Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tenho medo que as coisas melhorem com o Jesualdo

True.

Estamos a chegar a um ponto em que mais importante que os resultados desportivos, há que começar a pensar em aproveitar esta época desperdiçada para limpar o clube de uma ponta à outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que foi dito não parecia.

Sim, mas isso foi propositadamente. Tanto é que ele está com um ódio ao Godinho que nem aguenta.

E agora é claro como água que vai ser candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo que as coisas melhorem com o Jesualdo

E que esta onda de contestação, AG's incluídas caiam no vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados" - Godinho Lopes, 30 de Outubro de 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso foi propositadamente. Tanto é que ele está com um ódio ao Godinho que nem aguenta.

E agora é claro como água que vai ser candidato.

O ódio dele tem interesse, agora que pelos vistos começa a ter apoios para um projecto para futuras eleições já está contra a direcção. São tudo farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ninguém consegue derrubar o Godinho Lopes? É impossível aceitar que o Sporting Clube de Portugal esteja nessa situação. Parece que estamos fechados e aceitamos qualquer coisa, não é normal levar com 5 treinadores em menos de dois anos, não é normal chegar a meio do campeonato com essa desvantagem sobre o Porto, não somos uma equipa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que o Godinho tem a densidade moral de um pedregulho, mas irrita-me que a culpa nunca seja dele. É sempre dos treinadores ou de quem está hierarquicamente abaixo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Jesualdo, já era esperado, não me surpreende. Até acho que só temos a ganhar com esta situação.

Novidades fresquinhas. Não queria contradizer o manel, mas tenho um amigo na natação cujo pai foi o fisioterapeuta responsável pelos exames médicos do Izmailov, juntamente com o médico Nélson Puga, e diz que ele está numa condição física invejável, e talvez já jogue contra o Benfica. Que teve uma lesão há 3 anos, e a partir daí foi tudo fita.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades fresquinhas. Não queria contradizer o manel, mas tenho um amigo na natação cujo pai foi o fisioterapeuta responsável pelos exames médicos do Izmailov, juntamente com o médico Nélson Puga, e diz que ele está numa condição física invejável, e talvez já jogue contra o Benfica. Que teve uma lesão há 3 anos, e a partir daí foi tudo fita.

Tão óbvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Jesualdo, já era esperado, não me surpreende. Até acho que só temos a ganhar com esta situação.

Sempre foi um jogador tao profissional , acho que isso não é verdade ...

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido disso pois para isso não estaria 3 anos num clube sem jogar, teria saído antes pois tinha mais a ganhar mas pronto, vamos ver como as coisas correm no porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido disso pois para isso não estaria 3 anos num clube sem jogar, teria saído antes pois tinha mais a ganhar mas pronto, vamos ver como as coisas correm no porto.

Já eu não duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho razões para duvidar. Foi ele que me disse, em primeira mão, que o Moutinho ia para o Porto. E não é que acertou...

Ah, e não é Portista, é Benfiquista. Não tinha grandes razões para mentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho razões para duvidar. Foi ele que me disse, em primeira mão, que o Moutinho ia para o Porto. E não é que acertou...

Acredito mas a mim custa-me acreditar pois ele não tinha nada a ganhar em estar parado sem jogar, só isso mas pronto agora não vale de nada falar nisso, o homem já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido.

mas não foi ele que abdicou de parte do salário qd esteve "lesionado"?

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou foi castigado e ficou bem dizer isso para fora..

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes vem para o Sporting , tudo bem .

Mas tava em final de contrato com o Porto e o Porto ainda tem 50 % do passe ?

GODINHO ?! FUCK LOGIC

E vinha o Kadu não vinha ? LOL .

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

porque não acredito nisso: o Sporting teria feito algo. Seria demasiado para não terem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

porque não acredito nisso: o Sporting teria feito algo. Seria demasiado para não terem feito.

Isto.

Mesmo para o Godinho era algo muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso está a comparar o movimento anti-continuidade do PB com o que se passa hoje em dia no Sporting? Por amor da santinha

E o EB não f*de nem sai de cima, grow a fucking pair. pqp.

EDIT: Metam na TVI24

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Mesmo para o Godinho era algo muito mau

nem é só no caso do Godinho.

toda uma estrutura, passando de departamento médico, passando por preparadores físicos e treinadores e acabando nos dirigentes.

seria altamente ridículo. absurdo.

e a minha crença é que ele no Porto vai ser zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...