Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

devia era ser portas abertas e tá a andar, mas pronto, também tá porreiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me lembrar que ainda não fui a Alvalade este ano contra os 11 jogos que fui no ano passado.

1º jogo a seguir ao GL sair de lá, e estou lá batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me lembrar que ainda não fui a Alvalade este ano contra os 14 jogos que fui no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me lembrar que ainda não fui a Alvalade este ano contra os 11 jogos que fui no ano passado.

Também lá estarei e acredito que facilmente o estádio enche.

Compartilhar este post

Link para o post

tão isto, tou lá batido para a p*ta da festa

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem e já tinha pensado em ir lá no final do mês contra o Vit.Guimarães. Depois do que vi e ouvi ontem, não vai ser tão cedo que meto lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por masoquismo fui confirmar ao zerozero e é verdade, esta época ainda só ganhámos quatro jogos oficiais. Eu sei que tenho uma vida bastante boa, mas é um facto que o que mais me consegue angustiar hoje em dia é mesmo o Sporting, mesmo que já nem os jogos veja.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por masoquismo fui confirmar ao zerozero e é verdade, esta época ainda só ganhámos quatro jogos oficiais. Eu sei que tenho uma vida bastante boa, mas é um facto que o que mais me consegue angustiar hoje em dia é mesmo o Sporting, mesmo que já nem os jogos veja.

Até os tenho decorados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabem que o Cedric namora com essa gaja ? lol

Btw, aqui fica : http://www.facebook.com/patricia.coelho.cost

Li por aí que o Sporting está a pensar trocar o Izmailov, Labyad e Carrillo por Miguel Lopes, Abdoulaye, Walter e Rolando :cadeirada:/>

A gaja é daqui de Oliveira. Dúvido um bocado que namore com ele. Já a vi algumas vezes por cá e é bastante boa, mas é daquelas gajas que só vê roupa e dinheiro à frente. Não dava para mim, mas se fosse só para dar umas voltas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como é que sabem que o Cedric namora com essa gaja ? lol

Btw, aqui fica : http://www.facebook.com/patricia.coelho.cost

Patricia Coelho

25 de Dezembro de 2010

não chores , ela cresce !

não pude, evidentemente, de deixar de me rir

Compartilhar este post

Link para o post
Embora o meu objectivo seja compreender o amor , e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei o meu coração , vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar o meu corpo , e aqueles que tocaram o meu corpo não conseguiram atingir a alma .

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja do Cédric andou na minha Secundária :lol: Bem me parecia que a cara não era estranha.

A gaja é daqui de Oliveira. Dúvido um bocado que namore com ele. Já a vi algumas vezes por cá e é bastante boa, mas é daquelas gajas que só vê roupa e dinheiro à frente. Não dava para mim, mas se fosse só para dar umas voltas... :mrgreen:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela andou lá na escola e não me lembro da cara dela. Devia ser mesmo ceguinho fdx :lol:

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é boa mas é mesmo só para umas cambalhotas, porque deve ser fútil até mais não. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é boa mas é mesmo só para umas cambalhotas, porque deve ser fútil até mais não. :lol:/>

Completamente. E a amiga dela(esta), era uma pessoa 5 estrelas, pelo menos das vezes que falei com ela, fiquei com essa impressão, a partir do momento que começou a andar com a tal Patrícia Coelho, passou a ser outra como ela, só vê roupas e dinheiro à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esta epoca ja fui a 3 jogos e nao entrei no estádio.

vi 0 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui duas vezes e também só volto no dia em que o gajo sair. E volto para a AG, claro.

Já respondeu:

"Percebo o tom do seu email e por falar em tom cordial eu não conheço outro: não e por falar noutro tom que mudo! Tal como o Miguel gosto do Sporting! Nada farei contra o Clube! O mes em que estamos e a reestruturação são v erdades absolutas a favor do Sporting!

Gostei de ver a sua forma apaixonada de defender o nosso Sporting!

SL

Luiz G L"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...