Glorioso Publicado 1 Novembro 2012 E não é que acertaste? :lol: Pois , acertei aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Novembro 2012 Djokovic e Murray fora. E o Del Potro não aproveita para ganhar o primeiro Masters da carreira. :estrelas: Este vai para o Ferrer :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2012 Paris tem fama de surpresas nas rondas iniciais, mas este ano foi o descalabro. Adoro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Novembro 2012 Querrey, Llodra, Janowicz :prayer: tou.me a lembrar de ha uns anos falarmos aqui sobre quem dos putos da altura iria dar razoavel/bom jogador, alguem se lembra do topico? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Novembro 2012 Assim de repente só estou mesmo a ver o tópico dos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2012 Paris tem fama de surpresas nas rondas iniciais, mas este ano foi o descalabro. Adoro. Só agora me lembrei do WTF lol Viva o ATP. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 2 Novembro 2012 Bem, estou farto de perder dinheiro neste torneio... LOL Será que o Tipsarevic ganha hoje? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2012 Berdych também já está de fora...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Novembro 2012 Isto é para o Tsonga, qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2012 Isto é para o Tsonga, qual é a dúvida? Hoje vai disputar aquela que passou a ser a final antecipada. Mas nunca fiando... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2012 Desistência do Tipsarevic no 3º set. 36 61 41, Janowicz :prayer: O meu fantasy da ATP leva a pontuação mais baixa de que me lembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2012 O Janowicz está a viver uma semana de conto de fadas...:lol: E amanhã com o Simon não sei não... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2012 Lá foi o Tsonga também à vida... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2012 Llodra :prayer: Está imparável!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2012 O Janowicz ainda limpa isto Silva! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2012 Tsonga. :( Bem, sendo assim, resta o Llodra. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 E o Janowicz já limpou o 1º set por 6-4. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Que performance extraordinária do Jerzy, simplesmente soberbo. Ao contrário do que se possa pensar, está longe de ser um all-serve. É de certa forma um ballbasher com uma capacidade invulgar de variar o jogo. Espanca a direita como poucos, tem uma esquerda extremamente sólida e capaz de manter o ritmo, jogo de rede bastante completo, bom decision making, bela movimentação para um tall man, é relativamente forte na devolução ao serviço e tem uns drop shots fantásticos. Caso consiga manter esta consistência de jogo daqui em diante será certamente um caso sério. Vai servir para vencer o encontro. Editado 3 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 JÁ ESTÁ, 6-4, 7-5. Tennis wins. [/mtf] Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Estas celebrações matam-me :lol: LlodraxJanowicz seria uma final brutal :prayer: 39 winners em dois sets :prayer: Editado 3 Novembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 O Ferrer vai limpar isto. :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2012 Simon comido de cebolada, como eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Novembro 2012 Jerzy mais uma vez...:prayer: Compartilhar este post Link para o post