Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Alguém ouviu o que disse o ROC?

Se houver eleições não há salários em dia? :o/>

o sidekick do anão a dizer uma coisa dessas? no way.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o que disse o ROC?

Se houver eleições não há salários em dia? :o/>/>

scare tactics.

se houver eleições, o Diabo a Águia Vitória vem comer as criancinhas sportinguistas.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e ainda diziam "ah e tal, eles têm o dinheiro na boa".

a fé durou pouco, já esperava problemas. Além da falta de fundos, é também a treta do Barroso.

e é o que circula e até digo por um dos gajos do movimento.

"o dinheiro nao é problema"

agora a estratégia nao faço a minima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contribuir, mas com muito poucochinho. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é daquelas cenas, que, se todos déssemos 5 euros... ou nem tanto.. chegava a cagar. Se 60 mil pessoas dessem 1 euro cada, chegava. é assustador isto falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com isso da AG resolvida, já não acredito na recuperação do clube tbh

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eles têm apenas 750 signatários. É muito pouco. Eu vou tentar contribuir.

Contam os votos, que, são 3500. E são 800 signatários. Não é assim tão pouco.

Que outras formas há de arranjar dinheiro? :mrgreen: apostas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e é o que circula e até digo por um dos gajos do movimento.

"o dinheiro nao é problema"

agora a estratégia nao faço a minima.

"o que circula"

não é muito esclarecedor. especialmente com estas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gent quer Vecauteren

Os maus resultados no Sporting e a presença de Jesualdo Ferreira na estrutura do futebol fazem com que a posição de Vercauteren em Alvalade esteja em risco. Mas, para já, o treinador só cairá se apresentar a demissão

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Miguel Lopes já será opção com o Olhanense

A mudança de Miguel Lopes para o Sporting ficará consumada nas próximas horas. Estabelecido o acordo entre Sporting e FC Porto, que visa a mudança do lateral para Alvalade e de Izmailov para o Dragão, os leões chegaram recentemente a acordo com o internacional português, entendimento esse que será oficializado a qualquer momento, sendo provável que Miguel Lopes comece a treinar-se com o plantel leonino já durante o dia de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que o Izmailov se f*da no outro joelho também. Só fico algo descansado porque o gajo chumbou nos exames médicos todos. Só foi contratado porque é exigência do PdC. À semelhança do que aconteceu com Rodriguez e Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assinei ontem.

Uma das coisas que me assusta, é como é que se vai criar a cultura Sportinguista nas gerações que aí vêm. Ou se é um fanático e se faz um grande trabalho de casa como eu ou então é complicado. Eu quero começar a levar a minha sobrinha ao Sporting mas não a quero ver a levar estes desgostos todos.

Ainda assim, é reconfortante a minha irmã ligar-me e dizer 'a tua sobrinha está a pedir-me para te dizer que tem todos os dias o cachecol do Sporting que lhe deste no Natal pendurado na cama'. Isto com um sorrido gigante. Fora as vezes que ao fim-de-semana vem para ao pé de mim e me diz 'Tio, já falei com a Mãe e a Mãe deixa-me ir ao Sporting com o Tio!'

Isto é o Sporting!

A brincar a brincar, o meu chefe, que é do Sporting, contou-me que pôs o filho pequenito a ver o Rio Ave-Sporting e que a criança no 2-0 se virou para ele e disse: "Pai, o Sporting está sempre a perder. Vamos ser do Benfica?"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é 'a brincar, a brincar'. É pura e simples lógica. E ao dizeres isso, estás-me a dar razão. Criar um filho Sportinguista neste momento, exige muito cuidado e delicadeza na forma como dizemos as coisas,quando dizemos e o que é que lhes mostramos. A Caetana agora ainda acha que o Sporting é o melhor clube e o clube das princesas.Eu com ela não estou muito preocupado. O Manelinho é que me assusta mais que não tenho apertado muito com ele e os rapazes é um assunto sempre mais levado a sério na escola desde miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre o Vercautren e o Tito Vilanova?

Nenhuma: Nenhum deles passa de março

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que o Izmailov se f*da no outro joelho também. Só fico algo descansado porque o gajo chumbou nos exames médicos todos. Só foi contratado porque é exigência do PdC. À semelhança do que aconteceu com Rodriguez e Domingos.

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me isso no Sábado. Uma fonte que não se costuma enganar, disse que o Izmailov chumbou nos exames médicos todos e que só foi 'aprovado' porque o PdC o queria mesmo lá. O Rodriguez no Sporting também chumbou os exames médicos todos. Só foi aceite porque era uma exigência do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque motivo o PdC o ia exigir?

Rebaixar o Sporting. Dar mais uma facada nos Sportinguista. Penso eu de que...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é muito fácil agora espalhar boatos porque há muita gente que agarra, como justificação ou "ignição" e se deixa levar pela verdade e/ou mentira das coisas.

Exacto, daí eu ter dito que não sabia a veracidade daquilo

?

Não invalida nada do que eu disse.

Eles lá têm o plano deles, que julgo seja o Pavilhão Atlântico.

O que é ridículo, btw, visto que a FIL ao lado é BEM mais barata e comporta o mesmo numero de gente prevista.

Mas não há valores base.

Ontem no trio d'ataque disseram que em 98 houve uma AG do Sporting que teve de ser adiada. Tinham alugado o espaço da FIL porque era mais barato, e porque contavam que aparecessem cerca de 700 pessoas, quando apareceram mais de 2 mil. E aí tiveram de alugar o Pavilhão Atlântico, que é maior.

Eles estão a pensar em alugar o espaço do Pavilhão de Odivelas, que é pouco menos de 30k€.

Compartilhar este post

Link para o post

Rebaixar o Sporting. Dar mais uma facada nos Sportinguista. Penso eu de que...

Se eu fosse o presidente do Sporting e o Benfica/FC Porto estivessem mal, eu só queria que eles ficassem pior. E faria tudo para que eles ficassem pior. Afinal de contas, seria o maior responsável pelo meu clube, e teria a responsabilidade de fazer render o peixe o mais possível. Seja pelo rendimento da minha equipa ou 'criar' sub - rendimento nas outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...