Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se o Baldé não é nosso como é que o vamos usar para fazer um negócio ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse golo do Salomão é um golaço... lol

Acerta mal na bola e tem sorte, golaço

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém é me capaz de dizer qual o tipo de letra do símbolo do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Baldé não é nosso como é que o vamos usar para fazer um negócio ? :lol:

deve ter a ver com o nosso direito a uma percentagem do valor da venda

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter a ver com o nosso direito a uma percentagem do valor da venda

Essa percentagem de um jogador como o Baldé, nunca na vida daria para comprar o Josué.

E o Baldé é capaz de sair agora, ainda ontem na flash interview deu isso a entender, mais vale recebermos já alguma coisa por ele, mesmo que seja pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Baldé está envolvido, supostamente, na negociata do Josué porque há uma cláusula no contrato dele que diz que se o porto o quiser tem de pagar 4M€ ao Sporting. Se for o benfica, são 8M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o iríamos andar a valorizar.

O Atlético deu 15M por ele, logo vão tentar pelo menos o mesmo que investiram. Vão preferir andar com ele de empréstimo em empréstimo até terem a certeza que tem qualidade para ficar no plantel ou conseguir pelo menos o retorno dos 15M.

Infelizmente, só o Porto ou Benfica, cá dentro, têm capacidade para comprar um jogador por 15M, e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma péssima gestão por parte do Sporting e em parte fomos culpados pela sua saída. Mas o gajo teve proposta para ficar. Preferiu sair para o Parma, paciência...outros virão.

Dier, Nuno Reis, Ilori, Rojo e Onyewu para a pré-temporada. Mas o americano deve receber demasiado, e deve ter ainda algum mercado.

Adorava que ele ficasse, e com a saida do Boulah, era capaz de haver dinheiro para o americano. Não se pode ter centrais tão inexperientes numa equipa que quer lutar sempre por mais, e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li algures que o Gooch não entra nas contas do Jardim para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baldé está envolvido, supostamente, na negociata do Josué porque há uma cláusula no contrato dele que diz que se o porto o quiser tem de pagar 4M€ ao Sporting. Se for o benfica, são 8M€.

Mas existe alguma fonte para além do CM a falar dessa cláusula?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe alguma fonte para além do CM a falar dessa cláusula?

Ao que parece o FCP recuou ao saber da existência dessa cláusula.Já foi noticiado por outros meios informativos

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a transmitir o que vem na notícia, deste negócio não sei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, limitado e sem margem para valorização económica.

mas obviamente que a inclusão dele no plantel nunca teria em vista qualquer tipo de valorização económica.

Era apenas pela experiência que podia emprestar aos 3 centrais mais jovens que estão com ele e tem o carácter de um líder

Compartilhar este post

Link para o post
"Alguns de vós, e bem, recordaram as parecenças com João Moutinho.

Comparando-os. Perceba que é uma tarefa quase hercúlea. Comparar o melhor médio português, com o melhor médio português, dará seguramente azo a diferentes opiniões e interpretações.

Com Moutinho eu ia para a guerra. É o jogador perfeito. Com bola, sem bola. Cem por cento fiável. Sabemos que jamais nos falhará. Sabemos que aquele esforço extra para garantir uma qualquer cobertura será feito. Com onze Moutinhos, sei que tudo o que idealizar estará no campo, assim eu o saiba transmitir. Com onze Moutinhos sei que se as minhas ideias forem boas, vencerei, porque tudo será feito "by the book". Sem bola ocupará o espaço como eu pretendo. Com bola sairá tudo tal como treinámos. Quase mecânico, diria. Com Moutinho iria até ao fim.

Mas, o João que é o melhor médio português, não me ensinará nada. Interroga-me, eu respondo. Trocamos ideias e no relvado confirmaremos que se eu tiver qualidade para lhe solicitar o que lhe devo solicitar, juntos iremos no bom caminho.

O André, que é o melhor médio português é diferente. Não me falhará defensivamente. É inteligente e sabe perfeitamente ocupar o espaço. Sem bola o seu comportamento será tal e qual eu pretendo. Mas com bola é diferente. Acredito que na maioria das vezes consiga ver e executar o que pretendo. Outras, tomará decisões diferentes das minhas. Daquelas para as quais por vezes o tento formatar. Todavia, não me zango com ele. Nunca. No final percebo sempre que o caminho que escolheu era melhor que o que eu próprio idealizei. Interrogo-o, mas o André não tem respostas. Não sabe porque temporizou, porque conduziu na direcção da oposição apenas para os atrair à bola para em seguida rodá-la por outro lado. Não sabe. As coisas saem com a naturalidade dos predestinados. Com o André eu aprendo. Há opções menos óbvias mas mais interessantes que as que me surgem na mente.

Quando o Moutinho marcar um auto golo, penso na pouca sorte que teve. Colocou mal o pé na bola. Acontece a todos e se há quem não mereça ter tal azar é o João. O André é diferente. Porque vê mais além, no dia em que introduzir a bola na sua própria baliza, interrogar-me-ei. Porque o fez? O que o levou a tal? Será que crê que a equipa precisava de sofrer um golo para espevitar?

O que os separa? Criatividade."

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, não....

Neste momento o Martins nem chega perto e nem o Iscariotes tem tanta falta de criatividade como o texto faz crer.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Podiamos estar a dizer isto depois de uma epoca em cheio do Martins. E não me chateava nada ou surpreendia.

Depois de uma epoca destas, no way jose.

A verdade é que o Sporting precisa mais de um A Martins que de um Moutinho. (o ideal era os dois)

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins é um excelente médio ofensivo, mas nunca na vida será um Moutinho. O Moutinho é um dos médios mais completo da Europa, e possivelmente um dos melhores do Mundo.

O André Martins é bom, e tem potencial para ser muito, muito bom, e de estancar na selecção A. E espero que o Sporting o aproveite. Aliás, já há 2 anos que dá para ver que a posição de medio ofensivo ou era dele, ou do Matias, mas as comissões falavam mais alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Viola e Rubio com salários incompatíveis ? :medinho:

Nem quero imaginar Schaars, Boulahrouz e isso tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...