Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

e onde esta esse video? icon_mrgreen.gif

Não consigo encontrá-lo mas ainda há este, que ao que parece foi quando ela revelou:

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a emissão off outra vez pqp.

E com isto vão fazer com que o Fábio mude de lado e não vote na Putra, enfim.

se tiver que votar 2 nomes.. acho que vota. tatiana e petra

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver que votar 2 nomes.. acho que vota. tatiana e petra

Isso era antes do segredo ter sido revelado, depois disso e de ver o discurso familiar por parte de ambos já não sei bem se será assim.

O voto na Tatiana é certo, o outro deve ir para a Jéssica ou para a Alexandra mas ainda ontem disse que gostava de ir com a Xana até à final e eles protegem-se mutuamente, e a Jéssica a partir de agora teria sempre que votar nele.

Mais cedo ou mais tarde isto era inevitável =/

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era antes do segredo ter sido revelado, depois disso e de ver o discurso familiar por parte de ambos já não sei bem se será assim.

O voto na Tatiana é certo, o outro deve ir para a Jéssica ou para a Alexandra mas ainda ontem disse que gostava de levá-la para a final e eles protegem-se mutuamente, sendo que em relação à Jéssica será sempre a terceira opção.

Não me acredito que ele troque a petra pela jessica.. no entanto é o fábio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que ele troque a petra pela jessica.. no entanto é o fábio...

O Fábio em termos de jogo não é burro nenhum. Depois da saída do Padradas ele será sempre o homem em quem a Mara e a Petra (pelo menos enquanto a Mara lá estiver dentro) nunca votarão, e possivelmente também a Alexandra. Só aqui já tem garantida a protecção de 3 mulheres e a saída de qualquer uma dela só o prejudicaria. E estão todas do mesmo lado...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Nuno está todo confiante que vai sair o Ruben ? :funny:

Eu só acredito que sai o Nuno que ver o gráfio no domingo , até lá vou sempre esta de pé atrás com uma manipulação .

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que no extra nem tocaram no assunto do segredo e mesmo o directo só entrou agora. Deviam estar à espera de controlar as conversas

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI ACABA DE EMITIR UM COMUNICADO INFORMANDO QUE EM ALGUMAS ZONAS DO PAÍS ESTÃO COM PROBLEMAS DE ORDEM TÉCNICA NA RETOMA DA EMISSÃO. PARA QUE SEJAM DESPISTADAS COM PRECISÃO AS ZONAS EM QUE ESTÁ A OCORRER ANOMALIAS A TVI SOLICITA A QUEM NÃO TEM SINAL NO CANAL 10 PARA CONTACTAR DE IMEDIATO PARA O NÚMERO 760 20 20 15

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento dele a falar em grupos e depois a chorar com a Ana diz tudo o que o Nuno é .

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dizer noutro lado que a Petra teve outra crise como no outro dia.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo tirem a miuda dali, ela não tem condições psicologicas para estar enfiada numa casa durante meses

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo tirem a miuda dali, ela não tem condições psicologicas para estar enfiada numa casa durante meses

isto.

btw, a xana tá a voltar às origens? ontem apanhei um estrilho entre ela e a jéssica no extra, a jéssica rebentou completamente LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez...isto ainda vai dar para o torto.

Acho que eles nesta altura estão mais preocupados em obter exclusivos para o canal 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...