Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Este jogo vou para a Tribuna do Centenário. Fizeram um sorteio entre todos os sócios com gamebox e quotas em dia, e, dos 25 convites que tinham, um lá me calhou em sorte :D

Compartilhar este post

Link para o post

O PPC vá levava era com um paralelepípedo nos queixos a ver se se cala.

E não gostava de ver sair o Adrien. Devíamos dar-lhe mais uma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem muita qualidade. Ele tem de ficar.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Saída no final da época

Adrien em rota de colisão com o clube

O médio pretende jogar com maior regularidade e a SAD quer cortar na massa salarial com a saída de um atleta que aufere cerca de um milhão de euros anuais...

Adrien Silva deverá sair no final da presente temporada, já que, sabe O JOGO, o médio manifestou internamente a sua intenção de deixar o clube para jogar com maior regularidade e a nova administração leonina, liderada por Bruno de Carvalho, encara a sua saída com bons olhos, sobretudo por força do elevado vencimento que o médio aufere em Alvalade.

Em causa estão os valores estipulados na conclusão do processo de renovação contratual que colocou o jogador luso-francês num patamar salarial na ordem do milhão de euros por temporada, o que colide com a necessidade do presidente Bruno de Carvalho de reduzir drasticamente o orçamento para o futebol na próxima temporada, por força do acordo de reestruturação financeira que será cumprido em concordância com as entidades credoras e parceiras do clube - Banco Espírito Santo (BES) e Banco Comercial Português (BCP).

Mas Adrien não é o único, porque o Sporting pretende encaixar mais 30 milhões de euros em vendas de jogadores no final da época. Na edição e-paper ou impressa de O JOGO fica a saber quem são os outros jogadores que se estão no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto vai ficar-nos a custo zero? :mrgreen:

:mrgreen:

o Adrien vai sair mesmo por necessidade. é pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que saia, desde que não seja para um dos nossos rivais, até gosto dele, mas pareceu-me bastante acomodado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que saia o Adrien.

Tenho pena porque tinha esperanças nele, mas foi uma complicação do crl para renovar, passou a ganhar muito e rendimento esta época = 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acho bem que saia o Adrien.

Tenho pena porque tinha esperanças nele, mas foi uma complicação do crl para renovar, passou a ganhar muito e rendimento esta época = 0.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Este a pedir para sair?

Deve ser mais uma mentira dos jornais, coitado ele é tão bom rapaz. Anda mortinho para ir para o Porto este CABR*O. Continua a brincadeira de quem quer sair sai ao desbarato, para onde quer. É só pedir. Ninguém se afirma na m*rda daquele clube porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que avisei que não deviamos encher os bolsos a este mercenário, vai acabar num rival na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que partem do princípio que ele está a forçar a saída para um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

O ódio que anda por aqui ao Adrien é no mínimo idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a saída do Adrien não me espanta. Sempre gostei dele desde que apareceu na equipa A, mesmo antes dos empréstimos mas na altura denotava demais a sua falta de experiência e não beneficiava em nada os treinadores que o viam como médio defensivo.

No ano passado fez uma boa época na Académica após vários empréstimos sem grande sucesso mas este ano ficou à quem das expectativas apesar de ter a atenunante que a equipa também não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que o Adrien tenha ficado aquém das expectativas... Nunca jogou na posição dele. Ele é um 6 de origem transformado num bom 8, mas as brilhantes mentes que tivemos no banco insistiram em jogar com ele a 10, quando ele não dá para isso.

Por mim, se aceitasse rbaixar o salário, era ficar mais um ano. Schaars, Rinaudo, Adrien e A. Santos e não era preciso comprar ninguém para o duplo-pivôt do meio-campo.

Agora, se ele quer sair, entendo perfeitamente. Não joga, quando joga é fora da posição e é por isso muito criticado. Não percebo é onde é que diz que ele vai para o Porto..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde é que diz algures que ele vai para o Porto. Caso saia é mandá-lo para o estrangeiro e meter uma cláusula no contrato semelhante àquela que se diz que o Insúa tem, de nas próximas 2/3 épocas em Portugal só poder jogar no Sporting.

Não sou o maior fã dele e nunca fui, e francamente com a história do contrato na última pré-época a minha opinião só piorou, mas reconheço que é um jogador de qualidade. No entanto, acredito que não iremos sentir a sua falta porque a saída dele irá dar mais espaço no plantel para o regresso do André Santos/integração do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados:

Guarda-redes:: Rui Patrício, Marcelo Boeck.

Defesas: Joãozinho, Boulahrouz, Miguel Lopes, Marcos Rojo, Santiago Arias, Tiago Ilori.

Médios: Schaars, Diego Capel, André Carrillo, Zakaria Labyad, Rinaudo, Adrien Silva, André Martins, Bruma.

Avançados: Ricky van Wolfswinkel, Valentín.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Lopes

Boulahrouz

Ilori

Rojo

Rinaudo

Schaars

André Martins

Carrillo

Bruma

Wolfswinkel

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Lopes

Boulahrouz

Ilori

Rojo

Rinaudo

Schaars

André Martins

Carrillo

Bruma

Wolfswinkel

Só tirava o Lopes e metia o Arias.

É isto.

Ah, e o DN fala no Jardim para o Sporting na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que mexer no que até tem dado minimamente resultados neste momento não seria benéfico.

Rui; Arias, Ilori, Rojo e Joãozinho; Rinaudo, Schaars e André Martins; Capel, Bruma e Ricky.

Ia assim, trocava o Lopes pelo Arias porque prefiro o colombiano e acho que ele tem de começar a ser aproveitado. Mantinha a defesa como está porque o Boula deve estar sem ritmo e porque os que lá estão até têm cumprido. O Schaars entra devido à lesão do Dier e espero que quando o inglês voltar o faça para central. Na frente é o mesmo dos últimos jogos, sendo que espero ver o Carrillo a ter alguns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes no banco contra o Nacional só se for pela lesão.

O Bruma também está em dúvida e o Carrillo não é primeira opção para o Jesualdo. Ele falou hoje que o Carrillo ainda não está ao nivel pretendido. Acredito que coloque o Labyad na ala direita. De resto é como vocês disseram, com a entrada natural do Schaars para o lugar que Dier tem ocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes no banco contra o Nacional só se for pela lesão.

O Bruma também está em dúvida e o Carrillo não é primeira opção para o Jesualdo. Ele falou hoje que o Carrillo ainda não está ao nivel pretendido. Acredito que coloque o Labyad na ala direita. De resto é como vocês disseram, com a entrada natural do Schaars para o lugar que Dier tem ocupado.

Vinha aqui falar nisto. Eu acredito que o Jesualdo está a tentar trabalhar o único aspecto que tem impedido o Carrillo de explodir: a cabeça. E estou confiante que o vai conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Adrien. Tinha esperanças nele mas a verdade é que não rendeu o esperado depois de renovar.

Que saia para o estrangeiro com uma cláusula que só lhe permita jogar pelo Sporting em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tenho pena do Adrien. Tinha esperanças nele mas a verdade é que não rendeu o esperado depois de renovar.

Que saia para o estrangeiro com uma cláusula que só lhe permita jogar pelo Sporting em Portugal.

é isto.

Anda mais a arrastar se dentro de campo que outra coisa.

E a ganhar milhões.

Pode bazar desde que não possa jogar noutro clube português que não o Sporting Clube de Portugal. E se para ter esta cláusula tivermos de o soltar a custo zero, não me importo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...