Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Também estou com receio. Acho que a única forma de os bancos "cederem" um pouco era não haver auditoria. Mas é tudo muito vago, mas cheira-me que vai haver bomba negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os bancos tiverem a faca e o queijo na mão, fico desapontado com o Bruno. Porque este cenário era mais que óbvio, mais que previsível, e não quero acreditar que ele não se tenha acautelado quanto a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os bancos tiverem a faca e o queijo na mão, fico desapontado com o Bruno. Porque este cenário era mais que óbvio, mais que previsível, e não quero acreditar que ele não se tenha acautelado quanto a isto.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

E que querias que ele fizesse? Não existem milagres, por mais investidores que ele tenha, sem perder a maioria da SAD ele nunca conseguiria arranjar dinheiro suficiente para não precisar da Banca. Por mais cautelas que ele tivesse, se os bancos quisessem dificultar-lhe-iam sempre a tarefa.

E eu nem sou de proteger o Bruno em tudo e mais alguma coisa como vejo por aí alguns. Mas isto parece-me óbvio Poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partilho um bocado do mesmo pessimismo, e isto já era mais ou menos esperado. Não temos dinheiro para nada, as nossas fontes de receitas provavelmente estarão todas hipotecadas e a única opção seria aparecer um investidor qualquer que injectasse dinheiro sem garantias de obter retorno.

E que querias que ele fizesse? Não existem milagres, por mais investidores que ele tenha, sem perder a maioria da SAD ele nunca conseguiria arranjar dinheiro suficiente para não precisar da Banca. Por mais cautelas que ele tivesse, se os bancos quisessem dificultar-lhe-iam sempre a tarefa.

E eu nem sou de proteger o Bruno em tudo e mais alguma coisa como vejo por aí alguns. Mas isto parece-me óbvio Poeira.

É isto. Ninguém vai pôr montes de dinheiro num clube se depois não pode ter uma palavra a dizer na tomada de decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificultar de todas as formas e feitios sim, atá-lo de pés e mãos não. A partir do momento em que se ameaça com uma auditoria, já se sabe que da parte do BES e do BCP vai valer tudo e mais alguma coisa, desde que seja para o impedir. Era mais que óbvio e eu quero acreditar que ele antecipou essa jogada.

Daí continuar a ver uma solução "fácil" para este problema: começar a entrar dinheiro de outro lado, investidores. Quero acreditar que, na impossibilidade dos actuais não avançarem enquanto não houver uma reestruturação financeira completa, ele tenha outros trunfos. Há rumores que sim, há rumores que não. Confio nele. Mas vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos a Conferencia de Imprensa vai ser complicada amanhã. Soube agora mesmo o conteúdo dela.

O Bruno vai denunciar uma certa coisa de trafulhices que encontrou no Sporting, desde uma auditoria paralela a que godinho lopes apresentou e que os Bancos tinham conhecimentos. A Gastos que ninguém sabe explicar, desde contas absurdas de gasolina por mês a carradas de telemoveis em nome do Sporting. Os salarios ainda não foram pagos, só os impostos. Os empregados do clube tem ordenados em atraso.

Os bancos exigem escolher 2 administradores, 1 BCP outro Skinder e ter voz activa num 3º isto numa administra-ão de 5 e exigem a perca de maioria da SAD, assim como a extincao do andebol e atletismo.

Depois ou o Bruno cede as exigencias ou o acordo até ao final da época não é cumprido.

A Questão é, há os 25m que ele disse que tinha? Senão há, ele vai cair e muito rapidamente.

A Fonte é alguém ligada ao universo Sporting. Não revelo por respeito, nem devia estar a dizer isto aqui sem a devida autoriza-ão.

Forum scp.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembro-me também que eu e o Perep achamos estranho ele não revelar quem seriam os investidores. Na altura disseram que seria estratégia, que fez bem, que se dissesse a continuidade iria deitar abaixo. Era mais do que expectável, e há pouco no Grande Área da RTPN fizeram menção a isso, que o Bruno iria ver-se na necessidade de ter o dinheiro na mão da parte dos investidores que disse ter.

Ele ao fazer a auditoria e ao assumir o clube iria mexer com muita gente que está com o rabo entalado, vai haver uma espécie de sabotagem à sua liderança. Portanto, por mais ameaças que os bancos possam fazer, são coisas que se resolvem. O que pode não se resolver são os ordenados, as obrigações mensais.

Seria ruinoso para vocês que estivessem a atacar o final da época, lutando pela Europa e os jogadores não estarem a receber. E não sei das modalidades que por ventura não terá nada a ver com isto, mas se tiver ainda pior.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Forum scp.

Espero que ele tenha os investidores e mande a banca à m*rda. Directamente. Compromete-se a ir pagando as dívidas e pronto, fecha a torneira. Espero que ele se recuse a receber o que quer que seja da banca, se tal for viável.

Já agora, também dava jeito que o Eduardo Barroso se chibasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Espero que ele tenha os investidores e mande a banca à m*rda. Directamente. Compromete-se a ir pagando as dívidas e pronto, fecha a torneira. Espero que ele se recuse a receber o que quer que seja da banca, se tal for viável.

Já agora, também dava jeito que o Eduardo Barroso se chibasse.

Sa f*dam os investidores.

É simples como, mandar a banca a m*rda e saia quem tiver que sair. Jogamos com os juniores e os que ganham menos se assim formos obrigados.

Meter estes filhas da p*ta no sitio, que quem manda no clube somos nós.

O clube é gigante, os sócios também, rapidamente voltamos ao sitio.

Abrir guerra a eles, convidar os socios a cancelar as contas nos bancos BES e BCP.

Não admitir pressões ou jogos sujos. Realizar a auditoria de gestao, entalar esses crl todos, acabar com a KMPG e mandar de vez o Ricciardi para a prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muito medo do que vem aí.

Não há-de ser pior do que os últimos anos. Desta vez temos um Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

boom headshot

tem que ser uma coisa assim. Ele tem que mostrar uma posição de força, se começa com mimimis e a chorar tá bem f*dido. Passa a ser uma marioneta como os outros que estiveram antes.

edit: ele anda a ser atacado em forte na CS. Ainda hoje vinha num sítio qualquer a dizer que havia ordenados em atraso no Sporting mas que ele andava a oferecer jogos com porta aberta aos sócios.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*dam os investidores.

É simples como, mandar a banca a m*rda e saia quem tiver que sair. Jogamos com os juniores e os que ganham menos se assim formos obrigados.

Meter estes filhas da p*ta no sitio, que quem manda no clube somos nós.

O clube é gigante, os sócios também, rapidamente voltamos ao sitio.

Abrir guerra a eles, convidar os socios a cancelar as contas nos bancos BES e BCP.

Não admitir pressões ou jogos sujos. Realizar a auditoria de gestao, entalar esses crl todos, acabar com a KMPG e mandar de vez o Ricciardi para a prisão.

Até podias jogar com os juniores, a questão é: de onde vem o dinheiro para pagar esses mesmo juniores, suster o estádio, suster academia, suster staff, todos os funcionários e todas as dividas acumuladas até agora?

Receitas de TV esquece que isso já deve ter voado tudo, receitas de bilheteiras mesma coisa. Sobram talvez os contratos publicitários e talvez as cotas. De resto só vendendo os jogadores, mas até os passes desses só temos percentagens na ordem dos 50% penso eu.

Isto é uma visão por alto da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for, amanhã é o dia do tudo ou nada.

O caminho só pode ser um.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preparado para o que seja. Se isto significa que vamos para a 3ª divisão, então vamos e acabou.

Só quero é esses (censurado)'s longe do meu clube, e a apodrecer em tribunais ou na prisão. Já estou por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser uma coisa assim. Ele tem que mostrar uma posição de força, se começa com mimimis e a chorar tá bem f*dido. Passa a ser uma marioneta como os outros que estiveram antes.

Nem mais. Mas com isso estamos descansados, ele já é assim por natureza. Vai atacar, vai chamar os bois pelos nomes e vai continuar a insistir que o Sporting é nosso (e é) e que nele mandam os sócios e mais ninguém. Não estou preocupado com isso. Estou é ansioso, e ao mesmo tempo curioso, para conhecer mais sobre a verdadeira situação financeira do clube, porque está visto que é, certamente, 10x pior que aquela que ele próprio esperaria.

Ah, e estou com o fiasco e com o Jone que comentou aqui por debaixo: antes ir até às últimas consequências com o clube do que dá-lo de mão beijada a meia-dúzia de amostras de seres humanos. Se tivermos que ser notícia pelas piores razões desportivamente, estou preparado para isso.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

É o Insua no Benfica e o Wolfswinkel no Porto quando sair o Jackson. Nem é preciso ser vidente para prever algo do género :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Até podias jogar com os juniores, a questão é: de onde vem o dinheiro para pagar esses mesmo juniores, suster o estádio, suster academia, suster staff, todos os funcionários e todas as dividas acumuladas até agora?

Receitas de TV esquece que isso já deve ter voado tudo, receitas de bilheteiras mesma coisa. Sobram talvez os contratos publicitários e talvez as cotas. De resto só vendendo os jogadores, mas até os passes desses só temos percentagens na ordem dos 50% penso eu.

Isto é uma visão por alto da situação.

Então mas queres ver que o Sporting não gera dinheiro? Só gera despesa e quem nos alimenta são os bancos?

O Sporting passa a viver da receita que gera. Ponto.

Os adeptos ganham colhões e deixam de sair a noite dois sábados e fazem-se sócios.

Pedem tshirts e material do Sporting nos anos.

Se tudo correr mal, acabou-se a papa doce para todos nós e a verdadeira guerra vai começar.

E depois é ver de lado estão todos.

Se do Sporting se do sofá.

Não vai ser só o Bruno a salvar o clube, vamos ser todos nós. Temos de ser todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso irmos para a 3ª divisão e começarmos de novo, força! Esses (censurado) vão ter que pagar por tudo o que fizeram e quero vê-los arruinados para sempre. CHEGA! Para quem pensava que no dia das eleições tinha acabado tudo, estava bem enganado. A guerra vai ser longa e temos de estar todos cá para a enfrentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar até à dita conferência.

Eu tenho confiança no BdC e acredito que o dinheiro que ele disse ter pronto para injectar no Sporting existem. Que amanhã apresente os investidores e o 3º elemento, que por acaso tenho alguma curiosidade em saber quem é. Em frente também com a auditoria!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...