John Bonifácio Publicado 29 Outubro 2012 Num local seguro, quem me dera lá estar a ver. Mau tempo :heart: Desastres naturais :heart: Adorava ver um tornado ao vivo. Mas daqueles enormes! Isso e aproximar-me ao máximo de um vulcão em erupção. Devem ser experiências inesquecíveis. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Outubro 2012 Desastres naturais :heart: Adorava ver um tornado ao vivo. Mas daqueles enormes! Isso e aproximar-me ao máximo de um vulcão em erupção. Devem ser experiências inesquecíveis. ya deve ser mesmo fixe ver a nossa casa a voar com o vento Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Editado 29 Outubro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Outubro 2012 Puxa é cada imagem, eu digo pode ser muito bonito ver estas coisas quando não está tudo destruído, mas isto é super perigoso nunca queria estar num sítio onde pode acontecer isto. Já viram se acontecesse em Portugal iria acontecer enormes estrangos não se esqueçam do que aconteceu no sismo de 1755, apesar de ter já passado muitos anos iria acontecer muitos estragos. Eu acho quem iria gostar de ver isto ao vivo é um suicida, é preciso respeito também com as pessoas que perdem tudo. Desculpem mas esta é minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Outubro 2012 Três câmaras para assistir à chegada do furacão Sandy Ler mais: http://visao.sapo.pt/tres-camaras-para-assistir-a-chegada-do-furacao-sandy=f693779#ixzz2AiNtihFx Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Outubro 2012 isto pode afectar o preço do petróleo? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Outubro 2012 fazem como em nova iorque, paralisa-se tudo. é o mais lógico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2012 Num local seguro, quem me dera lá estar a ver. Mau tempo :heart: vamos concordar...? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 29 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yXMU2qwCVag#! repórter maluco. Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 29 Outubro 2012 Há uns anos atrás também passou um furacão Sandy em Portugal.....trazia era o Júnior por arrasto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Outubro 2012 isto pode afectar o preço do petróleo? Quando aparecem lá no Golfo do México sim, este já lá vai muito para cima, salvo erro do Golfo do México para cima, na costa Este não há exploração de petróleo. Desde Agosto até Novembro sim, costumam haver muitos nas Caraíbas, golfo do México, é o pão-nosso de cada dia, o que é invulgar é chegarem tão acima estas tempestades tropicais mas nos últimos anos têm chegado algumas a Nova Iorque, ainda há um ano chegou lá o Irene. O mais provável é não ser nada de relevante como foi o Irene, mas uma tempestade desta dimensão merece sempre atenção, todo o cuidado é pouco, acho mais que bem não vá o suspeito do costume tecê-las. f*da-se, escrevi aqui grande testamento como se percebesse grande coisa do assunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 Puxa é cada imagem, eu digo pode ser muito bonito ver estas coisas quando não está tudo destruído, mas isto é super perigoso nunca queria estar num sítio onde pode acontecer isto. Já viram se acontecesse em Portugal iria acontecer enormes estrangos não se esqueçam do que aconteceu no sismo de 1755, apesar de ter já passado muitos anos iria acontecer muitos estragos. Eu acho quem iria gostar de ver isto ao vivo é um suicida, é preciso respeito também com as pessoas que perdem tudo. Desculpem mas esta é minha opinião. Certo, mas é para apenas admirar o poder da natureza. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Outubro 2012 Desastres naturais :heart: Adorava ver um tornado ao vivo. Mas daqueles enormes! Isso e aproximar-me ao máximo de um vulcão em erupção. Devem ser experiências inesquecíveis. isto é a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 Eu percebo o que o Derlis quer dizer. Apenas quer ver com os próprios olhos a força da natureza, daquilo que é capaz. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo_SFC Publicado 29 Outubro 2012 http://oglobo.globo.com/mundo/dezesseis-reatores-nucleares-no-caminho-do-furacao-sandy-6575573 o mundo vai acabar gente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Outubro 2012 ya deve ser mesmo fixe ver a nossa casa a voar com o vento É... :roll: isto é a sério? :lol: Seriíssimo! Eu percebo o que o Derlis quer dizer. Apenas quer ver com os próprios olhos a força da natureza, daquilo que é capaz. Nada mais. Evidentemente! O meu respeito pelas forças da Natureza só é superado pelo fascínio que o seu poder destrutivo exerce sobre mim. Era escudado ter de explicar que as consequências dos eventos naturais na vida humana me preocupam sobremaneira, mesmo vivendo num país com clima abençoado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2012 A Sara Sampaio (sim, sou fã dela no Facebook :mrgreen:) está em Nova Iorque e postou isto: http://instagram.com/p/RYnOx9BIDc/ Se está assim antes dele chegar, nem quero imaginar quando isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2012 Já agora, fica aqui o link do post de um blog que eu acompanho e que compila bastante informação relativa ao furacão: http://laughingsquid.com/resources-for-hurricane-sandy-aka-frankenstorm-a-hurricane-mixed-with-winter-storm-that-is-headed-for-the-northeast-coast-of-us/ Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 30 Outubro 2012 http://oglobo.globo.com/mundo/dezesseis-reatores-nucleares-no-caminho-do-furacao-sandy-6575573 o mundo vai acabar gente :medinho: Se os reatores fecharem, não acontece nada. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2012 Um homem de 30 anos faleceu em Queens vítima de queda de uma árvore. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 30 Outubro 2012 Já está a entrar água nos túneis do metropolitano. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Outubro 2012 (editado) E fotografaram um tubarão em New Jersey :mrgreen: Editado 30 Outubro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post