Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Resta-nos apoiar a gestão do Jesualdo, ver no que dá.

Quando ao Godinho, como têm dito, não deve mesmo chegar a Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso está a comparar o movimento anti-continuidade do PB com o que se passa hoje em dia no Sporting? Por amor da santinha

E o EB não f*de nem sai de cima, grow a fucking pair. pqp.

EDIT: Metam na TVI24

Nada de novo, estou a ver e deste homem já não espero nada. Falta-lhe tomates para tirar a direcção de lá e o homem ainda fala no 5º lugar, o problema é este pensa-se a longo prazo em vez de encarar a realidade e olharem para a classificação jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara está-vos a dar uma mãozinha valente. Desmascarou o GL para os que andem a dormir.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara está-vos a dar uma mãozinha valente. Desmascarou o GL para os que andem a dormir.

Agora não estava a ouvir. O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

não confundas o jogar bonito com jogar bem e o jogar feio com jogar mal.

Não confundi nada, sei que é possível jogar mal e ganhar-se, se é menos provável, claro mas se o Ju meter as individualidades a resolver alguns jogos até final da época, para ver se ao menos colamos lá cima aos lugares europeus, eu já nem peço que ele meta o colectivo a jogar bem, nesta época é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não estava a ouvir. O que disse?

Explicou como é que o GL "dirigiu" o clube, num regime de "eu mando, eu mando, eu mando" e toda a questão da liderança, onde disse preto no branco que foi atirando gente para baixo do autocarro para se ir salvando. E continua. O Seara é daquelas pessoas: ou se gosta, ou não se gosta. Mas sabe muito, sabe sempre muita coisa dos bastidores.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Explicou como é que o GL "dirigiu" o clube, num regime de "eu mando, eu mando, eu mando" e toda a questão da liderança, onde disse preto no branco que foi atirando gente para baixo do autocarro para se ir salvando. E continua. O Seara é daquelas pessoas: ou se gosta, ou não se gosta. Mas sabe muito, sabe sempre muita coisa dos bastidores.

Até ao dia que o autocarro encrava de tanta gente lá em baixo.

Eu gosto muito do Seara. É um homem sensato. E ainda bem que saiu do Dia Seguinte. Gosto mais dele no Prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao dia que o autocarro encrava de tanta gente lá em baixo.

Eu gosto muito do Seara. É um homem sensato. E ainda bem que saiu do Dia Seguinte. Gosto mais dele no Prolongamento.

E agora está a dizer que se o Juju ganha 3 jogos não há AG nenhuma. E falou ainda da questão da articulação com os bancos. Está a falar que o Sporting é "gerido" como se fosse o Titanic e à procura de botes de salvação. E agora fala de quem ficar com o capital da SAD dirige a SAD. Desmascarou esta m*rda toda. Pode ser que os velhotes abram a m*rda dos olhos agora, a ouvirem um agente externo dizer isto. Gosto muito deste Senhor. :handclap:

Disse preto no branco que os bancos podem ficar no controlo.

EDIT: Este EB, é um m*rda. Como adepto estaria na bancada a dizer "está na hora do Godinho ir embora". Que monte de m*rda sem espinha nem tomates. NOJO! É mesmo nojento. Ele já disse preto no branco que acha que não há projecto (como adepto claro...) mas na AG está quieto.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

E agora está a dizer que se o Juju ganha 3 jogos não há AG nenhuma. E falou ainda da questão da articulação com os bancos. Está a falar que o Sporting é "gerido" como se fosse o Titanic e à procura de botes de salvação. E agora fala de quem ficar com o capital da SAD dirige a SAD. Desmascarou esta m*rda toda. Pode ser que os velhotes abram a m*rda dos olhos agora, a ouvirem um agente externo dizer isto. Gosto muito deste Senhor. :handclap:/>

o problema é que isto já devia ter sido dito por um agente externo há muito, muito tempo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora está a dizer que se o Juju ganha 3 jogos não há AG nenhuma. E falou ainda da questão da articulação com os bancos. Está a falar que o Sporting é "gerido" como se fosse o Titanic e à procura de botes de salvação. E agora fala de quem ficar com o capital da SAD dirige a SAD. Desmascarou esta m*rda toda. Pode ser que os velhotes abram a m*rda dos olhos agora, a ouvirem um agente externo dizer isto. Gosto muito deste Senhor. :handclap:

EDIT: Este EB, é um m*rda. Como adepto estaria na bancada a dizer "está na hora do Godinho ir embora". Que monte de m*rda sem espinha nem tomates. NOJO!

Achas mesmo?

"Lá está este lampião a aproveitar-se da situação para dizer mentiras sobre o nosso Sporting. Heil Godinho!"

Compartilhar este post

Link para o post

porque o lol?

ou o izma foi uma nodoa ou os medicos do scp sao uns atrasados

que o Izmailov não é o profissional exemplar que se pensa que é, já é sabido.

E agora está a dizer que se o Juju ganha 3 jogos não há AG nenhuma. E falou ainda da questão da articulação com os bancos. Está a falar que o Sporting é "gerido" como se fosse o Titanic e à procura de botes de salvação. E agora fala de quem ficar com o capital da SAD dirige a SAD. Desmascarou esta m*rda toda. Pode ser que os velhotes abram a m*rda dos olhos agora, a ouvirem um agente externo dizer isto. Gosto muito deste Senhor. :handclap:/>/>

EDIT: Este EB, é um m*rda. Como adepto estaria na bancada a dizer "está na hora do Godinho ir embora". Que monte de m*rda sem espinha nem tomates. NOJO!

isso que o Seara diz vale zero.

sabes porquê? porque é Benfiquista.

se fosse um Portista a dizer? valia zero.

se fosse um Sportinguista? Era só um gajo a querer espalhar o caos!

esta é a mentalidade dos velhos.

no outro dia, um senhor mais velho veio ter com o meu pai. Ele é do núcleo do Sporting, veio buscar as cotas do meu pai, que já pertence ao núcleo desde que existe. O gajo tá lá a falar com o meu pai e tal, o meu pai a dizer "e eles já andam a dizer que vendem este ou aquele" e eu interfiro "o Sporting não vende ninguém por nada. só o Patrício tá valorizado. de resto? tudo zero, zerinho e monte de nada". O gajo começa com uma conversa "tão e o Benfica? com aquele gajo lá também não dão em nada" entre outras m*rda.

o gajo pensava que eu era do Benfica. Não me conhecia, só lhe disse olá e depois aquela frase que mencionei.

esta é a mentalidade dos velhos. Botas abaixo? és mau sportinguista. Ou então és benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta conversa das irregularidades. Dei por mim a bater com a mão na cabeça e a perguntar "como é possível???". Fala-se de uma coisa destas com esta leviandade? A SERIO? O que é isto? Que vergonha. Juro que senti vergonha ao ouvir este gajo.

EDIT: Essa mentalidade dos velhos só pode ir até um certo ponto. Acho que o Sporting já passou esse tal ponto, acho mesmo que os velhos vão abrir os olhos, porque o Sporting está num posição demasiado perigosa, a primeira volta já está quase acabada e o Sporting pode fecha-la na linha de água.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Houve irregularidades, e deixaram andar para superiores interesses do Sporting?

O meu maior interesse enquanto Sportinguista, era que as eleições fossem totalmente honestas! O meu maior interesse é que tudo fosse feito com transparência e que o Sporting fosse um bom exemplo nisso!

Rua com estas m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou completamente incrédulo com a forma como ele falou das irregularidades. Isso e o dito "maior interesse do Sporting". Até eu, que nada tenho em jogo, estou a sofrer com o que ele está a dizer. fds. Inacreditável, simplesmente inacreditável.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
"Não se pode entregar a um rival um jogador com o passado de Moutinho no clube só porque é preciso pagar salários. Comigo, esse rival teria de pagar a cláusula de rescisão para contratar o capitão que serviu o nosso clube durante cinco anos",

Godinho Lopes - 09/03/2011

Vamos começar a coleccioná-las?

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo só pode ser atrasado mental. Ele não tem noção NENHUMA do que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o José Eduardo Barroso? Fod*-se.

Diz que temos que estar unidos, mas depois apela à clarificação. ASSUME A TUA RESPONSABILIDADE, CAR*LHO!

Compartilhar este post

Link para o post

"Houve irregularidades"

"Sou adepto da clarificação"

Mas estás a gozar com quem, palhaço? Isto é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...