Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Fucile com a cabeça no sítio é facilmente o melhor lateral direito da liga (tendo em conta o que o Danilo mostrou até agora).

Concordo. Pena os conflitos dele com o VP, porque caso contrário, era jogador para até ser titular no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Cédric está em sub-rendimento e que ele é muito melhor do que tem mostrado, mas o Fucile é muitíssimo superior. Não sei como é que está fisicamente, mas vinha para ser titular.

o problema é que o Fucile já não vai ser "o Fucile".

e o Dier mostrou mais, oh claro. Em MENOS jogos. Isto é, tens uma "sample" bastante pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile com a cabeça no sítio é facilmente o melhor lateral direito da liga (tendo em conta o que o Danilo mostrou até agora).

True.

De todos os nomes falados até agora no negócio Izmailov, é o único que não desgostava de cá ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier mostrou mais nesses jogos porque primeiro, foi chamado da B para a A. Qualquer jogador sente o dobro da motivação com isso. Segundo, porque em termos defensivos, tem muita escola em termos defensivos que o Cédric. Teve um bom impacto, o rapaz, e tem muito talento. Teve o azar de ser mal expulso no último jogo, mas deve-se continuar a apostar nele. Mas a central.

Não vamos entrar pelo campo da motivação, porque qualquer um tem de ter motivação para jogar no Sporting, tendo vindo da equipa B, juniores, Académica por aí fora, o que eu sei é que o Cédric defensivamente, tem estado como toda a linha defensiva, uma m*rda, e chateia-me de facto só ver a criticar o Rojo, quando o Cédric tem tanta culpa como o Rojo, porque como eu disse, a culpa tem de ser repartida pela defesa.

o problema é que o Fucile já não vai ser "o Fucile".

e o Dier mostrou mais, oh claro. Em MENOS jogos. Isto é, tens uma "sample" bastante pequena.

Dá mais experiência e segurança ao sector defensivo que o Cédric, e até que o próprio Dier.

E deixa de ser criticável, o deprimente comportamento defensivo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

True.

De todos os nomes falados até agora no negócio Izmailov, é o único que não desgostava de cá ter.

Preferia o Miguel Lopes, agora, tendo em conta as lesões consecutivas do Fucile.

Não vamos entrar pelo campo da motivação, porque qualquer um tem de ter motivação para jogar no Sporting, tendo vindo da equipa B, juniores, Académica por aí fora, o que eu sei é que o Cédric defensivamente, tem estado como toda a linha defensiva, uma m*rda, e chateia-me de facto só ver a criticar o Rojo, quando o Cédric tem tanta culpa como o Rojo, porque como eu disse, a culpa tem de ser repartida pela defesa.

Tudo bem, mas o Dier não deve jogar no lugar do Cédric. O Dier é central, e renderá melhor a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. mas tu não estás a criticar. estás a pedir a cabeça do rapaz.

Wat? :lol:

Eu já várias vezes que disse que o vejo a ele como um dos futuros laterais direitos da selecção, sei que ele poderá ser um bom activo no futuro, mas na minha opinião carece de alguém com mais experiência, que lute com ele pela titularidade para, e que lhe sirva como modelo enquanto jogador, embora o Fucile não tenha o feitio, mais indicado para isto, a verdade é que enquanto jogador, é superior ao Cédric e por isso em teoria já faz que o Cédric lute mais pela titularidade.

Se não aparecer nenhum jogador destes modelo, para o Cédric, daqui a uns anos ele é transferido para o Reading por menos de um milhão de euros, se é que me percebes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier é central. Não tem que jogar noutra posição qualquer.

Das opções faladas para troca com o Izmailov ficava, sem dúvida alguma, com o Walter e o Fucile. Para o lugar do Castro temos o André Santos emprestado, e se o Kadú vier, das duas uma, ou é sinal que o Patrício vai com o crl, ou que o Boeck e, ou, os júniores e jogadores da B que temos vão ser queimados.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que queres dizer. Isso realmente, faz falta. Nem que seja alguém para lutar pela posição (e acho que o Arias tem essa capacidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas o Dier não deve jogar no lugar do Cédric. O Dier é central, e renderá melhor a central.

Fucile - Dier - Onyewu - Insua

Até ao final da época, chega facilmente para o 4º lugar, e para a próxima época se o Insua não melhorar os índices de motivação, então vendê-lo nem que seja por 2 milhões, e apostar forte num lateral esquerdo! O Onyewu apesar de eu admirá-lo, pelo seu profissionalismo, dedicação, tem algumas falhas "técnicas" que não o fazem passar de um 3º\4º central na minha opinião, numa equipa que lute pelo campeonato. Então apostar forte num grande central, já com provas dadas mas que não seja um velhote sem motivação nenhuma, e que sirva de modelo para o Dier, como lateral direito teríamos Fucile e Cédric, e chegava perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile era bem sacado, porque embora goste do Cedric, está a precisar de banco e era da maneira que o Dier competia para central.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Miguel Lopes, agora, tendo em conta as lesões consecutivas do Fucile.

Longe, tudo menos o Lopes. 1000x ficar com Cédric e Arias.

O Dier é central. Não tem que jogar noutra posição qualquer.

Das opções faladas para troca com o Izmailov ficava, sem dúvida alguma, com o Walter e o Fucile. Para o lugar do Castro temos o André Santos emprestado, e se o Kadú vier, das duas uma, ou é sinal que o Patrício vai com o crl, ou que o Boeck e, ou, os júniores e jogadores da B que temos vão ser queimados.

O Walter só tem aquele "pequeno" defeito de estar fisicamente parecido com o Fenómeno, porque de resto era óptimo para nós, trazia finalmente competitividade para a posição de PL.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a piada?

a piada vem junto com os 7M do reading

O Walter só tem aquele "pequeno" defeito de estar fisicamente parecido com o Fenómeno, porque de resto era óptimo para nós, trazia finalmente competitividade para a posição de PL.

esse pequeno defeito é a razão de ele não estar no porto e não o vejo a ultrapassa-lo. Não gosto do Lopes mas neste momento é melhor que o Cedric

Compartilhar este post

Link para o post

vocês tão muito crentes que o Fucile vinha para o Sporting e voltava a jogar como antes. Só o salário dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de jogar bem na Académica, é muito fácil

Claramente não vês jogos da Académica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

Porque provavelmente a sua motivação com isso baixou e perdemos uma chance de ganhar dinheiro (cerca de 15 M)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

Porque ele agora está numa forma de m*rda. Mas não concordo com ele, porque neste momento qualquer jogador está bem abaixo do que vale realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem oferecido 15M pelo Ínsua algum dia ele estava cá ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem oferecido 15M pelo Ínsua algum dia ele estava cá ainda?

O Godinho não tinha dito que rejeitou umas 4 propostas em Agosto? Se calhar foi uma dessas.

Uma notícia de Agosto dizia que o Valencia e o Shakthar queriam o Insúa, e do que me lembro de ter lido nos jornais na altura rondavam propostas de 15 M (do Shakhtar)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi erro nenhum. Se o Sporting começa-se a época bem, ele estaria bem, agora como estamos a fazer uma época miserável o rendimento dele é igual ao da equipa.

Os jogadores estão todos em sub-rendimento, não existe nenhum que esteja a ter um rendimento adequado. Com isto, é mais fácil dizer que devíamos ter despachado este ou aquele (atenção, não estou a dizer que disseste isto, marte)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi erro nenhum. Se o Sporting começa-se a época bem, ele estaria bem, agora como estamos a fazer uma época miserável o rendimento dele é igual ao da equipa.

Os jogadores estão todos em sub-rendimento, não existe nenhum que esteja a ter um rendimento adequado. Com isto, é mais fácil dizer que devíamos ter despachado este ou aquele (atenção, não estou a dizer que disseste isto, marte)

A questão é que 15M por qualquer jogador não se devia rejeitar. De qualquer forma falar depois é sempre mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente não vês jogos da Académica :mrgreen:/>

Nem é preciso ver, basta comparar um clube ao outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...