Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não sabes explicar isso por ti mesmo? :lol:/>/> Sabes o que é uma hierarquia? Toda a santa organização tem de ter uma. Depois de respeitada essa hierarquia, acaba por chegar uma coisa que se chama estabilidade que por sua vez traz resultados. Se bem que esta hierarquia é respeitada quando tens um LÍDER no topo dessa mesma. Isso acontece no Sporting? Não. Se o começo está mal, como é que queres que o resto esteja bem? Falas do Vercauteren e dos jogadores etc. Quem é que lá pôs o Vercauteren? O topo máximo da hierarquia do Sporting. Aquela aberração. Depois é toda um conjunto de situações que logicamente que originam a que tudo corra mal. Como é que os jogadores podem estar motivados quando vêem um presidente que lhes apresentou um projecto com 4 ou 5 caras fortes em quem ele confiava e agora só tem uma que é ele mesmo? E podia ficar aqui mais mil horas. Eu só percebo uma espécie de gente que ainda sequer discute isto: a quem o Godinho pagou para não fazer ondas e o defender. Porque de resto, qualquer pessoa com dois dedos de testa, percebe que aquele homem tem de sair e tem de ser preso por gestão danosa.

No último caso (há bocado), os gajos insistiam mesmo muito nos jogadores. É o "ganham milhões para isto", e depois mencionam exemplos de gajos raçudos de há 10 anos, que eles é que corriam, que pressionávamos muito melhor (contrastando com a equipa de hoje). E é sempre a martelar nisto, e que o presidente não tem assim tanto poder, que "apenas" gere, que a culpa é da incompetência dos jogadores e treinadores que, pelos vistos, não gostam de jogar à bola. Tavam-me a dizer que os mesmos jogadores no ano passado fizeram muito mais. Ou seja, fora uma ou outra transferência mal cagada, quase que defendem esta besta de presidente.

E como o fazem em tom de tasqueiros (gajos que se exaltam com qualquer m*rda), ou um gajo tem logo a resposta na ponta na língua, ou não. Infelizmente, não estava mesmo nos meus dias de argumentar, pelo que me calei. Bah.

Fiquei com a sensação que, sportinguistas a pensar daquela forma, há aos milhares. Que é preciso saber, sem dificuldades, mostrar por a+b que o Godinho está a f*der aquilo tudo. Isto, porque também ouvi o "esta malta nova, cheia de paleio na Internet, pensa que vem aqui ensinar alguma coisa ao pessoal mais velho".

Não será fácil "lutar "contra estas mentalidades fechadas.

Ah, e ainda dizem que a PJ anda bastante em cima do Bruno de Carvalho. Que nunca um gajo com 30 e tal anos enriquecia daquela forma licitamente. E mais tretas que não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes explicar isso por ti mesmo? :lol:/>/> Sabes o que é uma hierarquia? Toda a santa organização tem de ter uma. Depois de respeitada essa hierarquia, acaba por chegar uma coisa que se chama estabilidade que por sua vez traz resultados. Se bem que esta hierarquia é respeitada quando tens um LÍDER no topo dessa mesma. Isso acontece no Sporting? Não. Se o começo está mal, como é que queres que o resto esteja bem? Falas do Vercauteren e dos jogadores etc. Quem é que lá pôs o Vercauteren? O topo máximo da hierarquia do Sporting. Aquela aberração. Depois é toda um conjunto de situações que logicamente que originam a que tudo corra mal. Como é que os jogadores podem estar motivados quando vêem um presidente que lhes apresentou um projecto com 4 ou 5 caras fortes em quem ele confiava e agora só tem uma que é ele mesmo? E podia ficar aqui mais mil horas. Eu só percebo uma espécie de gente que ainda sequer discute isto: a quem o Godinho pagou para não fazer ondas e o defender. Porque de resto, qualquer pessoa com dois dedos de testa, percebe que aquele homem tem de sair e tem de ser preso por gestão danosa.

vinha aí falar, mas disseste tudo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e ainda dizem que a PJ anda bastante em cima do Bruno de Carvalho. Que nunca um gajo com 30 e tal anos enriquecia daquela forma licitamente. E mais tretas que não me recordo.

mas parte da riqueza não foi de herdar as cenas de família?

e há coisas em que se pode culpar os jogadores.

falta de empenho? sim. Mas não é só a falta de empenho em "jogar" mas também em melhorarem.

o Capel continua a correr com a bola pela linha e cruzar à toa. Sempre que ele tem a bola, ele faz disto. Com o Domingos fez, com o Sá Pinto fez, com o Oceano fez, com o Franky faz.

o Rinaudo continua a subir demasiado e a dar problemas defensivos ao Sporting. Com o Domingos fez, com o Sá Pinto fez, com o Oceano fez, com o Franky faz.

o Ricky continua a não ter concentração quando vai finalizar. Com o Domingos fez, com o Sá Pinto fez, com o Oceano fez, com o Franky faz.

o Carrillo continua a tomar decisões à parva. Com o Domingos fez, com o Sá Pinto fez, com o Oceano fez, com o Franky faz.

é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, tudo o que tu disseste até pode ser verdade. Mas porque é que isso acontece? Porque o treinador não tem mão nos jogadores! Quem é que lá pôs o treinador? O Godinho! Não há uma mão firme neste Sporting. Claro que o Vercauteren é uma m*rda. Eu já disse em conversas com amigos meus que nem é preciso ser grande mestre da táctica para meter uma equipa com os recursos que nós temos a jogar minimamente à bola! Treinar 1x2, toca e foge! Não tem nada que saber. Palavra de Honra que fico curioso de saber como são os treinos. O que é que fazem? Remates? Râbia? Não percebo. O Vercauteren é uma m*rda mas a culpa não é dele. É de quem o pôs lá. É de quem quer destruir à força toda a maior potência desportiva nacional! Isso é que as pessoas têm de perceber. Esta m*rda é tão simples como os vendedores numa loja de roupa qualquer. Eles estão lá só a fazer o mínimo. Estão-se a cagar. Recebem sempre o salário ao fim do mês. Cabe ao patrão, ao presidente, ao topo da hierarquia saber motivá-los. Cabe ao patrão, contratar um gerente para motivar a equipa. E é tudo isso que nós não temos! TUDO!

fds até me enervei a escrever isto. Aquele CABR*O daquele anão tem de ir preso. Vai levar a humilhação de ser despedido pelos sócios. Têm medo nosso e querem à força toda meter-nos lá em baixo. Mas esquecem-se que o Sporting SOMOS NÓS!

Compartilhar este post

Link para o post

epá, podias meter o Mourinho que dava em zero. O Vercauteren não é tão mau como se pensa. Mas ele não tem mão nisto. Não há respeito no plantel por nada. Não há motivação, empenho, não há nada.

e sim, antes que digas: tudo por culpa do Godinho. Ninguém se interessa pelo Sporting nem pensa em jogar o melhor possível pelo Sporting. Olham para como o presidente vale zero no mundo exterior. Como nem ele respeita o clube. Como ele se rodeia por gente criminosa.

e não sei como é que ele irá sair. Não tenho confiança na AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que o Vercauteren não é culpado por absolutamente nada. A mim parece-me que o homem foi para o Sporting sem ter noção da confusão em que isto estava e que hoje em dia já percebeu que a situação é completamente anormal mas continua às aranhas, sem saber nada e a fazer tudo o que pode sozinho porque ninguém lhe explica nada sobre o que quer que seja.- Mas que há a explicar? Ele as indicações sobre os jogadores tem do Oceano. E a cena do Jesualdo foi um golpe baixo, mas não justifica que ele fique amuado e não se esforce para fazer o seu trabalho Claro que por vezes não gosto de algumas escolhas e substituições que ele faz, mas daí a ter alguma culpa vai uma grande distância.Então ele faz más opções e não tem culpa? O trabalho do treinador não é fazer opções? Se ele erra então tem alguma culpa.

Por acaso nesse respeito tenho um bocado de medo do BdC...mas votaria nele na mesma.

Epah eu compreendo que ele não é o nosso pior mal. Mas podia ter feito muito melhor. Desde que ele entrou não se viram quaisquer melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, podias meter o Mourinho que dava em zero. O Vercauteren não é tão mau como se pensa. Mas ele não tem mão nisto. Não há respeito no plantel por nada. Não há motivação, empenho, não há nada.

e sim, antes que digas: tudo por culpa do Godinho. Ninguém se interessa pelo Sporting nem pensa em jogar o melhor possível pelo Sporting. Olham para como o presidente vale zero no mundo exterior. Como nem ele respeita o clube. Como ele se rodeia por gente criminosa.

e não sei como é que ele irá sair. Não tenho confiança na AG.

Vou manter as minhas duvidas aqui. Apesar da falta de confiança dos jogadores, é ele que escolhe o 11 e quem faz as substituições, e na minha opinião tem estado mal nesse aspecto.

E duvido que seja o Oceano a treinar a equipa, como têm dito. Algum dia o Franky (ou um outro qualquer treinador com ambição) ia submeter-se a essa situação? A não ser que seja só mais um a chular o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se por aí que a mesa da Assembleia Geral vai indeferir o pedido de AG extraordinária do movimento por falta da verba prevista nos estatutos. A ser verdade, ganhei um novo ódio de estimação: Eduardo Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post
O Moviimento Dar Rumo ao Sporting já conseguiu angariar mais de 3.500 votos de 800 signatários, ou seja, mais do triplo do necessário.

Esta noite corre a informação que a mesa da Assembleia Geral vai indeferir o pedido de realização de AG por falta da verba prevista nos estatutos.

Caso esta informação se confirme, e lembrando que eu média estão presentes cerca de 200 associasos nas AGs (o movimento já conta com mais de 800 sócios a requererem uma AG), não poderemos deixar de afirmar que a Mesa da Assembleia Geral, na pessoa do seu presidente Dr. Eduardo Barroso, ficarão na história do clube como quem recusou dar a palavra aos sócios do Sporting Clube de Portugal.

Apelamos daqui ao Presidente da AG do clube que cumpra aquilo para que foi eleito, ou seja, ser o representante máximo dos adeptos leoninos, dando oportunidade destes mesmos adeptos se expressarem democraticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá se me garantissem que o dinheiro voltava caso não houvesse AG, ainda fazia um esforço por reunir uns trocos junto da minha malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Diz-se por aí que a mesa da Assembleia Geral vai indeferir o pedido de AG extraordinária do movimento por falta da verba prevista nos estatutos. A ser verdade, ganhei um novo ódio de estimação: Eduardo Barroso.

DO que me recordo não há verba referida no estatutos. Logo por aí, perde um bocado a credibilidade da coisa.

O que falo, e acho que não estou em erro, é que tem de haver os votos, os sócios, e a guita para organizar.

Agora se o Zé fornecer o armazém, o António as cadeiras, e o Duarte a logística, e isto custar 0€, são 0€ que se tem de arranjar.

E o BDC é tudo menos rico.

Fez o seu dinheiro como empresário no ramo imobiliário, e nesse ramo, em Portugal (e não só), não fazes guita playing by the book ou sem arranjar inimigos.

O que não invalida que tenha um projecto Sportinguista para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

?

Não invalida nada do que eu disse.

Eles lá têm o plano deles, que julgo seja o Pavilhão Atlântico.

O que é ridículo, btw, visto que a FIL ao lado é BEM mais barata e comporta o mesmo numero de gente prevista.

Mas não há valores base.

Noutro assunto, acredito piamente que a fraca performance da equipa é 80% Oceano e os seus comparsas e 20% Vercauteren.

Tendo em conta que o Oceano era a escolha do Godinho até ao fim da epoca, não fosse a incompetencia gritante e não ter ganho um jogo.

Mal sabia ele que não ia adiantar de muito contratar um "puppet".

Pobre Franky...

Compartilhar este post

Link para o post

O plano passa pelo Multiusos de Odivelas, que é o mais barato até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esperança que o dinheiro vai aparecer e que isto vai para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O plano passa pelo Multiusos de Odivelas, que é o mais barato até agora.

Para Odivelas é 25k

Edit:

IV. Aproveita-se também para anunciar que a Assembleia Geral poderá realizar-se no Pavilhão de Odivelas, reduzindo por isso os custos previamente indicados para menos de 30.000€ (por precaução, todavia, será este o valor a ser solicitado).
Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero é o Godinho e os amigos no crlo.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda diziam "ah e tal, eles têm o dinheiro na boa".

a fé durou pouco, já esperava problemas. Além da falta de fundos, é também a treta do Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...