesa, nota-se trabalho ao nível organizacional da equipa. Depois, falta objectividade na equipa. O Dier não sabe jogar mal, mas não é médio. Faltou profundidade na zona central, já que o André Martins baixava bastante para pegar no jogo, mas depois não apoiava o Ricky (não dava para fazer as duas coisas). O Bruma fez um optimo jogo, que craque. Não acusou a pressão , deu cabo do Melga e nas tarefas defensivas também esteve num plano razoável. O Capel fez um jogo esforçado, mas teve cabeça na maior parte dos lances. Infelizmente, não teve nenhum rasgo ao seu estilo.

Tal como referi anteriormente, o Joãozinho esteve a um nível aceitável, mas não tem qualidade para ser titular. O ML igual.

Curioso, é que os centrais fizeram grandes exibições, quem diria. Já se viu que o Ilori nestes jogos grandes está com nível de concentração superior. A ver se estabiliza psicologicamente, pois tem qualidade físicas e técnicas fabulosas. Já o Rojo, penso que fez o melhor jogo esta época. Certinho, nunca perdeu a cabeça, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Olho para o Ilori e vejo o Pepe quando esteve no Sporting,

Que saia como saiu o Pepe do porto e daqui a uns 4/5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de futebol jogado nenhum merecia ganhar. O Benfica só tem os golos e nós também pouco ou nada produzimos tirando a do Ricky logo a abrir e o Dier que podia ter cabeceado melhor.

Quanto aos penaltis há 2, o do Viola não é porque ele é que se manda para cima do Jardel. Nota para o Dier que apesar do visível sofrimento em que saiu e a chorar saiu de campo pelo próprio pé.

Para mim o melhor em campo da nossa parte foi como já o ouvi aqui apelidarem o nosso pequeno génio André Martins, tivesse a equipa com outra confiança e os passes dele seriam melhor aproveitados além que me meteu impressão ter que ser ele a vir buscar a bola atrás quando devia ser o Rinaudo ou o Schars a conduzir depois de já estar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o único. É por isso que acredito nele. :)

---

O Joaozinho é bom. Não é para o nosso nível, para já, mas acredito que possa crescer para ser uma opção regular na ala. Ah, e ele tem uma coisa que acho fundamental num lateral: cruzamentos. Cruza muito, muito bem. Tão bem como o Cédric. Nós na próxima época, com um jogador mais de área, mais físico, com estes laterais a puxarem à linha final, era capaz de ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de confessar que disse há uns dias que não gostava do Bruma, hoje adorei vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de confessar que disse há uns dias que não gostava do Bruma, hoje adorei vê-lo.

Devia ser crime não gostar do Bruma. É que não há por onde enganar mesmo, está lá tudo. É como já disse aqui há uns meses: construa-se uma boa equipa e comece a haver consistência nas exibições que vocês vão ver o menino a destruir defesa atrás de defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar como o Pepe, nem precisa de sair :carinhoso:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Jesualdo que fique, por favor.

Espero que sim. Se a equipa se manter esta, dêm lhe como objectivo o 3º

Se a equipa sofrer revolução ( saida de +5 jogadores titulares de hoje, por exemplo ) , que o BDC lhe peça pelo menos LE e a Taça de Portugal.

E espumei-me por causa do Maxi. Que nojo épico. Como é possivel ?? Penso que na primeira entrada de pitons, o comentador diz : " Foi a raspar " , quando na realidade, lhe acertou em cheio :lol:

Próximo jogo é para vencer, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...