Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A fonte é uma revista cor-de-rosa. vale o que vale. mas na TV7Dias diz que o Paim foi contactado pelo Sporting para voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
DN: Everton is close to buy the striker Nabil Ghilas (Moreirense), which may cost €3,8M, a record to this portuguese club. #toffes
@joao_ruela

Não serve para o Sporting. Serve para a Premier League. F*ck logic.

Ainda vamos chorar muito por ele, tenho dito.

Sporting tenta Felipe Lopes, ex-Nacional da Madeira, para a próxima época. Mais no DN.
@joao_ruela

gosto muito. bom central.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Lopes, ex-nacional? Fraquinho.

Anyway, 3,8 milhões pelo Ghilas já era algum. E era uma excelente verba para o Moreirense. Duvido que o Sporting chegasse a tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de onde apareceu essa agora? :lol:

Eu pelo menos já disse duvidar que seja jogador para o Sporting. Que me lembre, fui o único a dizê-lo ou pelo menos a ir tão longe. E é muito diferente de "não servir para o Sporting".

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Lopes, ex-nacional? Fraquinho.

Anyway, 3,8 milhões pelo Ghilas já era algum. E era uma excelente verba para o Moreirense. Duvido que o Sporting chegasse a tanto.

Verdade, ainda se fosse o Neto.

Ui 3,8M pelo Guilas é muito... duvido que possamos dar mais de 2M.

Ah , e podemos "esquecer" o Bruma. Em Julho há o Mundial de sub 20, e estou mesmo a ver o gajo a partir tudo. No verão deve sair..

Compartilhar este post

Link para o post

@joao_ruela

Ainda vamos chorar muito por ele, tenho dito.

@joao_ruela

gosto muito. bom central.

Por 3,8M€ podes ter a certeza que não serve para nós Jone, negócio histórico para o Moreirense, que balúrdio.

Quanto ao Felipe Lopes, é o que o Sousa disse, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Nem serve para nós que para o ano vamos jogar sem ponta de lança.

Por aquele valor podemos ir buscar o Cornelius que é mais novo, é melhor, tem mais potencial e pode render bem mais financeiramente no futuro. Eu já disse por aqui que gosto muito do Ghilas e que gostava de o ver por cá, mas não por 3,8M€. Até metade desse valor sim, mais que isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, ainda se fosse o Neto.

Ui 3,8M pelo Guilas é muito... duvido que possamos dar mais de 2M.

Ah , e podemos "esquecer" o Bruma. Em Julho há o Mundial de sub 20, e estou mesmo a ver o gajo a partir tudo. No verão deve sair..

Duvido que o Bruma saia já sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

MUita gente aqui não tem a noção que estamos em 8º ..

Ghilas, Suk e outros não servem para nós? andamos com uns padrõezinhos..

Daqui a 2 anos essas mesmas pessoas:

"Epá o Ghilas no Porto tá farto de marcar golos eu disse que deviamos ter ido buscar o gajo"

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que o Ghilas não serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que o Ghilas tem uma cláusula de rescisão menor que esse montante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aquele valor podemos ir buscar o Cornelius que é mais novo, é melhor, tem mais potencial e pode render bem mais financeiramente no futuro. Eu já disse por aqui que gosto muito do Ghilas e que gostava de o ver por cá, mas não por 3,8M€. Até metade desse valor sim, mais que isso não.

lol. O Cornelius por 3,8M? O rapaz não deve estar a valer menos de 8M...

Quem é que disse que o Ghilas não serve?

Vai procurar lá atrás, garanto-te que eventualmente encontras. Em vez de jogares Pokémon, procura 8)

Já eu acho que descemos imenso os nossos padrões. Lá está, são padrões.

O Borussia de Dortmund também teve de descer os seus padrões, inicialmente.

Estás tu preocupado com os padrões, já eu digo que eles já desceram desde há muito tempo para cá. E vão descer mais um pouco.

Eu tenho ideia que o Ghilas tem uma cláusula de rescisão menor que esse montante.

3M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borussia de Dortmund também teve de descer os seus padrões, inicialmente.

Estás tu preocupado com os padrões, já eu digo que eles já desceram desde há muito tempo para cá. E vão descer mais um pouco.

Pois o problema é esse. Desceram e não foi pouco. Andamos a jogar regularmente com alguns jogadores que nem no Braga eram titulares, e a ideia actualmente é contratar outros que sejam suplentes deles. Se descem mais ainda acabamos 2015 a lutar para subir à Primeira Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai procurar lá atrás, garanto-te que eventualmente encontras. Em vez de jogares Pokémon, procura 8)

Pesquisei Ghilas no tópico e li as primeiras duas páginas, que cobrem mais ou menos este mês, a única coisa que vi foi o Puro a dizer que não o contratava, mas noutro post dele fiquei ainda com a ideia que não era algo que o fizesse ficar "omg fomos contratar este monte de m*rda?", portanto não sei mesmo, eu do que tenho visto, pelo menos aqui, acho que a larga maioria é a favor da contratação dele.

3M€ é que já me parece um esticão valente pa crl.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o problema é esse. Desceram e não foi pouco. Andamos a jogar regularmente com alguns jogadores que nem no Braga eram titulares, e a ideia actualmente é contratar outros que sejam suplentes deles. Se descem mais ainda acabamos 2015 a lutar para subir à Primeira Divisão.

A ideia de contratar suplentes deles deve estar aí na tua cabecinha pensadora. Ou então achas que o Ghilas é suplente dos suplentes que temos. O que até faz sentido, já que para o ano vamos começar sem avançados...8)

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto shaft. Eu disse que não o contratava porque duvido da "estaleca" dele para jogar no Sporting, no entanto referi também que posso estar enganado. Do pouco que vi prefiro o Suk, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto shaft. Eu disse que não o contratava porque duvido da "estaleca" dele para jogar no Sporting, no entanto referi também que posso estar enganado. Do pouco que vi prefiro o Suk, por exemplo.

Pá que seja o Suk. Tanto faz. Precisamos de um avançado que dê garantias a médio - prazo, e que acima disso, seja barato. Repito, barato. E para barato, ou é consumo interno, ou vamos ao mercado espanhol/inglês aos avançados de quem desceu e rezar para que um deles queira vir e aguentar um salário inferior a 100 mil por mês, ou vamos ao mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Suk, nem o Ghilas, são avançados que dêem garantias. Seriam apostas, que tanto podem correr bem a médio prazo como não. E no caso do Ghilas, pelos valores que se falam, até era uma aposta algo arriscada.

Compartilhar este post

Link para o post

médio - prazo. Que dão garantias a médio - prazo.

Ora óbvio que só eles é insuficiente. Precisamos de outro avançado, sim, um que garanta 25 golos por época. Agora onde encontrar um barato e bom é que vai ser um cabo dos diabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que descemos imenso os nossos padrões. Lá está, são padrões.

Sem dúvida.

lol. O Cornelius por 3,8M? O rapaz não deve estar a valer menos de 8M...

Seja, admito que tenha valorizado bastante nas últimas semanas. A questão é que por aquele valor arranjamos melhor. Mas eu até acho que nem nos podemos dar ao luxo de gastar 3,8M€ num PL. O Ghilas, em condições normais, nunca viria para ser titular indiscutível aqui. Se o pudéssemos conseguir por um bom valor óptimo. Mas acima de 2M€ é um mau negócio, porque, tal como dizes, estamos sem avançados e ainda fica a faltar mais 1 depois do argelino.

Btw, vindo de encontro ao tema da conversa, hoje fala-se que o Gooch, o André Santos, o Evaldo e o Wilson Eduardo irão voltar para integrar o plantel na próxima época. E admito que só me lembrei disto agora devido ao Jone e às suas alusões constantes ao irmão do João Mário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos têm qualidade para serem opções, uns mais que outros, excepto o Evaldo.

O Puro já pegou na blica quando leu André Santos, btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida.

Seja, admito que tenha valorizado bastante nas últimas semanas. A questão é que por aquele valor arranjamos melhor. Mas eu até acho que nem nos podemos dar ao luxo de gastar 3,8M€ num PL. O Ghilas, em condições normais, nunca viria para ser titular indiscutível aqui. Se o pudéssemos conseguir por um bom valor óptimo. Mas acima de 2M€ é um mau negócio, porque, tal como dizes, estamos sem avançados e ainda fica a faltar mais 1 depois do argelino.

Btw, vindo de encontro ao tema da conversa, hoje fala-se que o Gooch, o André Santos, o Evaldo e o Wilson Eduardo irão voltar para integrar o plantel na próxima época. E admito que só me lembrei disto agora devido ao Jone e às suas alusões constantes ao irmão do João Mário :mrgreen:

Duvido que esses 2 integrem o plantel. O americano recebe muito dinheiro por mês, e o Evaldo também deve ganhar bem (e para além disso não joga nada, é para despachar, já chega dele a jogar pelo nosso clube). O André Santos era interessante voltar, já que para além da sua qualidade deve ser dos elementos mais experientes que irão ficar no plantel. O Wilson acho que não dá mais que isto, mas tudo bem fica parar 4a ou 5a opção (além disso , pode ser que ele juntamente com o irmão ao se apoiarem um no outro faça com que o seu rendimento seja superior). Agora, não podemos baixar os padrões de qualidade no nosso clube, temos é de ter olheiros que trabalhem a sério. O Carrilo custou menos de 1M, o Rinaudo 500mil euros, o Schaars menos de 1M, só para citar compras mais recentes. O Hulk andava perdido no Japão... há mercados por explorar com bons elementos. O campeonato australiano começa agora a ter bons jogadores, e nunca foi explorado.Mas para mim onde ainda há muito talento e a preço acessível é na Sérvia. Agora , é preciso procurar bem e antecipar face à concorrencia ( com menos dinheiro é mais dificil claro).

Cá em Portugal há jogadores com qualidades, mas depois não encaixam num clube grande por um ou outro motivo. Para mim , há gajos que não enganam: Jefferson (Estoril), Ghilas (Moreirense), Cisse (Academica), Tiago Rodrigues, Suk, vão singrar em clubes de dimensão superior. Há um jogador que tenho curiosidade, mas ainda não vi jogos suficientes para ter uma opinião construtiva, é o Hassan do Rio Ave.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...