Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cha Cha Cha

Anonymous apoiam povo Portugues

Publicações recomendadas

Eu acho que o apelo à pintura não era para ser levado à letra. Tinha um significado abstrato e mais profundo: o de apelar à revolta pacífica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o apelo à pintura não era para ser levado à letra. Tinha um significado abstrato e mais profundo: o de apelar à revolta pacífica.

No fundo acho que é apenas vandalizar ou partir como entenderes aquilo que é do estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não era para interpretar a palavra no sentido literal ele não o deu a entender, e já lá postou vários comentários em resposta a pessoas que se manifestaram sobre isso e não prestou qualquer esclarecimento.

No fundo acho que é apenas vandalizar ou partir como entenderes aquilo que é do estado.

Com os exemplos que deu parece-me que era para vandalizar tudo, seja do Estado ou não.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido nenhum. Talvez se isto fosse o trecho de um filme o pessoal já achasse a coisa mais fixe. Assim, como é da realidade que se trata, siga mandar umas gargalhadas para esquecer a dor na anilha.

Esqueçam lá o mensageiro, que a mim também não me inspira nenhuma confiança nem credibilidade, e foquem-se na mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não era para interpretar a palavra no sentido literal ele não o deu a entender, e já lá postou vários comentários em resposta a pessoas que se manifestaram sobre isso e não prestou qualquer esclarecimento.

Com os exemplos que deu parece-me que era para vandalizar tudo, seja do Estado ou não.

Não será tanto vandalizar, mas antes responder ao vandalismo do poder político de forma pacífica, como tentativa de devolver a intimidação a que estamos a ser sujeitos. Não deve ser o povo a temer o seu Governo, mas este o seu povo. É certo que não é a forma que eu escolheria para reagir, porém compreendo que nem todos pensem como eu.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Pintem tudo, que quem paga as limpezas de paredes somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

belo video, a máscara da disney ficou engraçada ali a dançar em primeiro plano, já a mensagem tinha umas quantas falhas, sai do templo com 6/10

Compartilhar este post

Link para o post

belo video, a máscara da disney ficou engraçada ali a dançar em primeiro plano, já a mensagem tinha umas quantas falhas, sai do templo com 6/10

Fdx, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pintem tudo, que quem paga as limpezas de paredes somos nós.

E é o teu avatar que diz: Tips of Panting and Trading :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não batam nos polícias que eles não têm culpa!

Solução: Pintar prédios e hotéis, escolas, casas de banho de centros comerciais e meios de transporte e respectivos espaços.

Porque é mesmo assim que vamos atingir os culpados de toda esta conjuntura!

Mas o melhor mesmo foi a de vandalizar os espaços turísticos. Quer dizer, o país está em crise, portanto a solução é "destruir" os espaços turísticos para que os turistas pensem duas vezes antes de vir para cá. Afinal de contas, o dinheiro deles não nos faz falta.

Se o autor se se tivesse abstido de apresentar soluções (pelo menos desta natureza) até ficava um vídeo porreiro, agora assim...

É uma forma de conseguir passar a mensagem lá para fora, já que não existem muitas outras.

Aquilo a que hoje chamas de vandalizar os teus avós, chamaram durante o tempo da ditardura como uma forma de protestar.

cnew001001.jpg

cnew001002.jpg

cnew003002.jpg

cnew003003.jpg

cnew004001.jpg

É uma questão de prespectiva

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo deve ter sido feito pelos "Anonymous" portugueses, uns wannabe com a mania que são hardcore na net.

Seja como for, a parte em que falam dos polícias é muito verdade e é o que falta perceber a muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma forma de conseguir passar a mensagem lá para fora, já que não existem muitas outras.

Aquilo a que hoje chamas de vandalizar os teus avós, chamaram durante o tempo da ditardura como uma forma de protestar.

cnew001001.jpg

cnew001002.jpg

cnew003002.jpg

cnew003003.jpg

cnew004001.jpg

É uma questão de prespectiva

"Vandalizar ou partir" Não tem nada haver com a pintura e eu não falei sobre a pintura mas sim sobre uma atitude que se deveria de tomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso entendi o "pintar" como.. "pintar".

Isto é, protestar pacificamente, centrados num único alvo (e não em vários: governo, polícia, figuras públicas, etc) que é o principal responsável pelo estado das coisas actualmente e fazer o possível para passar a mensagem da "revolta pacífica", bem como dos motivos por detrás dela, através de murais, por exemplo.

excelente post bazuka. Arranjaste aí fotos bem bacanas, ainda vou meter uma ou outra como wallpaper

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso entendi o "pintar" como.. "pintar".

Isto é, protestar pacificamente, centrados num único alvo (e não em vários: governo, polícia, figuras públicas, etc) que é o principal responsável pelo estado das coisas actualmente e fazer o possível para passar a mensagem da "revolta pacífica", bem como dos motivos por detrás dela, através de murais, por exemplo.

excelente post bazuka. Arranjaste aí fotos bem bacanas, ainda vou meter uma ou outra como wallpaper

O site onde as fui buscar, na pagina 5 tem algumas muito boas.

http://www1.ci.uc.pt/cd25a/wikka.php?wakka=Galeria&album=Murais%20Neuparth

Tem algumas muito fixe, eu ainda me lembro de de ver muitos muros pintados com as frases e as manifestações do MFA, das cooperativas agrarias, do sindicato da quimigal, etc, essas frases de protesto fizeram parte da minha infancia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O site onde as fui buscar, na pagina 5 tem algumas muito boas.

http://www1.ci.uc.pt/cd25a/wikka.php?wakka=Galeria&album=Murais%20Neuparth

Tem algumas muito fixe, eu ainda me lembro de de ver muitos muros pintados com as frases e as manifestações do MFA, das cooperativas agrarias, do sindicato da quimigal, etc, essas frases de protesto fizeram parte da minha infancia.

eish esse centro de documentação já está muito mais completo que há uns anos, quando o usei para uns trabalhos :o

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais passa esta moda dos anonymous f*da-se, pessoal mais irritante os que vão prás manifs com as mascaras

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais passa esta moda dos anonymous f*da-se, pessoal mais irritante os que vão prás manifs com as mascaras

Que dure pelo menos até ao Carnaval. Fantasia mais fácil de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

o q se quer é gente mansa e que mande por ai uns loles.

Em 2013 é q eu quero ver quem é q se vai rir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...