Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Rebaixar o Sporting. Dar mais uma facada nos Sportinguista. Penso eu de que...

Para isso ia buscar outro tipo qq, escusava de ser um que não pode jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogador é/era tão estimado como o Izmailov. Só o Matias e o Patricio, e esse não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogador é/era tão estimado como o Izmailov. Só o Matias e o Patricio, e esse não sai.

O Patrício é o único jogador ovacionado, quando tudo o resto é assobiado. Se o vendem arriscam-se a serem queimados vivos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wtv

Qualquer um, desde que não fosse um Gelson qq era suficiente para por os sportinguistas de cabelos em pé. Fosse um Adrien, um André Martins, um Cedric, um André Santos, um Carrillo, o que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se é essa a jogada do PdC, estou como o Tio, também não a percebo.

É que se é realmente verdade que ele chumbou os exames todos, isto é um negócio que não beneficia ninguém.

Verdade seja dita, não acredito que isto cause a desestabilização "prevista", porque é um jogador que mal joga cá, apesar de fazer a diferença quando joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogador é/era tão estimado como o Izmailov.

só aí é logo um dos probleminhas dos adeptos do Sporting.

estimar um gajo que não joga, que anda lesionado e que teve os problemas com o Costinha e este último foi com o crl para se ficar com o jogador.

que depois lesionou-se.

e não jogou.

yeeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

estimar um gajo que não joga, que anda lesionado e que teve os problemas com o Costinha e este último foi com o crl para se ficar com o jogador.

que depois lesionou-se.

e não jogou.

yeeeee

e que faz fita para não treinar.

Não é por nada, mas desde que soube algumas coisas que se passavam nos treinos que passei a achar o Izma um sonso e um falso do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

que depois lesionou-se.

e não jogou.

yeeeee

O Izmailov já é estimado muito antes das lesões comerem o seu joelho todo. Por isso aquilo que dizes cai um bocado por terra. Tu perdes a estima por um jogador que se tenha lesionado? E o Izmailov até é dos jogadores que tem mais tempo de Sporting neste plantel, é perfeitamente normal os adeptos terem estima pelo russo.

E o Costinha não foi de crl por causa do Izmailov. Pelo menos tenho ideia que veio para a rua porque foi para a televisão falar sobre a direcção, sem ter devida permissão. O Sporting até estava em blackout se não caio em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu perdi a estima também pelo que o dpitz falou, que me esqueci.

houve o incidente na Rússia, em que ele falava que queria sair do Sporting.

e a cena com o Costinha também não te diz nada? Ele foi operado em Munique ou o raio -sem a permissão- do Sporting. Ele recusou jogar também.

muito bem.

mas eu ainda estimo o Izmailov: estimo que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

eu perdi a estima também pelo que o dpitz falou, que me esqueci.

houve o incidente na Rússia, em que ele falava que queria sair do Sporting.

e a cena com o Costinha também não te diz nada? Ele foi operado em Munique ou o raio -sem a permissão- do Sporting. Ele recusou jogar também.

muito bem.

mas eu ainda estimo o Izmailov: estimo que se f*da.

Eu sempre achei que houve histórias muito mal contadas ai pelo meio. Mas lá está é o problema do Sporting que toda a gente tem sempre uma opinião a dar sobre o clube e cada um conta a história à sua maneira.

O Izmailov foi para mim o D.Sebastião deste Sporting, nivel de futebol jogado obviamente, admito-o sem problemas. Talvez os meus padrões enquanto sportinguista tenham descido, o que acho normal olhando para o estado da equipa. Os jogadores vêm e vão, e nem sempre conseguem atingir um nivel desportivo decente. Agarrei-me a um jogador que dentro de campo e enquanto o joelho lhe permitiu deliciou-me, e acredito que a todas as pessoas que gostem de futebol. Foi um dos ultimos jogadores que me deu razões para festejar e por isso sempre tive um carinho especial pelo Czar.

Eu também estimava o Moutinho, mas a partir do momento que vestem a camisola do rival é obvio que estimo que se f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl! Tonel reforça Beira-Mar. Pqp

Já deve estar nos seus 34 não? Ainda assim gostava de o ver cá para ensinar aos que não sabem.

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve estar nos seus 34 não? Ainda assim gostava de o ver cá para ensinar aos que não sabem.

32 anos tem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

bom reforço para eles.

Grande jogador. Tirava o lugar a qualquer um dos que cá está, neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já aqui foi falado ou não, mas ouvi umas coisas de em Fevereiro a SAD ser vendida, ou seja, chegar o nosso "investidor". Gazprom, alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim será uma facada o Izma ir para o Porto como foi o Moutinho. Além disso receber o Miguel Lopes que para mim pouco vale e que vai ganhar 1 Milhão por ano segundo a CS é então ainda mais ridículo.

É verdade que o homem pouco joga mas bem gerido ainda pode ser um jogador bastante útil e decisivo em qualquer equipa e não tenho dúvidas que vai demonstrar isso no Porto. Só tenho pena que a imagem do homem tenha sido queimada nos últimos 2 anos, começando com as histórias com o Costinha mas pelos vistos este senhor e outros têm mais credibilidade que um jogador que quase sempre teve uma atitude exemplar.

Para finalizar, o Godinho até tem uma certa inteligência pois na entrevista que deu na rtp n da outra vez falou do Moutinho e como a macieira é que tava podre e por isso compreendia que o Moutinho quisesse sair, já a "preparar" os adeptos para esta troca.

Eu não estimo que o Izma se f*da, estimo é que quem levou a isto se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá se me garantissem que o dinheiro voltava caso não houvesse AG, ainda fazia um esforço por reunir uns trocos junto da minha malta.

Eles dizem que devolvem, não vejo motivos para que não o façam. Guarda o talão da transferência, por segurança.

Estimo que o Izmailov se f*da no outro joelho também. Só fico algo descansado porque o gajo chumbou nos exames médicos todos. Só foi contratado porque é exigência do PdC. À semelhança do que aconteceu com Rodriguez e Domingos.

:prayer:

E os nossos a ver navios. :lol:

O Bolo de Arroz é que é!!!!!11

Compartilhar este post

Link para o post
Sem espaço no Sporting, Elias encontra-se no Brasil a tentar definir o futuro e é de lá que surgem a maioria das propostas para continuar a carreira.

O Internacional de Porto Alegre, orientado por Dunga, é o último clube apontado ao médio leonino, com o site Zero Hora a revelar que Elias é o jogador de renome que o clube pretende contratar e que o salário elevado que aufere em Alvalade não é problema.

O interesse do Internacional de Porto Alegre em Elias surge no mesmo dia em que a Roma também é apontada como destino, depois de Flamengo e Fluminense também já terem sido associados ao internacional brasileiro.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=94414

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ao que consta o Eduardo Barroso disse o seguinte no último Conselho Leonino: «Se o numero de assinaturas superar largamente o exigido não se preocupem com o dinheiro para a AG».

Portanto caso a dita não se realize, é porque ele é um aldrabão igual aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, porque conseguir mais do triplo do exigido acho que é superar largamente...

Mas não estou com grande fé que ele aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu não quero acreditar que gajos cheios de pasta tipo Bruno de Carvalho e afins não se cheguem à frente. Muita coisa vai mal caso isso assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...