Liedson Publicado 20 Novembro 2012 Monópolio, Damas, Jogo da Glória, Mastermind e GO Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Novembro 2012 gosto imenso de xadrez. e até tenho jogado imenso nestes ultimos tempos Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Novembro 2012 para quem gosta de jogos de tabuleiros, há um bar na rotunda da estefânia, à frente do jardim que ás segundas tem game night. um dude com cerca de 30 jogos diferentes, entre cartas e jogos de tabuleiros e está a noite inteira a ensina-los. ah é um bar shisha, 4,30 s/ alcool. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Novembro 2012 Damas, Monopólio e Trivial Pursuit <3 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Novembro 2012 Damas, Monopólio e Trivial Pursuit <3 Isto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Novembro 2012 Monópolio, Damas, Jogo da Glória, Mastermind e GO Eish joguei tanto a isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Novembro 2012 eu era craque nas damas do msn messenger :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Novembro 2012 Eu detesto Monopólio. Xadrez jogava muito quando era mais miudo, agora nem tanto. Mas ainda me safo. O Risco tenho no PC, para jogar (e perder) sempre. É capaz de ser dos melhores jogos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Damas, Monopólio e Trivial Pursuit <3 Trivial é muito amor. E pictionary tb. Scrabble é altamente! e Party & Co fez parte da minha infância! eh caraças, tantas memórias Editado 21 Novembro 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 21 Novembro 2012 Xadrez e Bilhar de Bolso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Novembro 2012 Xadrez e Bilhar de Bolso :celebracao:/> I see what you did there.... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Novembro 2012 O que é o risco? 8-[ Tabuleiro real ou um em condiçoes na net e vemos quem é o melhor 8-)/> Perdes, fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2012 É um jogo de estrategia,cada jogador tem direito a X peças e à vez vao ocupando territorios do mapa mundi, depois de tar tudo ocupado redistribuis as tropas pelos teus territorios e fazem invasoes a territorios vizinhos. Tens de ter bue cuidado com os territorios q escolhes, imagina por exemplo q consegues ficar com a america do norte toda, so podes ser invadido pelo mexico, aquela ponta da asia q fica perto e pela islandia entao metes mais tropas nessas fronteiras e vais conquistando. Havia um site q dava pa jogar monopoly e risco online, so dava era pa 4 jogadores\mesa Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Novembro 2012 Encontrei um site onde podemos jogar monópolio online agora não sei se realmente funciona mas vou deixar o link á mesma Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2012 O que é o risco? 8-[/> da Parker! O jogo para conquistar o mundo! tenho o Risco, antes jogava imenso. Até jogava a um dos modos "especiais". Nós tínhamos a cena de tentar sempre conquistar Madagáscar. também tenho o Cluedo. Bem girinho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Novembro 2012 Cluedo, também tenho e na altura gostava bastante de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Novembro 2012 Ja alguma vez alguem jogou este jogo, London? É algo tipo Monopólio mas mais complexo. Só joguei 2 vezes e fiquei viciadíssimo. É muito muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Eu acho o Monopólio brutal, mas nunca acabei nenhum jogo. :lol: Depois gosto de quase todos, porque normalmente esse tipo de coisas faz-se com muita gente e é sempre divertido. EDIT: Nunca joguei Risco, mas é possível alguém não o conhecer? :mrgreen: Editado 21 Novembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2012 que acham disto? http://www.youtube.com/watch?v=8WD0gMu0LDU http://www.wolfire.com/desperate-gods tá aí o link. é porreiro para se juntarem e jogarem. http://www.vassalengine.org/ um engine que depois dá para sacares módulos para adaptares e jogares um jogo de tabuleiro específico. Tem o Risco, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2012 brutal curtia bue ficar com a Australia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Dezembro 2012 Aliás, como é que se acaba um jogo do Monopoly? É levar o oponente à falência? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Dezembro 2012 Levar os adversários à falência sim Compartilhar este post Link para o post