Boo Riquelme Publicado 21 Novembro 2012 Acho que já havia um topico destes, mas não encontrei! eu tenho zon iris de 100mb, telefone à borla o dia todo e mais uma data de canais na televisão. Pago 60€ por mês Vieram agora uns gajos da vodafone bater à porta a dizer q por aquilo que eu tenho pago 35€ por mês Alguém sabe como é a net da vodafone? alguem tem estes pacotes de internet, televisão e telefone? sabem se é bom? agradecia feeedback, pfv ! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Novembro 2012 vodafone não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Novembro 2012 Vê se não tens outras opções na zon. Os gajos mudam isso tudo e não dizem nada a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Novembro 2012 Por 35€, ter net 50 Megas + Voz ilimitada + 80 canais + uma box incluída, parece-e um excelente preço. Eu aderia era a outro pacote com a SPPTV incluida :happy: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Novembro 2012 Vieram agora uns gajos da vodafone bater à porta a dizer q por aquilo que eu tenho pago 35€ por mês Deve ser treta. 35€ deve ser o valor do pacote mínimo de tv net e voz da vodafone. Por acaso não conheço quem tenha como fornecedor a vodafone nesse pacote. Não te posso ajudar nesse capítulo. Existe um tópico oficial ZON http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147015 não sei se era esse que procuravas. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Novembro 2012 Deve ser treta. 35€ deve ser o valor do pacote mínimo de tv net e voz da vodafone. Por acaso não conheço quem tenha como fornecedor a vodafone nesse pacote. Não te posso ajudar nesse capítulo. Existe um tópico oficial ZON http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147015 não sei se era esse que procuravas. Pensei o mesmo, mas tem no site da vodafone, é uma promoção durante 12 meses. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Novembro 2012 Pensei o mesmo, mas tem no site da vodafone, é uma promoção durante 12 meses. Se ainda tiveres a pagina aberta partilha o link sff ou vai ao histórico. Compartilhar este post Link para o post
Musgo Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Eu tenho VODAFONE, tenho 50megas e pago 25 euros/ MÊS. Editado 21 Novembro 2012 por Yani Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Novembro 2012 Se ainda tiveres a pagina aberta partilha o link sff ou vai ao histórico. http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/pacotes/ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Novembro 2012 sim, os gajos agora tão com uma promoção do crl. vou ser sincero, sou um bocado renitente à mudança pq tou satisfeito com a zon. Só a net aqui no fixo é que está smp a ir abaixo, mas isso é culpa do PC e não da net; já que no portatil que o meu pai usa constantemente aquilo nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Novembro 2012 Os meus tios têm vodafone e valha-me Deus. A net é lenta, o telefone anda sempre cheio de interferências e a TV é normal. Se queres um conselho, vai à Zon, diz que a vodafone te faz um preço melhor e se fores persistente, com jeitinho ficas a pagar menos ou com mais serviços. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2012 Aproveito para dizer para quem quiser aderir à Meo falar comigo. Para além de ganhar uma comissão, consigo umas promoções diferentes das oferecidas pelos comerciais/lojas. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Novembro 2012 Os meus tios têm vodafone e valha-me Deus. A net é lenta, o telefone anda sempre cheio de interferências e a TV é normal. Se queres um conselho, vai à Zon, diz que a vodafone te faz um preço melhor e se fores persistente, com jeitinho ficas a pagar menos ou com mais serviços. Estes posts são típicos. A qualidade de um serviço está sempre relacionada com a zona da casa. Boo, a melhor solução para ti é conciliar a qualidade/preço. Se te oferecem tudo e igual e pagares menos só tens de ver durante quantos meses é que ficas a pagar menos, se ainda tens fidelização e de quanto tempo será a nova, qual o equipamento que te colocam em casa (As boxs das TVs dantes eram muito fracas) e tentar saber se na tua zona existe qualidade no serviço. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Novembro 2012 Aproveito para dizer para quem quiser aderir à Meo falar comigo. Para além de ganhar uma comissão, consigo umas promoções diferentes das oferecidas pelos comerciais/lojas. :)/> És comercial ? Eu em em principio serei comercial residencial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Eu tou aqui com um tarifário das Pens Vodafone e é uma chulice do crl, e vou já explicar. 1º - A net supostamente daria até 14.4Mbps mas nunca apanho acima de 3Mbps. Se é verdade que há zonas que não apanham tão bem e eles avisam? Certo... mas nem 1/4 da velocidade apanha? 2º - Diz que a transfereência de dados é ilimitado, mas depois há um pontinho lá no fundo a dizer que se fizeres mais de 15Gb de download por mês (que a navegar na net, a ver uns vídeos no youtube, gastas facilmente) a velocidade passa a ser 128kbps!!! :lol:/> ou seja, para mim nem chegaria aos 30kbps... e 128kbps nem é sequer considerado banda larga portanto isto é basicamente ilegal. 3º - Et la coup de grace, nem te dão acesso à facturação, só te dão acesso a poderes pedir pa mandar para o teu telemóvel avisos de se chegares aos 10 e 15Gb, e já li que por vezes nem passaram dessas velocidades e recebem o aviso. Portanto depois desta nunca mais adiro à net da vodafone. Tou a ver se tenho opção de cancelar o contrato (creio que sim) e vou apresentar queixa à ANACOM. EDIT: Portanto se alguém tiver sugestões de para que tarifário devo mudar, da zon ou meo, por favor avise aqui. Editado 22 Novembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Novembro 2012 Tenho net e televisão da Vodafone. A net é boa. A qualidade de imagem da televisão para mim é que não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2012 Zon com o galheiro! Well done, mate! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Novembro 2012 Foi abaixo, aqui na zona da Maia pelo menos é geral, mas apenas a TV. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Novembro 2012 Aqui (Rio Tinto) também foi, e estava a tentar ligar para o número que tem na TV (16990) e diz sempre que não está atribuído. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Novembro 2012 Foi abaixo, aqui na zona da Maia pelo menos é geral, mas apenas a TV. Aqui no Porto também. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Novembro 2012 Liguei para os gajos e renegociei o meu contrato. Vou passar a pagar só 45€, já é bem bom (até porque eu não queria sair da ZON, devido ao que poupo com o MyZon Card no Cinema) Obrigado a todos pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Novembro 2012 Aqui a TV também foi a baixo :( Já tentei ligar para lá mas diz que o número não está atribuído, lol. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Novembro 2012 Se querem Internet móvel, Optimus Kanguru é a melhor opção ;) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Novembro 2012 Boas, já agora aproveito para perguntar: Qual o preço em média de TV + Telefone + Net + Sporttv? Compartilhar este post Link para o post