Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

btw, Jean Ralphio, qual é o teu clube? Já há algum tempo que estou para te perguntar isto.

Sou do Olhanense, dos grandes aprecio mais o Benfica.

Só sigo o Sporting pq o meu pai é fanático. Ele disse-me qd foi feita a SAD que naquele dia tinha sido o fim do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi no tempo do Soares Franco, e por isso ele tem o mérito de ter lá o Paulo Bento, ponto.

De resto, m*rda, m*rda, m*rda tal como os outros croquetes.

Sim, eu sei, mas repara:

Acho que o tempo do Soares Franco foi quando o Peseiro foi despedido e depois subiu-se o Paulo Bento dos juniores paro os séniores. (corrijam se estiver errado) Agora se o Paulo Bento não dá em nada, como seria?

Iríamos ter um deja vu...

Sou do Olhanense, dos grandes aprecio mais o Benfica.

Só sigo o Sporting pq o meu pai é fanático. Ele disse-me qd foi feita a SAD que naquele dia tinha sido o fim do Sporting.

Ah, é que vejo algumas vezes a comentares aqui, e quando leio os teus comentários vejo que sabes do que se passa.

"dos grandes aprecio mais o Benfica", isto é que podia mudar. :mrgreen: Ainda para mais sendo o teu pai fanático pelo SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até gosto do Fucile, e a custo zero seria bastante bem contratado.

Eu também não desgosto dele. Mas estive a informar-me, e se ficarmos com ele vamos ficar outro Izmailov. Parece que passa mais de metade da época lesionado..

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile não calça cá, isto claro se jogássemos pelo valor do jogador e não pelo nome.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile não calça cá, isto claro se jogássemos pelo valor do jogador e não pelo nome.

Fajo não concordo contigo.O Fucile, em condições normais. é titularissimo no teu clube.Repito,em condições normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo não concordo contigo.O Fucile, em condições normais. é titularissimo no teu clube.Repito,em condições normais.

Para mim não é melhor que o Insua (se eventualmente jogar na esquerda), nem melhor que o cedric. Embora claro , a tendência seja queimar o nosso puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Fucile não vem trazer nada de novo

Compartilhar este post

Link para o post

o Fucile seria excelente para ser titular na lateral direita, tirar o lugar ao Cédric e daqui a uns 2 anos o Cédric podia ser vendido por menos de 1 M, esquecido e nunca mais mencionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então podia fazer com que o Cedric decidisse fazer-se à vida e jogar de forma a assegurar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vaca sagrada o Cédric, por aqui :lol:

É óbvio que o rapaz tem qualidade, mas tem enterrado tanto como qualquer outro dos defesas, já era altura de parar de pensar que tudo vem da Academia tem de ser superior a qualquer outro.

E se me perguntarem, se acho o Fucile das suas melhores épocas no Porto, superior ao Cédric, não tenho dúvidas em afirmar isso, apesar de saber que ele é porquinho.

Eu se fosse a troca Izmailov por Fucile e Kadu em termos de jogadores até nem era assim tão mau, o mau desse negócio é enviar jogadores para o FCP, porque acabam sempre por jogar bem lá e depois vamos ter que andar a comer outra maçã podre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile é muito mas muito superior a qualquer lateral do Sporting. Não me chateia que venha pela sua qualidade. Só me "assusta" a sua personalidade.

E não acho que fosse mau para o Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer, o Cédric faz m*rda mas aqui já ninguém diz "é porque a equipa está a jogar mal". quando reclamei do Rojo, foram vários que disseram que era por causa do estado da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores estão todos em sub-rendimento. Seja por falta de vontade ou por baixa moral.

O Cedric é apenas um deles. E acho que concorrência fazia-lhe bem para poder crescer sem tanta pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer, o Cédric faz m*rda mas aqui já ninguém diz "é porque a equipa está a jogar mal". quando reclamei do Rojo, foram vários que disseram que era por causa do estado da equipa.

Então continua-se assim, não se muda nenhum jogador, e a equipa continua a "defender" assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vaca sagrada o Cédric, por aqui :lol:/>/>

É óbvio que o rapaz tem qualidade, mas tem enterrado tanto como qualquer outro dos defesas, já era altura de parar de pensar que tudo vem da Academia tem de ser superior a qualquer outro.

E se me perguntarem, se acho o Fucile das suas melhores épocas no Porto, superior ao Cédric, não tenho dúvidas em afirmar isso, apesar de saber que ele é porquinho.

Eu se fosse a troca Izmailov por Fucile e Kadu em termos de jogadores até nem era assim tão mau, o mau desse negócio é enviar jogadores para o FCP, porque acabam sempre por jogar bem lá e depois vamos ter que andar a comer outra maçã podre.

Pelo contrário. O problema é não dar tempo ao jovem. Ele faz um ou dois erros, e é logo crucificado, até por mim. Quando se calhar, aquilo que o Derlei dizia na entrevista de há 2 dias faz sentido. O Sporting não dá tempo aos jovens de se enquadrarem na equipa. São logo crucificados pelos adeptos dentro e fora do estádio, e passado uns tempos, já pela direcção, que vai logo buscar um gajo qualquer para render umas comissões. Mas as "vacas sagradas", esses são sempre titulares, é que não se percebe.

O Cédric teve 2/3 jogos iniciais muito abaixo, e não é do melhor que temos defensivamente, mas com a moral em alta, era capaz de fazer uma performance defensiva acima do razoável. Em termos ofensivos, dificilmente podiamos pedir melhor, sinceramente. Numa equipa de rastos, já sacou 2/3 assistências, com cruzamentos de grande nível, e até já marcou o nosso golo mais bonito da temporada. Eu sou apologista de o manter a lateral direito a época toda. Já que está perdida, que ele evolua.

E já agora, também tem piada dizer-se que o Cédric é horrível defensivamente. O Cédric horrível, defensivamente, esteve brilhante na ocupação de espaços defensivos no Mundial de sub-20, 2011, e chegou para secar Capel e Insua na final da Taça de Portugal, com as cores da Académica. Isto é mais coisa de equipa e de falta de processos, e até de entreajuda, do que culpa da falta de qualidade defensiva dele. Que até nem é assim tão gritante.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Então continua-se assim, não se muda nenhum jogador, e a equipa continua a "defender" assim.

o problema não é do lateral. Pensei que já era bastante óbvio jogo após jogo após jogo após jogo, golo após golo após golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores estão todos em sub-rendimento. Seja por falta de vontade ou por baixa moral.

O Cedric é apenas um deles. E acho que concorrência fazia-lhe bem para poder crescer sem tanta pressão.

Isto.

O Cédric do que se viu na época passada é um defesa que pode assegurar a lateral-direita do Sporting a curto-prazo, depara-se é que dois problemas:

- A falta de processos defensivos desta equipa que não o ajudam a crescer ( e isto foi o que queimou o Carriço)

- A falta de vontade gritante que existe que lhe baixa a moral.

Um dos casos mais gritantes ,afectados pelo segundo problema, é o do Insúa, que quando a equipa baixou ele foi atrás e está muitos furos abaixo do touro da época passado

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a sua piada que o Cédric no início da época até tinha umas movimentações interessantes, semelhantes às que fazia em Coimbra. Entretanto já não as faz, vá-se lá saber porquê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário. O problema é não dar tempo ao jovem. Ele faz um ou dois erros, e é logo crucificado, até por mim. Quando se calhar, aquilo que o Derlei dizia na entrevista de há 2 dias faz sentido. O Sporting não dá tempo aos jovens de se enquadrarem na equipa. São logo crucificados pelos adeptos dentro e fora do estádio, e passado uns tempos, já pela direcção, que vai logo buscar um gajo qualquer para render umas comissões. Mas as "vacas sagradas", esses são sempre titulares, é que não se percebe.

O Cédric teve 2/3 jogos iniciais muito abaixo, e não é do melhor que temos defensivamente, mas com a moral em alta, era capaz de fazer uma performance defensiva acima do razoável. Em termos ofensivos, dificilmente podiamos pedir melhor, sinceramente. Numa equipa de rastos, já sacou 2/3 assistências, com cruzamentos de grande nível, e até já marcou o nosso golo mais bonito da temporada. Eu sou apologista de o manter a lateral direito a época toda. Já que está perdida, que ele evolua.

E já agora, também tem piada dizer-se que o Cédric é horrível defensivamente. O Cédric horrível, defensivamente, esteve brilhante na ocupação de espaços defensivos no Mundial de sub-20, 2011, e chegou para secar Capel e Insua na final da Taça de Portugal, com as cores da Académica. Isto é mais coisa de equipa e de falta de processos, e até de entreajuda, do que culpa da falta de qualidade defensiva dele. Que até nem é assim tão gritante.

O Dier mostrou mais em 2\3 jogos lá, do que o Cédric nos 10 que já fez. A culpa não pode ser só aplicada às dinâmicas da equipa, a verdade é que elas não ajudam, mas tal como no caso do Rojo, falta ali muita motivação, muita adaptação a jogar num verdadeiro grande.

É que não são 2\3 erros, ele é constantemente papado durante os jogos pelos adversários, taca bem é verdade, mas se formos ver assim o J.P também o fazia, e mesmo assim era muito criticado.

Isso de jogar bem na Académica, é muito fácil e vou pegar no que disse penso que foi o Inácio à uns tempos na Sic, "Por pior que o Sporting esteja, para qualquer treinador a pressão é muito maior do que treinar um Paços ou um Rio Ave", e nisto aplica-se aos jogadores, e se quiseres exemplos, faço-te uma lista muito facilmente ;)

o problema não é do lateral. Pensei que já era bastante óbvio jogo após jogo após jogo após jogo, golo após golo após golo.

É da linha defensiva, que sobe quando não deve, desce quando não deve e quando um do quarteto sobe bem, fica um a deixar dois gajos em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Cédric está em sub-rendimento e que ele é muito melhor do que tem mostrado, mas o Fucile é muitíssimo superior. Não sei como é que está fisicamente, mas vinha para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que é o Dani Alves, mas é bastante melhor do que qualquer um dos nossos laterais.

Eu gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile com a cabeça no sítio é facilmente o melhor lateral direito da liga (tendo em conta o que o Danilo mostrou até agora).

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric está a sofrer do mesmo mal que todo o plantel, uma incrivel falta de confiança. O rapaz treme por todos os lados, a bola queima-lhe nos pés e já nem é o mesmo a fazer aquilo que fazia melhor, que era atacar. Chegou ao Sporting esta época sem grande concorrência (O Pereirinha não é concorrência para ninguém e o Arias desde cedo foi relegado para equipa B) e isso para mim é crucial num plantel.

Gostava de ver a lateral direita reforçada decentemente, mas obviamente não é esse o grande problema do nosso plantel, é apenas um dos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier mostrou mais em 2\3 jogos lá, do que o Cédric nos 10 que já fez. A culpa não pode ser só aplicada às dinâmicas da equipa, a verdade é que elas não ajudam, mas tal como no caso do Rojo, falta ali muita motivação, muita adaptação a jogar num verdadeiro grande.

É que não são 2\3 erros, ele é constantemente papado durante os jogos pelos adversários, taca bem é verdade, mas se formos ver assim o J.P também o fazia, e mesmo assim era muito criticado.

Isso de jogar bem na Académica, é muito fácil e vou pegar no que disse penso que foi o Inácio à uns tempos na Sic, "Por pior que o Sporting esteja, para qualquer treinador a pressão é muito maior do que treinar um Paços ou um Rio Ave", e nisto aplica-se aos jogadores, e se quiseres exemplos, faço-te uma lista muito facilmente ;)/>/>

É da linha defensiva, que sobe quando não deve, desce quando não deve e quando um do quarteto sobe bem, fica um a deixar dois gajos em jogo.

O Dier mostrou mais nesses jogos porque primeiro, foi chamado da B para a A. Qualquer jogador sente o dobro da motivação com isso. Segundo, porque em termos defensivos, tem muita escola em termos defensivos que o Cédric. Teve um bom impacto, o rapaz, e tem muito talento. Teve o azar de ser mal expulso no último jogo, mas deve-se continuar a apostar nele. Mas a central.

Eu até acho que o Cédric está em sub-rendimento e que ele é muito melhor do que tem mostrado, mas o Fucile é muitíssimo superior. Não sei como é que está fisicamente, mas vinha para ser titular.

O Santos optou por não accionar a opção de empréstimo por mais um ano, sabes porquê? Porque esteve mais tempo lesionado do que no activo.

Seria trocar o Izmailov pelo Izmailov.

Mas não discordo em nada disso, o Fucile é um excelente lateral. Pena também algumas paragens cerebrais que tem, mas fora isso, se estivesse em boas condições físicas, trocava na hora.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...