Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM2013] 4x3x3 à Unclouded

Publicações recomendadas

Isto funciona com a última versão? Funcionar, é óbvio que funciona, o que quero dizer é se os resultados vão ser positivos..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vai dando opiniões e ideias :compinchas:/>

Como é a minha defensivamente? No save em que a fiz e melhorei levava 14 golos sofridos em 20 jogos, mudei-a e sofri, em cerca de 15 jogos, 6 golos, 5 dos quais aproveitando o bug de ir à linha.

Hum, podes postar a SS desse jogo?

Que bug é esse de que falas? Ja foi corrigido? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que bug é esse de que falas? Ja foi corrigido? :)/>

Antes de sair o patch actual o ME fazia com que os nossos jogadores e os do adversário fintassem facilmente o último defesa e corressem desenfreados até à linha. Aí, em vez de cruzarem, seguiam até ao poste da baliza e, sem ângulo e com o guarda-redes pela frente, chutavam e marcavam golo. E sim, já foi corrigido na última actualização. :compinchas:

Quanto à táctica em si, reparei que agora a equipa se mostra bastante apática no ataque, pelo que estou a pensar em alterar a temporização, profundidade e fazer uns ajustes na linha defensiva. Quando tiver tempo e disposição vejo se o faço :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de sair o patch actual o ME fazia com que os nossos jogadores e os do adversário fintassem facilmente o último defesa e corressem desenfreados até à linha. Aí, em vez de cruzarem, seguiam até ao poste da baliza e, sem ângulo e com o guarda-redes pela frente, chutavam e marcavam golo. E sim, já foi corrigido na última actualização. :compinchas:/>

Quanto à táctica em si, reparei que agora a equipa se mostra bastante apática no ataque, pelo que estou a pensar em alterar a temporização, profundidade e fazer uns ajustes na linha defensiva. Quando tiver tempo e disposição vejo se o faço :smilie_cmpt:/>

Obrigado, ja percebi... Vou experimenta la com o Sporting visto que o meu 4-3-2-1 nao anda a funcionar :s

Quando tiveres a atualizaçao avisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus documentos-sports interactive- fm 2013- tactics (se não tiveres a pasta, tens de criar-la)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções usas durante os jogos amigo?

Sou o Punisher10 da Steam, que até tens como amigo mas mudei agora para NeonHD

Estou a testar a tua táctica ... Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar, com o Sporting também, depois vou postando aqui os resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...