Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Daniel Ferreira

Furacão Sandy paralisa Nova Iorque

Publicações recomendadas

Num local seguro, quem me dera lá estar a ver. Mau tempo :heart:

Desastres naturais :heart:

Adorava ver um tornado ao vivo. Mas daqueles enormes! Isso e aproximar-me ao máximo de um vulcão em erupção. Devem ser experiências inesquecíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver um tornado ao vivo. Mas daqueles enormes! Isso e aproximar-me ao máximo de um vulcão em erupção. Devem ser experiências inesquecíveis.

ya

deve ser mesmo fixe ver a nossa casa a voar com o vento

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa é cada imagem, eu digo pode ser muito bonito ver estas coisas quando não está tudo destruído, mas isto é super perigoso nunca queria estar num sítio onde pode acontecer isto.

Já viram se acontecesse em Portugal iria acontecer enormes estrangos não se esqueçam do que aconteceu no sismo de 1755, apesar de ter já passado muitos anos iria acontecer muitos estragos.

Eu acho quem iria gostar de ver isto ao vivo é um suicida, é preciso respeito também com as pessoas que perdem tudo. Desculpem mas esta é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Num local seguro, quem me dera lá estar a ver. Mau tempo :heart:

vamos concordar...? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos atrás também passou um furacão Sandy em Portugal.....trazia era o Júnior por arrasto.

Compartilhar este post

Link para o post

isto pode afectar o preço do petróleo?

Quando aparecem lá no Golfo do México sim, este já lá vai muito para cima, salvo erro do Golfo do México para cima, na costa Este não há exploração de petróleo. Desde Agosto até Novembro sim, costumam haver muitos nas Caraíbas, golfo do México, é o pão-nosso de cada dia, o que é invulgar é chegarem tão acima estas tempestades tropicais mas nos últimos anos têm chegado algumas a Nova Iorque, ainda há um ano chegou lá o Irene.

O mais provável é não ser nada de relevante como foi o Irene, mas uma tempestade desta dimensão merece sempre atenção, todo o cuidado é pouco, acho mais que bem não vá o suspeito do costume tecê-las.

f*da-se, escrevi aqui grande testamento como se percebesse grande coisa do assunto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa é cada imagem, eu digo pode ser muito bonito ver estas coisas quando não está tudo destruído, mas isto é super perigoso nunca queria estar num sítio onde pode acontecer isto.

Já viram se acontecesse em Portugal iria acontecer enormes estrangos não se esqueçam do que aconteceu no sismo de 1755, apesar de ter já passado muitos anos iria acontecer muitos estragos.

Eu acho quem iria gostar de ver isto ao vivo é um suicida, é preciso respeito também com as pessoas que perdem tudo. Desculpem mas esta é minha opinião.

Certo, mas é para apenas admirar o poder da natureza. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é a sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que o Derlis quer dizer. Apenas quer ver com os próprios olhos a força da natureza, daquilo que é capaz. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ya

deve ser mesmo fixe ver a nossa casa a voar com o vento

É... :roll:

isto é a sério? :lol:

Seriíssimo!

Eu percebo o que o Derlis quer dizer. Apenas quer ver com os próprios olhos a força da natureza, daquilo que é capaz. Nada mais.

Evidentemente! O meu respeito pelas forças da Natureza só é superado pelo fascínio que o seu poder destrutivo exerce sobre mim. Era escudado ter de explicar que as consequências dos eventos naturais na vida humana me preocupam sobremaneira, mesmo vivendo num país com clima abençoado.

Compartilhar este post

Link para o post

E fotografaram um tubarão em New Jersey :mrgreen:

j09oZ.png

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...